Resumo da novela A Desalmada – 18/07 a 22/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Desalmada (de 18 de julho a 22 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 18 de Julho

Capítulo 10: Uriel pega a cinta e está a ponto de bater em Sandra, mas Fernanda o impede. Letícia propõe a Germano que leva a família para viver na casa que era de seus pais.

Míriam diz a Marcela e Rosalina que sua estada na hospedaria é temporária. Fernanda leva Sandra para o sítio Novo Amanhecer e ela promete ajudar em tudo que precisarem.

Rosalina e Marcela se unem contra Míriam e fazem de tudo para que ela vá embora. Rafael chega ao Sítio, acusa Fernanda de ter roubado seu cavalo “Marajá” e diz que veio busca-lo.

Carmelo diz a Otávio que Guzman ordenou a seus capangas que dessem uma surra em Rafael. Julia assedia Otavio e quer que a leve para o quarto.

Os dois se beijam no escritório e Letícia bate na porta. Julia usa outra saída e vai embora.

Letícia diz ao marido que vai disponibilizar a outra casa para a família de Germano. Rafael oferece a Fernanda uma boa quantia em dinheiro em troca da devolução do puro-sangue, mas ela não aceita.

Otávio incumbe Carmelo a fazer um trabalho misterioso. Com a ajuda de Mary, Roberto deixa um bilhete amoroso debaixo do travesseiro de Isabela.

Fernanda e Rafael entram em acordo e ele se compromete a trabalhar parar ela até pagar sua dívida de poder levar o “Marajá”. Isabela culpa Ângela pelo bilhete e diz a Rafael que a amiga tem um romance com roberto.

Guzman visita Otávio e mostra a ele o quão perigoso é tê-lo como inimigo. Fernanda fica chateada com Rafael ao descobrir que ele a viu nua nadando no rio.

Octavio acaba com os trabalhadores de Guzmán. Julia pede que Letícia converse com Rigoberto para que ele se afaste de Isabela, mas ela responde da melhor maneira.

Juana informa a Rafael que ele está demitido, pois Fernanda é muito sincera por ele. Fernanda fica sabendo que Letícia Lagos é sócia majoritária da embaladora.

Octavio descobre que Fernanda está investigando o empacotamento, então ele está disposto a matá-la. Guzmán está decidido a se vingar de Octavio, então aproveita o fato de ele estar no rio para atirar nele.

Fernanda, vendo que ali está um homem ferido, corre em seu socorro.

Terça-Feira, 19 de Julho

Capítulo 11: Fernanda chega ao hospital onde está Octavio e pede que ele lhe conte o motivo pelo qual a estava perseguindo, mas ele consegue desviar o assunto, argumentando que se sente muito grato por ter salvado sua vida. Na ânsia de obter o perdão de Fernanda, Rafael faz uma serenata para ela, mas quando ela vê todo o show que está sendo feito, ela se aborrece, mas Rafael se agarra em ficar na fazenda até ouvir que foi perdoado e que pode voltar para cumprir com o acordo.

Juana desconfia dos sentimentos de Fernanda por Rafael. Octavio garante a Carmelo que está disposto a se arriscar por Fernanda, pois merece ter uma mulher como ela.

Julia encontra Isabela na cama com Rigoberto.

Quarta-Feira, 20 de Julho

Capítulo 12: Fernanda está em estado gravíssimo após ser picada por uma cobra, então Rafael, ao vê-la, corre em seu socorro. Julia ameaça matar Rigoberto e Carmelo suspeita que seu filho interferiu com Isabela.

Rafael consegue estabilizar Fernanda e enquanto assiste seu sonho confessa que nunca havia conhecido uma mulher tão maravilhosa antes. Isabela garante a Ángela que se a mãe tivesse machucado Rigoberto, ela morreria.

Isabela planeja ter um momento romântico com Rafael; No entanto, quando ela se comunica com ele, ela descobre que ele está com outra mulher. Carmelo leva Dom Octavio para a cabana onde quer ficar com Fernanda.

Rafael surpreende Fernanda.

Quinta-Feira, 21 de Julho

Capítulo 13: Juana percebe que com a chegada de Rafael a vida de Fernanda foi reiluminada. Julia está decidida a se divorciar de Germán e avisa-o de que pedirá uma grande fortuna.

Octavio está disposto a surpreender Fernanda. Isabela e Rafael passam por um momento desconfortável.

Fernanda, vendo as boas intenções de Rafael, decide começar a tratá-lo como amigo. Octavio chega na fazenda pronto para entregar o gado para Fernanda, mas Juana garante que a amiga e companheira não aceitará o detalhe, Júlia tenta manipular Isabela com seus conselhos.

Sexta-Feira, 22 de Julho

Capítulo 14: Fernanda, sabendo que Rafael não deixou Trujillo comprar o gado, decide enfrentá-lo, mas fica tremendamente surpresa quando Gabriel a informa que Rafael já vendeu todo o gado, Fernanda se emociona e Rafael não hesita em abraçá-la. Julia se sente acostumada por Octavio depois que ele lhe garante que não é exclusivo de nenhuma mulher.

Rigoberto, ao saber que Isabela se prepara para o ensaio do casamento, a surpreende ao garantir que a levará para a casa dos sogros, mas na verdade ele tem outro plano. David percebe que seu amigo Rafael gosta de Fernanda.

Rafael não hesita em ir à festa de Luis e ver Fernanda com um estilo diferente garante que ela está linda. Juana confirma que entre Rafael e Fernanda passa a existir algo mais do que uma relação de trabalho.

Rafael decide sair da festa de Luís, depois que Fernanda rejeitou sua amizade. Rigoberto não quer perder Isabela então ele a pede em casamento.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo