Resumo da novela A Escrava Isaura – 20/07 a 24/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Escrava Isaura (de 20 de julho a 24 de julho), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Julho

Capítulo 340: A Rainha Formiga tenta uma aproximação com Noé, que avisa que ama Maria. Ela se irrita e ordena que os homens-formiga amarrem Noé em seu leito.

Taveira olha Esmeralda de cima a baixo e diz que dessa vez ela não escapa. Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho.

Rainha Formiga fica a sós com Noé e beija e acaricia seu corpo. Os médicos preparam Marcelo para cirurgia e ele diz que se sente seguro com Gabriela.

Viviane avisa que lutará na justiça pela guarda dos filhos. Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e diz que ele devia ser expulso do Depecom.

Terça-Feira, 21 de Julho

Capítulo 341: Taveira tenta atacar Esmeralda, que escapa. Eric aponta a arma para Ernesto, que se desespera ao ver Esmeralda caída no chão.

Gabriela inicia a cirurgia em Marcelo. Rainha Formiga parte para cima de Noé com o facão, mas é surpreendida por Maria, que desamarra Noé e os dois saem correndo.

Eugênio lê uma notícia de que uma menina que voa foi vista sobrevoando São Paulo. Marcelo acorda após a cirurgia e Gabriela conta que retirou um chip da cabeça dele.

Quarta-Feira, 22 de Julho

Capítulo 342: Sandra conta a verdade para Tarso, que quer conhecer seu pai biológico. Cassandra atira na direção de Draco, mas não o acerta.

Fernando diz que chegou a hora de Danilo morrer. Ariadne chega à mansão e joga sua teia em Danilo e Fernando.

Maria e Noé descem cada vez mais para o subterrâneo. Noé diz que tem a impressão de que eles estão indo na direção do centro da Terra.

Os dois se assustam ao ver vários esqueletos ao lado de lanças no chão.

Quinta-Feira, 23 de Julho

Capítulo 343: Cléo pede ajuda para chegar ao laboratório de Juli. Formigão avisa que eles estão a caminho do centro da Terra.

Formigão pega pistola de dardos tranqüilizantes e atira em Cléo. Marta questiona Fredo sobre o mistério de Valente e o ódio que ele tem dos mutantes.

Samira conta a Beto que sabe que é irmã gêmea de Maria, que Juli é Júlia e que sua missão é tomar o lugar de Maria como herdeira da Progênese. Cassandra chora e conta a Simone que Mauro faleceu.

Sexta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 344: Juli diz que Samira ficará com a herança de Sócrates em troca da ajuda no seu plano de dominação. Janete tem uma visão de Toni e Rainha Formiga juntos.

Marcelo tenta sair da clínica, mas Gabriela avisa que ele não pode sair enquanto não estiver recuperado. Toni e Cléo são amarrados pelo Formigão e os homens-formiga.

Toni pede ajuda para voltar à superfície, mas Rainha avisa que ele nunca mais irá voltar, pois será o rei dos homens-formiga.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo