Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 30/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/08), na Globo, o capítulo 79 da novela Haja Coração. No capítulo desta terça-feira, Fedora e Lucrécia acusam Rebeca de ser amante de Aparício. Beto vê Penélope e Henrique conversando e pergunta se os dois se conhecem.


Ariovaldo simula um infarto para distrair Fedora e Lucrécia enquanto Agilson tira Rebeca da mansão. André nota o interesse de Tamara por Apolo. Aparício fica preocupado ao perceber que alguns membros do Conselho estão a favor de Fedora. Adriana diz a Apolo que precisa conversar com ele.

Penélope e Henrique são flagrados por Beto

Penélope (Carolina Ferraz) cismou que Henrique (Nando Rodrigues) é gay e agora quer pegá-lo no flagra. Com a ajuda de Leonora (Ellen Rocche), a mãe de Beto (João Baldasserini) segue o publicitário e entende tudo errado ao vê-lo falando com um senhor no restaurante.

Ela vai até os dois e dispara: “Peguei você no flagra!”. Assustado, Henrique pede para Penélope ir embora, porque uma pessoa está chegando, mas o amigo é quem sai, dizendo que a esposa espera por ele.

“Então, além de me trair com esse senhor, ele ainda trai aquela senhorinha com você?”, pergunta Penélope, irritada. Henrique bem que tenta tirá-la dali, mas não adianta. Beto chega em seguida e acaba flagrando os dois: “Mãe? Henrique? Que que cês tão fazendo aqui? Cês se conhecem?”.

Será que os dois vão assumir o romance para Beto? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, 30/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 29/08 a 03/09
* Resumo da novela Haja Coração – 05/09 a 10/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo