Resumo da novela Caminhos do Coração – 29/07 a 02/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 29 de julho a 02 de agosto), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29 de Julho

A novela não será exibida.

Terça-Feira, 30 de Julho

A novela não será exibida.

Quarta-Feira, 31 de Julho

A novela não será exibida.

Quinta-Feira, 01 de Agosto

Capítulo 95: Vlado morde o pescoço de Júlia. Marcelo e Maria não sabem para quem devolver a mala e ficam preocupados.

Taveira fica furioso pelo fato de Marcelo e Maria terem fugido, mas comemora ao receber a ordem de prisão de Pepe e Ana Luz. Fernando pede para dar aula no circo, mas Pepe avisa que ele só continuará trabalhando se mandar Juanita embora.

Vlado e Júlia discutem. Ele fica nervoso e consegue se soltar da cama.

Os dentes do mutante crescem e ele ameaça Júlia e Beatriz, que ficam apavoradas. Guiga diz para Érica que irá à delegacia prestar queixa contra Júlia, por causa do sumiço de Leonor.

Noé fica preocupado por achar que o bicho fugiu da armadilha, quando um lobisomem quebra a porta do barraco onde ele está, deixando-o assustado. Gúdi é levado para cela e chora.

Altina e Vavá chegam à casa de Simone e ela se assusta ao ver os dentes do menino. Ramon fica nervoso ao ver Eric maltratar Helga e começa a se transformar em lobisomem.

Eric aponta sua arma para Ramon e ameaça atirar, caso ele se aproxime. Vlado morde o pescoço de Júlia e Beatriz fica apavorada.

Helga implora para Eric não atirar e ele a empurra, deixando-a cair junto a Ramon. Eric aponta a arma para os dois, ameaçando-os.

Amália fica nervosa com Rodrigo por eles estarem namorando escondido e diz que ele inventou esta história só para enganar Célia. Vlado larga Júlia e mostra os dentes para Beatriz, que recua com medo.

O mutante-vampiro consegue alcançá-la e ela tenta pegar o spray para jogar nele, mas Vlado a derruba no chão. Beatriz não consegue alcançar o frasco, mas põe os dedos nos olhos de Vlado, que a solta por um instante.

Aristóteles tenta consolar Irma, que está arrasada por causa de Cléo. Marcelo liga para casa e Dalva conta que Pedreira acreditou na história dos mutantes e irá ajudá-lo.

Tati fala com Marcelo e fica emocionada. Janete discute com Cassandra e Mauro tenta acalmá-la.

Lucas chega, todo feliz, por causa do namoro com Célia e Cassandra faz um escândalo, deixando todos perplexos. Lúcia e Danilo chegam ao apartamento de Simone e se assustam ao ver Vavá, que mostra os dentes e rosna para eles.

Marcelo e Maria observam a mala com os diamantes e os dólares, quando ouvem batidas na porta. Os dois olham para a porta desconfiados.

Sexta-Feira, 02 de Agosto

Capítulo 96: Noé enfrenta o lobisomem. Marcelo abre a porta e um funcionário do hotel diz ter um problema no encanamento.

O funcionário reconhece Marcelo Beatriz consegue pegar o spray, mas quando vai usá-lo, Vlado pega o frasco de sua mão. Ele joga o spray na cara de Beatriz, que desmaia, e morde o pescoço dela.

Júlia acorda, pede para Vlado não matá-la e ele também joga o spray na cara dela, que cai desmaiada. O mutante diz que agora é o dono do mundo e vai embora.

Noé enfrenta o lobisomem, que tenta atacá-lo, e atira uma faca em sua direção. O lobisomem se fere e foge, urrando com raiva de Noé.

Helga continua pedindo para Eric não atirar, quando Ramon pula em cima dele e agarra a arma. Os dois lutam e alguns tiros são disparados.

Ramon tenta morder Eric, que lhe dá um chute. Ramon cai.

Eric consegue pegar a arma de novo e quando vai atirar, Helga acerta um vaso em sua cabeça. Ramon volta ao normal e beija Helga.

Ele pega a arma e aponta para Eric, mas Helga o impede de atirar. Helga chama Ramon para fugir e os dois vão embora juntos.

Perpétua consegue convencer Felipe de ser uma mutante e Bianca fica feliz. Paola também leva um susto ao encontrar Vavá, que rosna.

O funcionário pensa ter visto Marcelo numa propaganda, mas não tem certeza e tenta lembrar. Marcelo e Maria se olham tensos.

Lucas discute com Cassandra por causa de Célia. Altina e Simone entram na sala, a tempo de ouvir Vavá falar que irá morder Lúcia, Paola e Danilo.

Altina abraça Vavá e o manda parar de ameaçar as pessoas. Os dentes dele voltam ao normal e todos ficam aliviados.

Gúdi discute com um homem dentro da cadeia e os dois começam a brigar. Amália descobre que Célia e Lucas estão namorando e acusa Rodrigo de tê-la procurado só porque levou um fora.

Célia diz para Batista que ainda não esqueceu Rodrigo. Aristóteles e Irma se beijam no alto da escada, no momento em que Regina entra na sala e fica chocada com o que vê.

Irma se assusta e empurra Aristóteles, que cai da escada e fica desacordado Marcelo mostra para Maria as fotos de quem ele desconfia ser os mandantes dos crimes. Ela diz que decidiu ficar com o dinheiro e irá usá-lo para o bem.

Aristóteles acorda e acusa Irma de tentar matá-lo. Os dois começam a discutir.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo