Resumo da novela A Feia mais Bela – 01 de dezembro a 05 de dezembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Feia mais Bela (de 01/12/2014 a 05/12/2014), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 01/12/2014 – Capítulo 169

Luiggi está convencido que Aldo se refere a seu namorado e decide se declarar. Alice diz a Tomás que cancelaram o seu celular e ele empresta o seu. Tomás desafia Aldo para uma briga e o chama de traidor por querer se casar com Alice.

Aldo confessa a Tomás que está apaixonado por Lety. Alice pede a Luiggi que reforme o vestido de noiva que era de Márcia para que possa usá-lo em seu casamento com Aldo.

Luiggi, enciumado, mostra a ela o cartão que estava no presente deixado por Aldo em sua sala e diz a ela que foi um presente dele. Tomás conta a Alice que Aldo ama Lety, mas ela não acredita.

Depois Alice conta a Márcia o que Tomás lhe disse. Márcia diz que acredita e explica porquê. Márcia conta a Fernando que Aldo está apaixonado por Lety.

Aldo declara seu amor a Lety mas ela diz que continua apaixonada por Fernando. Fernando reclama com Aldo por querer conquistar Letícia .

Os dois discutem e Aldo sugere que Lety decida com quem quer ficar. Lety pede a Fernando que se retire e se assusta quando ele diz a Aldo do compromisso que ela tem com a “Conceitos”.

Terça-feira, 02/12/2014 – Capítulo 170

Lety sai e deixa Fernando e Aldo brigando. Eles discutem pelo amor de Lety e se empurram. Márcia os separa. Lety conta a Tomás que Aldo brigou por causa dela e Fernando para defender a “Conceitos” e, confessa, que não pode corresponder ao amor de Aldo por continua apaixonada por Fernando. Fernando e Aldo se apressam para chegar à sala de Lety. As secretárias deduzem que eles brigaram por causa de Lety.

Luiggi, por telefone termina seu namoro. Depois, ele agrade Aldo pelo presente e pelo cartão e diz que aceita passar o resto da vida com ele.

Irma esclarece que o presente foi deixado por Rully e Luiggi sai apressado. Fernando faz várias recomendações a Omar e diz que enquanto estiver viajando ele deverá se encarregar de impedir que Aldo se aproxime de Lety.

Lety agradece Aldo por lhe dar tudo sem exigir nada em troca. Aldo responde que ela o fez voltar a viver. Alice se nega a sair com Aldo quando se lembra que Tomás lhe disse que ele está interessado em Lety. Lety recebe seu broche como presidente da “Conceitos”..

Quarta-feira, 03/12/2014 – Capítulo 171

O motorista de Ariel procura por Lety e ela comenta com Tomás que Ariel a está desafiando para comprovar se realmente está apta para assumir a presidência da “Conceitos”.

Fernando pega o papel onde está marcado o endereço onde Lety vai se encontrar com Ariel. No restaurante, Lety trata Ariel com rispidez e não permite que ele a humilhe.

Fernando, escondido, os observa. Aldo pede conselhos a Fausto. Lety diz a Ariel que não poderá lhe dar nenhum adiantamento por suas ações. Ele a questiona sobre sua vida sexual.

Lety sai apressada e Fernando vai atrás dela. Aldo conta a Fausto que brigou com Fernando por causa de Lety. Fernando diz a Lety que a intenção de Ariel é seduzí-la.

Lety lembra Fernando que ele agiu da mesma maneira. Fernando diz a Lety que a ama. Aldo confessa a Fausto que está apaixonado por Lety.

Fernando tenta se reconciliar com Lety e pede a ela uma chance para provar que está sendo sincero. Lety pede a Fernando que vá embora. Ele diz que quando voltar de viagem vai provar o quanto a ama.

Quinta-feira, 04/12/2014 – Capítulo 172

Alice se deita vestida de noiva e diz a si mesma que espera ver realizado seu sonho de se casar com Aldo. Lety escreve em seu diário que não merece um amor limpo e desinteressado como o que Aldo lhe oferece. Aldo convida Lety para andar de bicicleta. Às cinco da manhã, por telefone, Fernando pede a Omar que vigie Aldo e Lety e diz ao amigo que deve fazer de tudo para que Lety não o esqueça.

Lety cai e confessa que não sabe andar de bicicleta. Aldo a ensina. Omar recorta a imagem de Márcia da foto deixando Fernando sozinho. Lety pede a Aldo que a relação pessoal deles se dê fora da empresa.

Tomás interrompe Aldo e Lety quando estão prestes a se beijar. As secretárias flagram Omar fazendo cópias e a máquina trava. Ele se apressa para pegar a foto de Fernando.

Aldo apoia as idéias de Erasmo e este confessa que já confia nele. Omar deixa várias fotos de Fernando na sala de Lety. Ela entra e Omar se esconde na sala de Erasmo.

Sexta-feira, 05/12/2014 – Capítulo 173

Letícia está prestes a descobrir que Omar está escondido em seu antigo escritório. Omar diz a Fernando que colocou fotos dele em todo o escritório de Letícia. Paula Maria descobre que Omar estava escondido. Letícia descobre que Alice tem o celular de Thomas.

O quartel escuta Marcia brincar com Alice por ela ter sido amante de Thomas. Marcia entra no escritório de Letícia para reclamar sobre sua viagem.

Marcia diz a Letícia que tudo que ela quer é ficar com Fernando. Marcia descobre que Letícia tem um foto de Fernando.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo