Resumo da novela A Força do Querer – 16/10 a 21/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Força do Querer (de 16 de outubro a 21 de outubro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 169 – Segunda-feira – 16/10/2017

Ruy e Zeca ficam frente a frente no fórum. Irene confessa a Mira que vai continuar provocando Joyce. Zeca mente no julgamento e diz que era ele quem estava assediando Ritinha. Abel se enfurece ao ver que seu filho mentiu perante o juiz para proteger a sereia. Zeca, no entanto, revela a Jeiza que mentiu para proteger Ruyzinho. Bibi cobra pensão de Dedé, e Rubinho a manda pegar o dinheiro com sua amante. Com raiva, Bibi conta ao ex-marido que o traiu com Caio. Selma revela a Caio que Bibi e Rubinho não estão mais juntos. Ritinha e Ruy discutem por causa de Ruyzinho. O juiz dá ordem para que Ritinha visite o filho sem supervisão. Cibele consegue o DNA de Ruyzinho e conta a Ruy que ele não é o pai do menino.

Capítulo 170 – Terça-feira – 17/10/2017

Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria pelo ato. Bibi fica chocada ao descobrir que o dinheiro que deixou com Silvana foi gasto pela arquiteta em jogo. Irene espezinha Eugênio. Mira entrega para Dantas tudo o que sabe sobre Irene. Eugênio conforta Ivan e diz que a família estará ao lado dele na retirada dos seios. Dantas, Silvana, Garcia e Elvira estão atrás de Irene na garagem do seu apartamento. A vilã morre ao cair no fosso do elevador.

Capítulo 171 – Quarta-feira – 18/10/2017

Joyce descobre que Irene morreu e que não estava grávida. Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho alerta Carine que vai sair durante um indulto e garante que lhe dará o barraco de Bibi. Mira é presa. Jeiza e Caio contam a Cândida que já estão pensando em noivado. Dantas leva Elvira, Garcia e policiais a um apartamento secreto de Irene, e eles finalmente encontram o dinheiro e as joias roubadas do marido de Elvira. Silvana é novamente ameaçada pelo agiota. Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Carine ordena Bibi a entregar a chave do barraco, e a ex de Rubinho faz lhe frente. Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho. Diante das provocações do ex, Bibi atira nele.

Capítulo 172 – Quinta-feira – 19/10/2017

Sabiá faz proposta para Bib e oferece à perigosa um morro para chefiar, mas ela não aceita. Zeca descobre que Ruyzinho é seu filho. Ivan flagra Cláudio na praia e fica nervoso, mas passa despercebido. A família de Ruy fica perplexa ao saber que Ruy não é pai de Ruyzinho. Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico reconhece Nonato vestido durante um show. Bibi se entrega para Dantas e confessa que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante.

Capítulo 173 – Sexta-feira – 20/10/2017

Bibi é presa. Zeca e Ruy descobrem que são os meninos que sofreram o acidente no passado e ligação com o índio. Ritinha se torna sereia. Rubinho é morto por Sabiá. Bibi e Caio terminam juntos.

Capítulo 174 – Sábado – 21/10/2017

Último capítulo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo