Resumo da novela A Gata Comeu – 09/01 a 14/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Gata Comeu (de 09 de janeiro a 14 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 67 – Segunda-feira, 09/01/2017

Tony resolve comprar presentes para os irmãos de Paula. Fábio aparece e fica contrariado com a presença de Tony. Tony procura Jô e propõe um pacto com ela: ele conquista Paula e abre o caminho para que Fábio passe a se interessar por Jô. Gláucia e Ester fingem que não conseguem abrir a mala do enxoval de Lenita para que ela não veja, antes do casamento, os objetos suntuosos que as duas compraram. Zé Mário, fingindo que não viu, dá um beijo na boca de Babi. Zé Mário finge estar constrangido por ter beijado Babi e pede desculpas, mas ela não se mostra nem um pouco irritada com o fato. Ivete flagra o pai de paquera na praia, discute com ele, com a mãe e depois com Edson, que acaba dando um tapa na cara de Ivete.

Capítulo 68 – Terça-feira, 10/01/2017

Jô relembra os momentos com Fábio. Ivete se queixa com Jô da atitude de Edson. Adriana e Cuca mostram ao pai que estão chateados com ele pelo que ele fez com Jô. Tony vai à cantina onde Conde trabalha para comemorar o dinheiro que ganhou na loteria. Rafael também aparece e flagra Vitório de garçom.

Capítulo 69 – Quarta-feira, 11/01/2017

Tony consegue contornar a situação, inventando que tudo não passa de uma aposta. Jô dá um cheque para Edson comprar os móveis da casa nova. Fábio se enternece com a atitude de Jô e termina permitindo que as crianças frequentem a casa dela. Tony leva Paula à força para casa. Fábio aparece e os dois brigam. Ofélia pega um vaso e acerta na cabeça de Fábio que cai desmaiado.

Capítulo 70 – Quinta-feira, 12/01/2017

Paula e Fábio acabam brigando. Ivete vai à casa do professor, propõe serem amigos e diz que Jô o ama de verdade. Fábio não acredita. Já pronta para dormir, de camisola, Jô resolve ir à casa de Fábio para vê-lo de longe. Em frente ao prédio de Fábio, Jô adormece no carro e tem uma crise de sonambulismo. Sobe no andaime e tenta abrir a janela do quarto das crianças, que acordam assustadas e vão chamar o pai.

Capítulo 71 – Sexta-feira, 13/01/2017

Fábio, preocupado com a situação de Jô, que pode cair do andaime a qualquer momento, resolve salvá-la. No momento de trazê-la ao chão, ela quase cai e os dois acabam num abraço passageiro. Fábio, gentil, resolve levar Jô para casa, que fica em verdadeiro êxtase. Gustavo diz a Babi que está desconfiado de que Tito roubou o cordão de ouro que ela pensa ter perdido. Rafael vai a cantina e tenta tirar de Giovanni a verdade sobre o Conde. Giovanni, porém, não diz nada. Tony compra um carro e dá de presente para Ofélia.

Capítulo 72 – Sábado, 14/01/2017

Exultante com o presente, Ofélia resolve aceitar. Lenita ouve uma conversa entre Ester e Gláucia e acaba descobrindo que as duas tramam contra Horácio o tempo todo. Lenita discute com Ester e Gláucia, mas Horácio chega e interrompe. Horácio e Gustavo ficam sabendo por Rafael que Braguinha é primo do Conde. Convidam-no, então, para um jantar na casa de Horácio. Ofélia convida Tony para jantar na casa de Paula, mas ela vai para a casa de Fábio para evitar o encontro. Lá, ela discute com as crianças e diz a Fábio que o psicólogo acha melhor eles desmancharem o namoro por causa da urticária.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo