Resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta – 20/05 a 24/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Infância de Romeu e Julieta (de 20 a 24 de maio), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 271 – Segunda-feira, 20 de maio

Gláucia demite Enzo da Monter Holding por desconfiança. Na estufa dos Campos, Vera pede a Clara um orçamento de uma essência original. Clara demanda um tempo para pensar na proposta. Mariana fica brava com Clara, já que a mãe cogita prestar serviço a Vera.

Branca aceita sair com Fausto. Branca pretende descobrir se Fausto é o admirador secreto do bairro. Enzo fala para Leandro que Gláucia realizou transações suspeitas com o dinheiro da Monter Holding. Gláucia avisa a Fred que se ele sair de casa também deve sair da empresa da família. Fred decide terminar e sair da sua residência.

Capítulo 272 – Terça-feira, 21 de maio

Leandro solicita uma auditoria nas contas da Monter Holding. Julieta descobre que Mariana terminou com Mauro. Em um tenso diálogo, Mariana acha Vera audaciosa por pedir um serviço a Clara. Vera relembra o roubo de Mariana e a rival afirma que o verdadeiro ladrão pode ser um Monteiro.

Leandro e Bernardo conseguem a senha do computador de Gláucia. Em conversa com Bassânio, Leandro reconhece que errou como pai de Gláucia, que depois da morte da esposa ele mergulhou no trabalho e não deu atenção à filha. Leandro entende que deu mais atenção a Bernardo.

Capítulo 273 – Quarta-feira, 22 de maio

Dona Branca leva Chilique e Fê Dengosa para o encontro com Fausto. Vitor sugere a Gláucia fazer a última transferência com um valor alto e sumir temporariamente da empresa. Vera aparece no apartamento de Gláucia e se depara com Vitor no local.

Vera quer investigar mais sobre Gláucia. Bassânio visita Daniel e Julieta e declara que vai pedir Pórcia em casamento, que quer construir uma família e uma casa. Bassânio diz que tem uma pergunta importante para fazer aos dois.

Capítulo 274 – Quinta-feira, 23 de maio

Bassânio convida Daniel para ser o padrinho de casamento e Julieta, a daminha de honra. Vera desabafa com Bernardo e desconfia de que Gláucia tenha roubado a joia dela no passado. Com sonho de ser músico, Fred vai até a gravadora de Thomas Roth para pedir uma oportunidade. Diego leva Julieta na pista de skate e apresenta Letícia Bufoni.

Julieta anda de skate com um dos maiores nomes da história do esporte. Téo deseja fazer aula de tênis, mas Amanda não tem condições para pagar. Téo pensa em pedir a Bernardo, mas Amanda o impede. Vera solicita para Pórcia buscar uma pasta em sua casa, quando chega ao local, ela visualiza um porta-retratos com a foto de Vera usando o colar, a mesma joia que avistou no pescoço de Gláucia há um tempo atrás.

Capítulo 275 – Sexta-feira, 24 de maio

Romeu entra com Dimitri, Ellen, Ian e Nath no Mundo da Imaginação para encontrar os cinco livros perdidos de Shakespeare. Hélio fica bravo com Chilique e Fê Dengosa porque eles não se comportam em casa. Bassânio pede conselho para Leandro sobre o pedido de casamento e quer saber como fazer isso. Lívia pergunta para Julieta se ela sente algo a mais por Diego. Hélio quer saber quando Branca vai procurar uma outra casa para morar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo