Resumo da novela Vitória – 04 de agosto a 08 de agosto

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vitória (de 04 de agosto a 08 de agosto), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-feira, 04/08/2014

Iago propõe a Priscila um acordo para empregar Clarice na escola. Javier confirma para Artur que comprou a dívida de Gregório com o agiota. Priscila é surpreendida com a ligação de sua mãe avisando que está voltando ao Brasil.

Terça-feira, 05/08/2014

Gregório pede ajuda a Mossoró para pagar a dívida. Bernardo diz a Clarice que não se arrepende de ter atirado em Gregório. Clarice critica Bernardo por abandonar Diana. Com a intenção de colocar Priscila na cadeia, Iago conta a Laíza que vai usar Clarice para colher informações.

Quarta-feira, 06/08/2014

Diana vende as joias da família para quitar as dívidas do haras. Apaixonado, Artur sonha com um encontro amoroso com Diana. A atleta chega ao haras Arminho e o vilão pede para conversar com ela.

Quinta-feira, 07/08/2014

Artur tenta colocar Diana contra Gregório. Dante e Paulão brigam. Iago diz que Javier não deve incentivar Artur a acabar com a vingança. Iago assume os treinos dos cavalos e pede que Jorge fique de olho em Edu, Nelito e Luciene.

Sexta-feira, 08/08/2014

Manel diz que vai pedir a Anastácia que convença Ednaldo a prestar queixa contra Priscila na polícia. Todos são surpreendidos pela chegada de Valéria, mãe de Priscila.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo