Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 22/07 a 26/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Ama (de 22 de julho a 26 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 22 de Julho

Capítulo 76: Vanessa procura Rogério para dizer que precisam comemorar que a situação do clembuterol se resolveu. Ela ainda conta que foi informada que a associação de criadores de gado querem pedir desculpas a ele e querem que o fazendeiro reassuma a presidência da associação.

Vanessa aproveita para se aproximar de Rogério, e o beija de maneira inesperada. Gustavo conta a Ana Paula que as coisas estão começando a se resolver e que ao final da investigação é certo que o nome de Rogério ficará limpo.

Vanessa embebeda Rogério e começa a seduzi-lo. Os dois se beijam.

Aborrecida pelas circunstâncias, Ana diz a Gustavo que decidiu não aceitar Rogério, o irmão de Mercedes reage feliz e a abraça dizendo que não vai se arrepender, pois será muito feliz ao seu lado. Ela interrompe, e completa que também não aceita voltar para ele.

Vanessa tira a roupa e se deita com Rogério. Rosaura e Bruno têm uma conversa e ela fica sabendo que foi ele quem mandou matar David.

Ele diz que agora ela sabe do que ele é capaz de fazer quando alguém fica no seu caminho e a adverte para que tenha muito cuidado com o que faz. Vanessa tira uma foto íntima com Rogério sem que ele perceba.

Ana Paula pede a Elias para acompanhá-la até a plantação de tomates. Cíntia ouve a conversa.

Rogério se surpreende ao acordar ao lado de Vanessa e se arrepende pelo que aconteceu. Elias diz que pode acompanhar Ana Paula sem problemas.

Rogério diz a Vanessa que se apaixonou por Ana Paula e que vai assumir o filho dela, mas a moça tenta convencê-lo a reatar com ela. Cíntia ordena a Elias que mantenha distância de Ana Paula na viagem e adverte que a cunhada jamais deve saber que Marquinho é filho de Rogério.

Ulisses volta a questionar Márcia sobre os papéis de Marquinho. Ela nega que tenha pegado os documentos.

Rosaura se oferece para ir à plantação de tomates no lugar dela, mas Ana recusa a proposta. Ernesto diz a Gustavo que autorizou a viagem porque Ana Paula já está bem, caso contrário ele seria o primeiro a impedir.

Por outro lado, Ana Paula telefona para Rogério e é Vanessa quem atende. A filha de Elza diz que o rapaz está tomando banho e ela atendeu porque está no quarto.

Ana Paula fica com ciúmes. Elias volta a se aproximar de Márcia, astuta, ela diz que aceita reatar o romance com uma condição: que ele devolva a carta da mãe de Marquinho.

Gustavo avisa a Cíntia que a pressão da água começa a aumentar a partir desse dia. Hugo passa o telefone de Dani para Vanessa.

Gustavo agradece Cíntia por deixar de lado o que aconteceu com Ana Paula para se darem melhor. Ela o abraça e diz que esta mudança que está vivendo é graças a ele.

Ana Paula vê tudo. Muito desconcertada, Daniela conta a Miguel que recebeu uma foto no seu celular e mostra para ele, na imagem aparecem Vanessa e Rogério nus na cama.

Terça-Feira, 23 de Julho

Capítulo 77: Num momento de confissões, Maria pergunta a Paula se o tempo com Rogério foi bom ou se sua vida na fazenda foi um completo martírio. Ela confessa que passou momentos inesquecíveis ao lado do fazendeiro.

Ulisses pergunta a Márcia se ela está de acordo que ele ajude Consuelo a estudar, ela confirma que sim. Por outro lado, Cíntia diz a Ana Paula que tem uma proposta para ela e pergunta quanto dinheiro ela quer para ir embora da fazenda.

Márcia conversar com Consuelo e diz que espera que um dia a relação das duas possa voltar a ser como antes. Ana Paula se recusa a fugir e questiona se Cíntia quer que ela vá embora por causa de Gustavo.

A irmã de Rogério confirma, mas Ana Paula diz que não será egoísta a ponto de sair da fazenda agora e não dizer nada ao pai do seu bebê. Cíntia diz que estaria disposta a abrir mão de Gustavo para que ele possa fugir com ela.

Cíntia completa dizendo que não tem duvidas de como Rogério vai reagir ao saber toda a verdade. Rogério diz a Vanessa que não há lugar para ela em sua vida.

Ela responde que isso não quer dizer que não chegará o momento e que saberá esperar. Cíntia conversa com Elias e conta que ofereceu dinheiro para Paula fugir da fazenda, mas que a moça perdeu a oportunidade e agora vai ter que lidar com as consequências.

Ela pede para o capataz providenciar uma cobra. Marquinho se emociona ao receber uma carta de Ana Paula.

Rogério conversa com Ana Paula e ela pergunta quando ele voltará, o fazendeiro responde que no dia seguinte estará de volta. Cíntia conta a Gustavo que Ana Paula se recusou a fugir da fazenda com ele.

Elias informa a Cíntia que já conseguiu a cobra que ela pediu. Cíntia ordena que ele coloque a víbora no quarto da cunhada.

Ana Paula pergunta a Rogério o que Vanessa fazia no seu quarto quando atendeu seu telefone. Vanessa conta a Bruno sobre as fotos que tirou com Rogério.

Elias informa a Cíntia que a cobra escapou e está solta na casa. Ana Paula diz a Gustavo que pretende falar com Rogério assim que ele chegar na fazenda, mas o engenheiro tenta fazê-la mudar de ideia.

Elias diz a Cíntia que avisará todos que viu uma cobra pela fazenda. A víbora aparece no escritório da moça, mas Gustavo se livra dela.

Marquinho se isola e chora porque Maura disse que Ana Paula e Rogério não poderão adotá-lo. Cíntia pede a Elias para levar a cobra para longe.

Ana Paula confessa a Dani que tem medo da reação de Rogério quando lhe contar toda a verdade, mas que está certa de que irá falar a verdade, pois fica muito angustiada por mentir ao marido. Rogério é informado que Marquinho teve uma crise emocional e fugiu do orfanato durante a noite.

Ciumento, Elias recrimina Cíntia por abraçar Gustavo. A moça manda o capataz conseguir outra cobra para colocar o plano em prática.

Rogério se preocupa com a fuga de Marquinho, Vanessa fica sabendo e se oferece para ajudar a procurar o menino. Enquanto isso, Marquinho liga para a fazenda e é Gustavo quem atende.

Quarta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 78: Cíntia fica furiosa por Marquinho ter sido encontrado. Elias conta para a irmã de Rogério que a pessoa que tinha a carta do menino, quer ela de volta, e ela ordena que ele negue que esteja com ele.

Ana Paula pede a Gustavo que não conte a verdade para Rogério a sós, o rapaz então sugere que os dois contem a verdade juntos. Ana Paula pede coragem e força para a Virgem de Guadalupe para contar tudo a Rogério.

Rogério volta para a fazenda, faz uma reunião com seus empregados e adverte que eles têm um prazo de três dias para que apareça o culpado pelo clembuterol ou todos serão demitidos. Por outro lado, Cíntia se aborrece com seu irmão, já que este não quer que ela continue na frente da fazenda e combina com Elias de ficarem calados, para que Rogério não fique sabendo nunca que Marquinho é seu filho.

Consuelo conta a Márcia e Ulisses que foi aprovada e começará a estudar na próxima semana. Gustavo informa a Rogério que já iniciou a escavação para o poço.

O fazendeiro diz a Gustavo que está muito feliz de que Cíntia tenha uma pessoa como ele ao seu lado e confessa que teria gostado de ter um irmão como ele. Ana Paula avisa Maria que vai contar toda a verdade sobre seu filho para Rogério.

Enquanto isso, o fazendeiro percebe que Gustavo não gostou do que ele disse. Cíntia entrega dinheiro para Elias manter Márcia em silêncio com respeito à carta de Marquinho.

Elias dá uma parte do dinheiro para Tomas, um dos funcionários da fazenda, ir embora imediatamente, sem dizer nada a ninguém. Vanessa imprime uma foto sua com Rogério na cama, coloca num envelope e pede para sua funcionária entregá-la pessoalmente para Ana Paula.

Gustavo conta a Cíntia que está decidido a conversar com Rogério. Porém, antes que ele consiga encontrar o fazendeiro, Ana Paula não consegue mais guardar segredo e confessa ao marido que o pai de seu filho e seu ex-namorado é Gustavo Duran.

Rogério se surpreende com a revelação. Cíntia tenta impedir Gustavo de contar a verdade ao seu irmão, sem nem imaginar que ele acaba de saber tudo.

A moça implora que Gustavo desista disso. Gustavo recebe uma ligação de Estevão que pede para vê-lo urgentemente.

Ana Paula implora a Rogério que a escute antes de fazer qualquer coisa. Ela jura que Gustavo não sabia que ela estava casado com Rogério quando começou a namorar Cíntia.

Com lágrimas nos olhos, Rogério confessa à sua esposa que se sente desiludido de saber que o filho que ela espera é de Gustavo, já que este traiu sua confiança. Furioso, Rogério acusa Ana Paula de enganar a ele e a sua irmã.

Ele questiona se a esposa engravidou quando fugiu da fazenda ou ali, em sua própria casa.

Quinta-Feira, 25 de Julho

Capítulo 79: Vanessa muda de ideia e decide levar o envelope pessoalmente para Ana Paula. Enquanto isso, Rogério continua acusando Ana Paula de tê-lo enganado, dando falsas esperanças e ter traído sua confiança.

Rogério diz a Ana Paula que vai matar Gustavo. Elias conta a Maria que Tomas foi embora da fazenda e diz que desconfia que ele era o cúmplice de David.

Ana Paula tenta controlar o marido, mas ele continua fora de si com a revelação. Enquanto isso, Miguel entrega um anel de compromisso para Daniela e diz que quer estar com ela para sempre.

Rogério diz a Ana Paula que tudo o que sente por ela agora é ódio. O fazendeiro deixa a moça chorando, enquanto sai aos berros à procura de Gustavo.

Daniela diz a Miguel que aceita se casar com ele, enquanto o rapaz responde que assim que completar um ano sóbrio, os dois irão oficializar sua união. Cíntia diz a Rogério que Gustavo foi ao povoado e ele pergunta se a irmã sabia que o namorado era o pai do filho de Ana Paula.

Enquanto isso, Ana se desespera e tenta se comunicar com Gustavo para avisar que Rogério quer matá-lo. Fingida e dissimulada, Cíntia diz ao irmão que não sabia nada.

Miguel e Daniela tentam tranquilizar Ana Paula. Rosaura se desespera ao saber que Rogério já sabe de tudo.

Cíntia se preocupa com o que o irmão poderia fazer com Gustavo. Ela recrimina Ana Paula por ter contado a verdade e ter lhe tirado a oportunidade de ser feliz com o engenheiro.

Mercedes incentiva Gustavo a contar a verdade para Rogério, por mais difícil que seja. Estevão conta a Gustavo, Mercedes e Ernesto que recebeu uma proposta de emprego.

Márcia e Ulisses visitam o túmulo de Mariana. Ana Paula finalmente consegue conversar com Gustavo e informa que Rogério já sabe de tudo e que ficou furioso.

Ela suplica que o ex-namorado não se encontre com o irmão de Cíntia, pois tem medo do que ele pode fazer. O rapaz responde que está farto dessa situação e não vai fugir.

Gustavo sai ao encontro do fazendeiro. Enquanto isso, Ana Paula reza implorando pelo bem do ex-namorado.

Vanessa chega na fazenda para entregar o envelope para Ana Paula, mas a moça não dá atenção. Cíntia chega para contar que Rogério saiu com Hugo.

Nesse momento as três escutam um disparo e se desesperam. É Rogério praticando tiro ao alvo.

Cíntia explica que Rogério só faz isso quando está nervoso.

Sexta-Feira, 26 de Julho

Capítulo 80: Mercedes tem medo do que pode acontecer com Gustavo e vai atrás do irmão na fazenda. Todos na fazenda ficam angustiados.

Maria diz que Ana Paula pode esperar qualquer coisa de Vanessa e que é melhor que veja logo o que tem no envelope. Ana Paula chora ao ver a foto de Rogério e Vanessa na cama.

Daniela e Maria tentam consolar a moça. Cíntia ordena a Hugo que quando Gustavo chegar, que o leve para conversar com ela antes que ele fale com seu irmão.

Rosaura tenta conversar com Rogério e explicar o porquê escondeu toda a verdade. Vanessa está muito carinhosa com Rogério, quando Ana Paula chega e recrimina os dois.

Rogério diz a Ana Paula que esteve com a moça durante sua viagem e que os dois tiveram relações. Sozinhos, Rogério adverte Ana Paula que ela não tem direito de reclamar de nada.

Ernesto e Estevão impedem Mercedes de ir para a fazenda. Para tranquilizá-la, Ernesto decide ir até o local.

Por outro lado, Gustavo chega na fazenda e Cíntia previne o rapaz sobre a situação e sem se importar com as consequências, ele procura o fazendeiro para enfrentá-lo cara a cara. Gustavo finalmente chega ao escritório de Rogério para enfrentá-lo.

Cíntia diz a Vanessa que Rogério tem uma arma no escritório e que qualquer coisa pode acontecer. Rogério acusa Gustavo de ter se aproximado de Cíntia só para ficar perto de Ana Paula, de ser um traidor e ter abusado de sua confiança e hospitalidade.

Os dois se agarram a golpes e Rogério cai da cadeira de rodas. Mesmo no chão, os dois continuam brigando.

O fazendeiro expulsa o irmão de Mercedes de sua casa e adverte que se não fosse paralítico o mataria com suas próprias mãos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo