Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 15/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/04), na Globo, o capítulo 29 da novela Velho Chico. No capítulo desta sexta-feira, Bento e Padre Romão conversam sobre o rio São Francisco. Iolanda alerta a Afrânio que seu comportamento pode destruir sua família.

Tereza tenta explicar seus planos a Afrânio, que ignora a filha. Piedade pede que Olívia não se afaste de Santo. Olívia sugere novos negócios ao pai. Iolanda incentiva Tereza a não desistir de Afrânio. Beatriz confronta o prefeito Raimundo e Bento admira a professora. Carlos Eduardo pede que Raimundo dificulte a vida política de Bento. Tereza procura Afrânio.

Tereza se surpreende com Iolanda

Parece que Tereza (Camila Pitanga) não é a única a tentar resgatar de Afrânio (Antonio Fagundes) o homem que era antes de se tornar coronel. Durante uma conversa com Iolanda (Christiane Torloni), a filha do Saruê ouve o desabafo da cantora, que demonstra certo desânimo em relação ao casamento.

“Quando Afrânio fala de negócios, quem responde é o Saruê… É com seu pai que você tem que falar, não com o coronel”. A empresária afirma à madrasta que é impossível separar um do outro, e Iolanda rebate: “Mas você consegue desistir da sua família?”.

Em seguida, Iolanda relembra à enteada os tempos de infância da empresária com o pai e, quando Tereza a questiona se este homem ainda existe, ela diz, emocionada: “Eu não sei… Mas foi por esse Afrânio que eu me apaixonei, e é a saudade dele que não me deixa desistir!”. Será que vale, Tereza?

Carlos Eduardo arma contra Bento

Beatriz (Dira Paes) arrumou a maior confusão em um evento cheio de políticos. Na inauguração da estrada de Grotas, a professora colocou o prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira) contra a parede e perguntou sobre a escola que ele prometeu. Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não gostou da atitude da moça e resolveu tomar providências.

Durante uma conversa com Raimundo, o deputado o alerta, faz o bom conselheiro e aproveita para abrir seus caminhos. O marido de Tereza (Camila Pitanga) traça novos planos ao falar de Bento (Irandhir Santos), o único vereador eleito contra a vontade de Afrânio (Antonio Fagundes) e faz um pedido. “Seria bom se o amigo pudesse tornar a vida dele mais ‘burocrática’, por assim dizer.” Os dois trocam olhares, firmando um acordo.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 04/04 a 09/04
* Resumo da novela Velho Chico – 11/04 a 16/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo