Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 02/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/01), na Globo, o capítulo 108 da novela A Regra do Jogo. No capítulo deste sábado, Gibson, Zé Maria e Romero concordam que Orlando precisa ser afastado. Dante pede para Lara ficar no Rio de Janeiro, mas Gibson exige que a moça se afaste do neto.

Kiki teme que Romero revele que ela está viva. Domingas ameaça denunciar Juca se ele não devolver o dinheiro de César. Zé Maria finge armar com Orlando uma emboscada para Gibson. Adisabeba pede para Merlô voltar para casa. Romero avisa a Tóia que conseguiu um patrocínio para a creche no Morro da Macaca. Zé Maria conduz Orlando a uma armadilha.

Gibson descobre plano fatal

Orlando (Eduardo Moscovis) já está sentindo a corda apertar em seu pescoço e, para garantir sua vida, ele precisa agir rápido. Inconformado com as últimas atitudes de Gibson (José de Abreu), o genro do ricaço marca um encontro às escondidas com Zé Maria (Tony Ramos) para contar quais são seus planos. “Alguém tem que tomar a frente! E só tem um jeito de fazer isso. Vamos ter que passar o doutor Gibson”, revela.

Mas se Orlando se acha esperto, Gibson é mais ainda. O marido de Nelita (Bárbara Paz) nem pode imaginar que o Pai da facção está pactuado com Zé Maria, que logo trata de contar tudo ao patrão: “O Orlando quis me convencer a matar o senhor”. Agora, a coisa ficou ruim de vez para o lado do bonitão!

Dante perdoa Lara e faz proposta

Lara (Carolina Dieckmann) nunca poderia imaginar que sua chegada ao Rio de Janeiro lhe traria tantas confusões. O sonho de rever Orlando (Eduardo Moscovis) resultou em uma sequência de perseguições, chantagens e quase no assassinato da loira. Agora, tudo que lhe resta é retornar para sua cidade natal para recomeçar de onde parou.

No entanto, a estadia da ex-garçonete na grande cidade também rendeu a descoberta de um novo amor: Dante (Marco Pigossi). Ao se despedir do policial, Lara não consegue esconder seus sentimentos. “Só sei que eu fui muito burra de ter perdido um homem que nem você”, choraminga a loira, que acaba sendo surpreendida por um pedido do amado: “Fica (…) Eu não acho que a gente precisa se despedir agora. Vamos dar uma chance pro nosso amor”.

Gibson dá ultimato a Lara

Gibson (José de Abreu) é capaz de tudo para defender seus interesses. Após Orlando (Eduardo Moscovis) ter recebido sua sentença de morte, agora é a vez de Lara (Carolina Dieckmann) ficar na mira do Pai da facção. O chefão não gosta quando vê Dante (Marco Pigossi) reatando com a moça e decide interferir.

Ao se despedir do namorado, a loira pega uma carona de volta para casa e se surpreende ao dar de cara com Gibson dentro do carro, que já vai direto ao ponto: “Você não vai atrapalhar mais a vida do Dante”.

Sem entender o que está acontecendo, a ex-mulher de Orlando tenta se explicar, mas acaba escutando uma ameaça do empresário: “Eu sou capaz de tudo pra defender minha família. Pensa bem, menina. Vai embora ou você vai se arrepender”.

Orlando fica à beira da morte

Zé Maria (Tony Ramos) arma com Gibson (José de Abreu) uma emboscada para acabar com a vida de Orlando (Eduardo Moscovis). O Tio da facção leva o empresário para um local distante e mente dizendo que eles estão indo para lá com o objetivo de dar um fim no Pai da organização criminosa.

Só que o esquema nada mais é do que um plano dos bandidos para matar o marido de Nelita (Bárbara Paz). À espera da próxima ordem de Zé Maria, Orlando é surpreendido por um atirador, que aponta uma arma para a sua cabeça. À beira da morte, ele cai na emboscada e fica sem saída. Será que é o fim para o criminoso?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 28/12 a 02/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 04/01 a 09/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo