Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 28/10 a 01/11

Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 28/10 a 01/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 28 de outubro a 01 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 28 de Outubro

Capítulo 146: Maria entrega a carta de Elias para Rogério. Rogério diz a Cíntia que já sabe que ela tentou matar Ana Paula e que vai contar para Gustavo, mas a moça implora para que o irmão não conte nada.




Por outro lado, Rogério avisa a Bruno que fará uma auditoria. Cíntia vai à cadeia para repreender Maria por tê-la traído ao dar a carta que Elias lhe deixou para Rogério.

Mais tarde, Rogério conversa com Gustavo, diz para ele precisa saber da verdade e conta que o filho dele e de Ana Paula não morreu por acidente. Gustavo diz a Ana Paula que perdeu seu filho por culpa de Cíntia, já que esta tentou matá-la.

Mais tarde, Ana Paula recrimina Cíntia por ter matado seu filho e a agarra a bofetadas. Por outro lado, Ana diz a Rogério que foi terrível o que Cíntia fez, o fazendeiro responde que sua irmã não tem perdão.




Terça-Feira, 29 de Outubro

Capítulo 147: Enquanto isso, Cíntia implora a Gustavo que não a denuncie e diz estar disposta a lhe entregar sua filha, mas ele recusa a proposta e diz que irá com Ana Paula na polícia. Pouco depois, Gustavo e Ana Paula vão na cadeia visitar Maria e avisá-la que vão denunciar Cíntia pelo assassinato de seu filho, pois ela não pode ficar impune.




Rogério descobre uma ligação que compromete Vanessa e diz a Ana Paula que suspeita que ela e Bruno tenham algo a ver com os negócios que não conseguiram fechar. Bruno é surpreendido no momento que lhe informam que terá uma auditoria por parte de Rogério.

Mais tarde, Gustavo procura Cíntia por toda a fazenda. Enquanto isso, Cíntia tenta fugir, acaba sangrando e sofre um desmaio.

Quarta-Feira, 30 de Outubro

Capítulo 148: Gustavo apresenta Cíntia ao advogado responsável pelo seu divórcio, mas ela fica como louca e o ameaça com não voltar a ver Maria. Rogério conversa com o Senhor Wong e ele cancela seus negócios com Bruno e Vanessa.

Mais tarde, Vanessa recrimina Rogério por tê-la tratado assim, sendo que ela atuou bem ao oferecer um preço competitivo. Gustavo diz a Cíntia que ele tentou fazer seu casamento funcionar.

O advogado informa a Cíntia que ela vai ser levada para a cadeia antes de ser transferida para a prisão em Tuxtla. Rogério adverte a Bruno que se na auditoria descobrir que ele lhe roubou um só real, o colocará na cadeia.

Maria fica sabendo por Gustavo que Cíntia será levada para a prisão. Cíntia diz a Rogério que o odeia com toda sua força, exige que lhe dê o dinheiro do que vale a metade da fazenda, ou terá que sair dali para vendê-la.

Vanessa diz a Ana Paula que quer a casa de Rogério para ela, já que ela sim pode pagar. Enquanto isso, Gustavo avisa a Rogério que no dia seguinte irá embora da fazenda.

Mais tarde, Ana Paula adverte a Vanessa que se prepare porque brigará pela herança de seu pai.

Quinta-Feira, 31 de Outubro

Capítulo 149: Enquanto isso, Rogério pede a Bruno e a Vanessa que saiam da fazenda, mas o advogado responde que as coisas não serão assim, já que agora ele se encarregará dos bens de Cíntia. Rogério se desespera porque perderá a fazenda, mas Ana Paula diz que talvez isso não aconteça porque ela vai brigar pela herança de seu pai.

No hospital, Cíntia recrimina Rogério que nunca a tenha ensinado a montar, pois seu pai o pediu ontem, o fazendeiro se surpreende pois isso aconteceu há muitos anos. Por outro lado, Ana Paula diz a Vanessa que o processo para recuperar sua parte na herança será demorado, mas que possui todos os elementos para ganhar.

Vanessa responde que antes de ter que lhe dar um centavo, prefere dar tudo aos pobres. Maria, muito feliz, diz a Rogério que finalmente ele e Ana Paula vão jurar amor eterno na capela que tanto gosta.

Enquanto isso, Rosaura está muito feliz pelo casamento de Ana Paula com Rogério. Miguel diz que agora sim está tranquilo porque finalmente vê sua irmã feliz.

Muito triste, Gustavo sabe que quando Ana Paula chegar à igreja a terá perdido para sempre.

Sexta-Feira, 01 de Novembro

Capítulo 150: Com o propósito de arruinar seu casamento, Vanessa informa a Ana Paula que por culpa de Rogério seu irmão Miguel esteve na cadeia. Enquanto isso, Rosaura diz a Rogério que todo o passado ficou para trás e lhe pede que continue fazendo sua sobrinha feliz.

Vanessa entrega os papéis a Ana Paula onde se comprova que Rogério é culpado pela prisão de Miguel e lhe diz para abrir os olhos. Maria diz a Rogério que o Padre já chegou na capela, por isso vai chamar Ana Paula para que se arrume.

Miguel explica a Ana Paula que nesses papéis se comprova que pegou o caminhão por trabalho e não por motivos pessoais, lhe assegura que isso ajudará em seu processo. Imediatamente Ana Paula manda chamar Rogério e exige uma explicação.

Vanessa zomba de Rogério e diz que conseguiu fazer que Ana Paula o deixasse plantado no altar, e também fará que ela vá embora da fazenda.


Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre