Resumo da novela Te Dou a Vida – 29/11 a 03/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida (de 29 de novembro a 03 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29 de Novembro

Capítulo 51: O comandante Eduardo R obles procura a mulher que foi professora de Miguel Hernández no colégio e obtém várias informações sobre o jovem. Por outro lado, Nelson tem um encontro com Paulina e eles são presos depois de baterem num carro da polícia e as autoridades encontrarem drogas no carro da mulher.

Augusto fica sabendo do casamento civil de Pedro e Gina e no meio de uma discussão com o amigo confessa que está apaixonado por Gina. A jovem fica nervosa e reage com vontade de despedir o amigo de Pedro, mas o namorado se opõe.

Andreia decide assinar o papel do divórcio com o pai de suas filhas. Por outro lado, Pedro e Gina fizeram os preparativos para a festa.

Terça-Feira, 30 de Novembro

Capítulo 52: Chega o dia do casamento entre Pedro e Gina. Embora Pedro não esteja feliz, o mecânico faz por amor a Helena e permite que Ernesto o manipule.

Gina aproveita o fato de Pedro deixar o celular na mesinha de cabeceira e manda para Elena as fotos do casamento pelo qual a mulher está completamente deprimida. Samuel descobre os códigos que Rosa encontrou no caderno de Modesto, enquanto Pedro diz a Gina que não quer ter intimidade com ela.

Gabriela fica sabendo do casamento de Pedro e decide falar com Samuel para deixar claro de que lado ele está.

Quarta-Feira, 01 de Dezembro

Capítulo 53: Helena decide procurar Esther para perguntar por que ela não a informou sobre o casamento dos seus filhos. Ela também se dar conta que foi Gina quem enviou as fotos do casamento para ela.

Por outro lado, Dona Isabel guarda vagas lembranças do que aconteceu no passado com seu filho. Samuel conta a Pedro que Gina mandou fotos do casamento para Helena.

Em casa, os recém-casados ??têm uma forte discussão. Nelson é preso por ser acusado de roubo, enquanto Gina não gosta da frieza de Pedro.

Quinta-Feira, 02 de Dezembro

Capítulo 54: Irene procura Pedro na oficina para tentar fazê-lo confessar que Ernesto está por trás do casamento que fez com Gina, mas prefere ficar calado. Samuel está descendo a rua quando, de repente, é sequestrado por Modesto.

Gabriela está presente e liga para Rosa para avisar o ocorrido. As coisas não vão bem para Samuel e toda a família está esperando o que vai acontecer.

Enquanto isso, Gabriela decide se demitir da oficina e avisa a Esther que seu relacionamento com Samuel acabou. Gina fica chateada com o tratamento de Esther.

Sexta-Feira, 03 de Dezembro

Capítulo 55: Samuel chega no escritório e encontra uma mensagem significativa de Gabriela que o faz refletir e decide procurá-la para consertar as coisas. Por outro lado, Pedro chega à empresa de Helena para se desculpar pelas fotos de seu casamento, mas ela o rejeita e o insulta.

Andreia fica deprimida ao ver que nos últimos tempos ela falhou em vários aspectos de sua vida, enquanto Jimmy se encontra com Ernesto e aceita um acordo com ele contra Pedro. Gabriela, Samuel e Augusto traçam um plano de cupido para unir Andreia a Nelson.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo