Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 29/04 a 03/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 29 de abril a 03 de maio), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29 de Abril

Capítulo 16: Gustavo aparece ferido num povoado afastado.

Os pescadores se opõem à construção e continuam esperando Gustavo. Mercedes exige que David diga o que fez com Gustavo.

Rosaura diz a Bruno que Mercedes tinha contatos na polícia federal e estão investigando onde Gustavo está. Dois bêbados ajudam Gustavo e o levam ao médico, Gustavo está tão ferido que só repete o nome de Ana.

Vanessa aceita se casar com Rogério. Estevão avisa Ana Paula que Gustavo apareceu.

Rosaura pensa seriamente na oferta de Rogério, lhe diz que o único inconveniente é que ele está na cadeira de rodas. Ele ordena que ela se cale.

Mais tarde no hospital, as autoridades levam Miguel preso por assassinato. Daniela o defende.

Rogério pede a Ana Paula que se case com ele. Por outro lado, Bruno informa à família de Miguel que ele poderia ser preso por oito anos.

Vanessa e Rogério se beijam.

Terça-Feira, 30 de Abril

Capítulo 17: Ana Paula informa a Rosaura que Gustavo apareceu e está vivo, ela não consegue acreditar.

Por sua parte, Maristela diz a Gustavo que Ana Paula não lhe convém, pois a viu beijando outro homem. Rosaura pede mais dinheiro a Rogério para que Ana Paula se case com ele.

Rosaura pergunta a Ana Paula se ela se casará com Rogério e exige uma resposta. Mercedes e Ernesto visitam Gustavo, Ana Paula tenta falar com Mercedes, mas ela recusa as ligações.

David pede Cíntia em casamento, ela diz que prefere esperar o casamento de Rogério. Ana Paula fica sabendo de uma notícia que vai mudar sua vida.

Quarta-Feira, 01 de Maio

Capítulo 18: Rosaura ameaça Rogério, alegado que se ele não ajudá-la, Bruno poderia roubar Ana Paula.

Ana Paula pede ajuda econômica a Bruno e promete pagá-lo quando receber de Rogério, ele se desculpa, mas diz que não poderá ajudá-la. Rogério está farto das chantagens de Rosaura, lhe diz para ir contar seus problemas para Bruno.

Bruno informa a Rosaura que Rogério acaba de se comprometer com Vanessa, ela se surpreende. Ana Paula pensa que Gustavo está morto, pois vê um anúncio no jornal.

Quinta-Feira, 02 de Maio

Capítulo 19: Rosaura confronta Rogério, lhe pergunta o porquê quis se casar com Ana Paula se já estava planejando seu casamento com Vanessa e exige um pagamento pelo dano que lhe causou.

Vanessa fica sabendo que Rogério já assinou contrato com Frederico. Ana Paula jura a Miguel que vai tirá-lo da cadeia, só lhe pede que lute para se curar.

Vanessa diz a Cíntia que procure um homem para ser independente do seu irmão. Ana Paula encontra Rogério e pergunta se ainda está de pé a oferta de se casar com ela.

Sexta-Feira, 03 de Maio

Capítulo 20: Rogério tenta evitar seu casamento com Vanessa, pois acredita que ela ainda não está divorciada, mas ela mostra os papéis do divórcio.

Bruno fica furioso pelo casamento de Rogério. Rogério diz a Ana Paula que sua proposta não duraria para sempre.

Rosaura assegura a Bruno que é o momento perfeito para Ana Paula se apaixonar por ele. Bruno responde que isso não está nos seus planos, ela se surpreende.

Rogério exige que Rosaura não comente com Ana Paula sobre seu compromisso com Vanessa, diz que ele faz o que quer e quando quer.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo