Resumo da novela O Rei do Gado – 25/05 a 29/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Rei do Gado (de 25 de maio a 29 de maio), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 25/05/2015 – Capítulo 96

Delegado do Guarujá liga para Bruno e procura por Léia. Geremias sai da UTI e recebe visita de Rafaela. Ele confirma que Bruno atirou nele e pede para ver Luana. Rafaela fica revoltada. Geremias se recusa a depor e o Delegado diz que vai intimar Bruno para um depoimento. Geremias confirma para Luana que Bruno atirou nele, mas não vai por na cadeia o pai do seu neto. Bruno recebe ligação do delegado de Minas. Geremias volta a ter febre. Judite visita Geremias. Rafaela enterra bala que atingiu o peito do tio. Bruno encontra o delegado em Minas e leva testemunhas. Bruno e o delegado visitam Geremias.

Terça-feira, 26/05/2015 – Capítulo 97

Lia chega em Ribeirão, abraça a mãe e diz que vai se casar. O Delegado diz para Geremias que Bruno trouxe testemunhas e questiona o fazendeiro. Luana acusa Bruno. Rafaela diz para Tavinho se preocupar com o testamento. Tavinho acusa Rafaela de ter atirado no tio. Marcos se preocupa com o pai. Lia diz para Bruno que Luana devia ter acreditado no pai. Bruno pensa em Luana e sofre. Rafaela tenta seduzir Tavinho e não consegue. Geremias recebe alta. O Detetive Clóvis liga para Bruno e diz que Ralf está morto. Geremias diz para Luana que viu Bruno atirar e que não vai denuncia-lo, desde que Luana se afaste do sobrinho. Geremias fala para o delegado que não viu Bruno no cafezal. O Delegado diz que vai continuar a investigação.

Quarta-feira, 27/05/2015 – Capítulo 98

Léia viaja com Bruno para prestar depoimento no Guarujá. Lia acha que Léia matou Ralf. Judite leva Geremias para o quarto. Rafaela estranha Judite. Donana educa o filho. Bruno e Marcos chegam na fazenda do Araguaia. Senador Caxias e Chiquita conversam sobre o analfabetismo no Brasil. Geremias manda Rafaela e Otavio para a fazenda nova. Rafaela não aceita se mudar com Otávio. Marcos diz para Zé do Araguaia mandar seu filho para uma escola em Ribeirão. O menino recusa a oferta e diz que Bruno é assassino. O marido de Suzane é interrogado pelo delegado do Guarujá. Zé do Araguaia e Bruno contam a Marcos suas historias. Léia e Lia conversam.

Quinta-feira, 28/05/2015 – Capítulo 99

Pirilampo toca sua viola pensando em Lia. Senador Caxias e Chiquita conversam. Rosa liga para a casa do Senador em Brasília e Chiquita atende. Rosa e Liliana desconfiam que Caxias tenha um caso com Chiquita. Caxias entra no quarto de Chiquita. Ela beija o Senador Caxias. Rosa lembra do passado. Caxias e Chiquita passam a noite juntos, mas Caxias se arrepende. Zé do Araguaia, Bruno e Marcos planejam uma comitiva. Luana e Rafaela brigam. Marita chega na mansão e diz para Léia que Ralf ligou para ela.

Sexta-feira, 29/05/2015 – Capítulo 100

O delegado e o investigador Clóvis conversam sobre a visita de Marita a Léia. Rafaela e Otavio se despedem e seguem para a nova fazenda. Caxias chega a Ribeirão e Liliana pergunta se ele tem algo com Chiquita. Léia viaja para São Paulo. Caxias e Rosa se separam. Delegado de Minas visita Geremias. Rafaela e Otavio chegam na nova fazenda. Otavio fica animado. Bruno, Zé do Araguaia e Marcos voltam da comitiva. Bruno e Marcos conversam sobre Luana. Marita liga para Léia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo