Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 12, sábado (12/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/09), na Globo, o capítulo 12 da novela A Regra do Jogo. No capítulo deste sábado, Romero aconselha Tóia a permanecer com Juliano na cidade.Tóia questiona Djanira sobre sua relação com Romero. Orlando leva Nelita para casa, e Gibson e Nora o agradecem.


Romero se vangloria para Ascânio de sua proximidade com Tóia e Djanira. Juliano não consegue patrocínio para reabrir sua escola. Juca humilha Domingas.Oziel admira Mel e reclama do resguardo de Indira. Mel exige que Vavá se separe de Janete. Juliano treina com Bola e Juninho. Atena consegue copiar a chave da casa de Romero. Juliano decide deixar a cidade com Tóia. Tóia procura Romero, e Juliano vê os dois juntos.

Tóia e Romero são flagrados em encontro secreto

A mocinha Tóia (Vanessa Giácomo) é cheia de boas intenções. Correta, trabalhadora e digna, batalha por seus sonhos e não mede esforços para conseguir o que deseja. Por isso, ela resolve procurar Romero (Alexandre Nero) para uma ajuda especial, afinal, sabe que ele aparenta ter a maior boa vontade em agradá-la. Assim, a gerente da Caverna da Macaca marca um encontro com o ex-vereador sem que ninguém saiba para pedir um favor.

“Na verdade, queria mesmo era te contar uma coisa… Eu tomei uma decisão muito importante. (…) Preciso te pedir uma coisa”, diz Tóia a Romero. Mas, o que ela não sabe é que seu noivo, Juliano (Cauã Reymond), acompanha todo o papo de longe.

Que climão! O que será que a mocinha vai pedir para ele? E será que o rapaz vai interromper o encontro?

Mel ameaça Vavá: ‘Estou cansada de ser a outra’

Continuar deixando Mel (Fernanda Souza) de lado como a outra, enquanto Janete (Suzana Pires) é a oficial? Não, Vavá (Marcello Novaes)! A aspirante a atriz invade a casa de Feliciano (Marcos Caruso) para dar um ultimato ao personal trainer: “Eu tô cansada de ser a outra! Achei que hoje você ia me assumir, mas você é um covarde! Vou te falar uma coisa: se em uma semana você não regularizar a nossa situação, você nunca mais vai ver esse corpinho”.

E agora? Será que Vavá vai ter coragem de se separar de Janete? Coitada da manicure!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/09 a 12/09
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 14/09 a 19/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo