Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 17, sexta-feira (18/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/09), na Globo, o capítulo 17 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Atena manipula Romero contra Ascânio. Juliano e Tóia planejam ter um bebê. Sueli insinua que Atena esteja apaixonada por Romero. Ascânio ouve quando Orlando marca um encontro com Romero.


Juliano se prepara para o evento de reabertura de sua escola de lutas. Domingas flagra Juca em sua cama com outra mulher e aceita as humilhações do marido. Rui propõe se mudar com Tina para o Morro da Macaca. Úrsula chega para o aniversário de Feliciano e apresenta Duda à família. Belisa provoca Cesário. Dante desconfia das saídas de Gibson. Ascânio pede perdão a Atena. Zé Maria questiona Juliano sobre a proximidade com Romero. Atena registra uma conversa entre Romero e Tio.

Romero dá uma surra no homem que o criou

Ascânio (Tonico Pereira) sabe que tem Atena (Giovanna Antonelli) na mão, agora que descobriu a verdadeira identidade da loira: Francineide. Porém, não é isso o que Romero (Alexandre Nero) entende quando flagra o homem que o criou tentando agarrar a golpista com quem ele está envolvido. Sem pensar duas vezes, o ex-vereador começa a bater em Ascânio.

“Depois de me roubar, você ainda tenta agarrar a minha namorada! Eu vou te mostrar agora uma verdade”, esbraveja Romero. Ascânio vai embora, e Atena confirma que foi a vítima da história. Cara de pau!

Orlando dá missão perigosa a Romero: transportar uma bomba

Já que Romero (Alexandre Nero) está disposto a fazer qualquer coisa para ser promovido dentro da facção criminosa da qual faz parte, Orlando (Eduardo Moscovis) e Tio (Jackson Antunes) vão abusar de sua boa vontade. Eles resolvem dar, ao ex-vereador, a missão de tirar um importante criminoso de uma penitenciária de segurança máxima com uma bomba.

Sem dar detalhes sobre a ação, Orlando comunica a Romero que ele foi escalado para esta nova movimentação da facção. “É uma grana boa e, se tudo der certo, você vai estar a um passo da sua promoção”, promete. O ex-vereador, então, fica balançado, mas logo aceita. Mal sabe ele que terá que transportar uma bomba.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 14/09 a 19/09
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 21/09 a 26/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo