Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 21, quarta-feira (23/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/09), na Globo, o capítulo 21 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Ascânio revela a identidade verdadeira de Atena, e Romero não acredita. Juliano comenta com Tóia que ouviu Djanira dizer que Romero está doente.

Mel joga charme para Feliciano e Breno. Ascânio leva Romero à pensão de Sueli, que consegue expulsá-los de lá. Ascânio comenta com Romero que acredita que Atena esteja apaixonada por ele. Tóia procura Romero na Fundação. Atena chantageia Romero e mostra o vídeo de seu encontro com Tio.

Romero parte para cima de Sueli e exige saber o paradeiro de Atena

Romero (Alexandre Nero) ficou furioso ao descobrir que a mulher por quem está apaixonado é, na verdade, uma bandida que está o roubando. O ex-vereador pega Ascânio (Tônico Pereira) pelo braço e o obriga a levá-lo até a pensão onde Atena (Giovanna Antonelli) está hospedada.

Totalmente descontrolado, o pilantra exige que Sueli (Paula Bulamarquy) revele onde está a amiga. A dona da pensão se recusa, deixando Romero ainda mais irritado. “Eu vou te fazer me falar. Onde é que ela tá? Cadê aquela desgraçada!? Fala! Fala!”, grita o bandido, com a arma na mão.

Será que Sueli vai ceder à ameaça de Romero?

Romero tem ataque de fúria após descobrir verdade sobre Atena

Não demorou muito para Ascânio (Tonico Pereira) abrir a boca e contar tudo que sabe sobre Atena (Giovanna Antonelli) para Romero (Alexandre Nero). O ex-vereador fica desnorteado com a revelação e promete dar um fim no coroa: “Traíra! Quem vai pro cemitério agora é você!”

Ao chegar em um cemitério isolado, Romero faz questão de confirmar a informação com o coveiro, que admite ter sido subornado por Atena para informar onde o dinheiro estava enterrado. Descontrolado, o picareta aponta uma arma para Ascânio e faz uma exigência: “Agora tu vai cavar a própria sepultura, velho desgraçado. Cava! Vou ter que te matar porque tu me traiu!”

Será que Romero terá coragem de matar Ascânio?

Atena chantageia Romero com prova de crime em vídeo

Se dependessem do ódio de Romero (Alexandre Nero), os dias de Atena (Giovanna Antonelli) estariam contados, afinal, ela ganhou uma bolada dando um calote daqueles no ex-vereador. Mas, não satisfeita em roubar todo o dinheiro do cara, a golpista planeja mais uma jogada em um encontro a dois.

Ao dar de cara com a vigarista, Romero não disfarça sua ira. “Pra que você me chamou aqui? Você não tem noção do perigo, sua vagabunda?”, pergunta. E ela adianta: “É importante você superar essa fase e começar a me tratar direito, porque a nossa história só tá começando”. Nesse momento, Atena mostra o vídeo que prova que o ex-vereador está envolvido no mundo do crime. A pilantra ainda completa com uma chantagem: “Como você pode ver, você agora está na minha mão. Tenta ver pelo lado bom! Você hoje tá ganhando uma parceira!”.

Mel banca a gostosona e abusa da sedução para conquistar família

Mel (Fernanda Souza) é determinada. Depois de viver como amante de Vavá (Marcello Novaes) por muito tempo, a aspirante a atriz se muda para a cobertura da família. Sabendo que não é muito bem-vinda, ela usa e abusa de seus poderes de sedução para conquistar cada um e conseguir seu lugar cativo na residência.

Assim que Breno (Otávio Müller) se aproxima da morena, ela se prepara: abaixa o roupão, deixa as costas à mostra e pede para que o cara passe um protetor solar. Hipnotizado, ele acaba não conseguindo concluir seu objetivo, que era expulsá-la do apartamento. Na tentativa de ajudar o genro, Feliciano (Marcos Caruso) chega, mas cai na mesma armadilha e fica babando na beleza da periguete.

Será que é o fim da preferência de Janete (Suzana Pires) até para a família?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 21/09 a 26/09
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 28/09 a 03/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo