Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 35, sexta-feira (09/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/10), na Globo, o capítulo 35 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Tóia firma um pacto com Dante para capturar Zé Maria, e Juliano se desespera ao observar os dois. Merlô exige receber cachê para cantar na boate de Adisabeba.

Djanira exige que Romero se afaste de Tóia. Atena questiona Romero sobre o segredo que envolve Tóia. Adisabeba expulsa Ninfa e Alisson do Morro da Macaca, e Merlô ameaça ir com as duas. Claudine briga com Feliciano. Gibson pede perdão a Nora. Úrsula, Dalila e Vavá descobrem a armação de Feliciano. Luana sai com Cesário. Adisabeba recebe uma ligação de Zé Maria, e Tóia desconfia. Orlando muda-se para a mansão de Nelita. Romero chega com Atena ao jantar de Gibson e provoca Orlando. Tóia vê quando Iraque entrega o dinheiro de Adisabeba para Zé Maria e avisa a Dante. Dante conta para Romero que encontraram Zé Maria.

Ninfa e Alisson fazem greve

Merlô (Juliano Cazarré) está em uma encruzilhada. Desde que as Merlozetes descobriram que ele não recebe cachê, as duas estão colocando pressão para o MC começar a cobrar para se apresentar na Caverna da Macaca. Depois de elas tentarem impedir o show, Adisabeba (Susana Vieira) enfrenta as periguetes e faz com que o trio suba no palco.

Diante do público, que vibra e pede pelo show, Alisson (Letícia Lima) avisa: “DJ, pode soltar o batidão!”. Ninfa (Roberta Rodrigues) também pega o microfone e as duas dizem que estão entrando em greve por melhores condições de trabalho. Elas se cobrem com panos pretos, batem o pé, mas Adisabeba interrompe e ordena: “Começa seu show agora, Merlô! Já!”. E agora? Quem será que ele vai obedecer?

Romero surpreende Orlando

Orlando (Eduardo Moscovis) está cada vez mais próximo de conseguir realizar seu grande sonho: dar um golpe na família Stewart. Finalmente, ele consegue se mudar de mala e cuia para a mansão de Gibson (José de Abreu), assumindo definitivamente o posto de futuro marido de Nelita (Bárbara Paz). No entanto, o bonitão acaba surpreendido por uma visita inesperada: Romero (Alexandre Nero).

“A ocasião pede um abraço! Você conseguiu. Vitória na guerra, irmão!”, sussura seu grande companheiro de facção. Qual será a reação do mais novo Stewart?

Tóia assusta Djanira com decisão arriscada

Tóia (Vanessa Giácomo) está mesmo disposta a desmascarar Zé Maria (Tony Ramos). Depois de segui-lo até um casarão luxuoso e ter certeza que ele realmente é um criminoso, a gerente da boate se encontra com Dante (Marco Pigossi) e decide ajudá-lo a prender o fugitivo.

Assim que volta para casa, a morena encontra Djanira, abre o jogo sobre suas intenções e revela que vai colaborar com a polícia: “É a única maneira que eu tenho de ajudar o Juliano. De fazer ele entender que o pai é um bandido. Juliano não pode passar o resto da vida sendo enganado por aquele monstro, vivendo uma ilusão”, explica a jovem, tentando defender seu noivo.

A professora, claro, fica chocada com a atitude da filha de criação. E agora?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 05/10 a 10/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 12/10 a 17/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo