Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 44, terça-feira (20/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/10), na Globo, o capítulo 44 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta terça-feira, Romero sai com Tóia, e Juliano se desespera. Gibson afirma que Belisa precisa de tratamento psiquiátrico. Rui sente saudade de sua rotina antes de viver no Morro da Macaca.


Mel e Vavá sentem ciúmes de Janete e Nenenzinho. Tio obriga Sueli a marcar um encontro com Atena. Dante exige que Belisa volte para casa com ele. Atena chega ao apartamento de Romero e o encontra com Tóia. Belisa enfrenta Orlando. Atena afirma a Tóia que se casará com Romero.

Atena corre risco de morte durante perseguição

A vida de Atena (Giovanna Antonelli) está por um fio. Isso porque Tio (Jackson Antunes) e seus capangas começaram uma verdadeira caça à estelionatária desde que descobriram que ela possui um vídeo comprometedor em mãos.

Os bandidos capturam Sueli (Paula Bulamarquy), a fazem de refém e ordenam que ela marque um encontro com a golpista em um restaurante. Mas a dona da pensão dá um jeito de avisar a amiga sobre a emboscada: ela escreve “cilada” em um pedacinho de papel e pede para um menino entregar à loira.

Quando Atena desce do táxi e recebe o recado, começa a correr em direção contrária ao restaurante. Tio percebe a movimentação e ordena que seu capanga mate a trambiqueira. Será que Atena sairá viva dessa?

Romero e Tóia são surpreendidos em momento íntimo

Tóia (Vanessa Giácomo) está profundamente abalada com a tragédia que marcou o que seria o dia de seu casamento com Juliano (Cauã Reymond). A morena se consola com Romero (Alexandre Nero), e ele, obviamente, tira proveito da situação para se fazer de coitadinho: “Eu errei muito no passado. Errei feio”.

Tóia fica enternecida e passa mão no rosto do ex-vereador, que se deita no colo da jovem, choroso. Neste momento, Atena (Giovanna Antonelli) aparece de surpresa no apartamento do bandido e surpreende os dois: “Opa… Tudo bem, amor?”

Qual será a reação de Romero?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 19/10 a 24/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo