Resumo da novela Babilônia – Capítulo 29, sexta-feira (17/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/04), na Globo, o capítulo 29 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Beatriz se impressiona com o comportamento de Diogo. Bento tenta se insinuar para Paula, mas leva um fora. Olga incentiva Cris a não conceder o divórcio a Vinícius.

Laís questiona Rafael sobre sua família. Bento pensa em comprar uma TV nova para Paula. Evandro conversa com Murilo. Vinícius afirma a Olga que não quer reatar com Cris. Tadeu não consegue ficar com Paula. Alice é irônica com Murilo. Evandro faz elogios a Rafael e Guto fica furioso. Inês consegue se aproximar de Evandro.

Clóvis incentiva Luís Fernando a transportar um casal de turistas para ganhar dinheiro. Cris diz a Vinícius que não quer mais se separar. Regina visita Paula. Guto pensa em desmoralizar Rafael. Inês sugere que Alice se aproxime de Guto. Diogo desafia Beatriz.

Diogo invade escritório de Beatriz: ‘Quem manda sou eu! E eu quero agora!’

Beatriz (Glória Pires) sempre impôs regras com seus amantes, mas, dessa vez, está sendo diferente com Diogo (Thiago Martins). O atleta não aceita ser feito de gato e sapato e invade o escritório da empresária. “Está doido? Que petulância é essa?”, pergunta a megera. Mas Diogo não deixa ela terminar a frase e já vai beijando a arquiteta.

Beatriz não gosta do jeito que o rapaz invade sua privacidade e o corta: “Engole esse seu orgulho de macho pobre, vê se te enxerga! Eu sou dona do meu tempo!”. Diogo é direto e provoca: “Mas no meu tempo, quem manda sou eu. E eu quero agora!”. Eita! E agora? Será que Beatriz vai ceder?

Evandro confessa para Inês que está precisando de companhia

Inês (Adriana Esteves) descobre o horário que Evandro (Cássio Gabus Mendes) vai caminhar e logo dá um jeito de persegui-lo. A advogada se aproxima do empresário e puxa um papo, mas, no primeiro momento, Evandro é grosseiro e não dá importância. “Desculpa, não tive intenção de incomodar… Desculpa, por favor”, implora Inês.

Evandro percebe que foi rude com a ‘amiga’ de Beatriz (Glória Pires) e pede perdão: “Você não tem culpa do meu mau humor. Eu é que devo desculpas”. Logo, os dois engatam em uma conversa e caminham juntos no calçadão. Angustiado, Evandro ainda assume e desabafa com Inês: “Acho mesmo que eu estou precisando de companhia. Me aborreci com meu filho”.

Prestes a embarcar para Tailândia, Cris faz proposta para Vinícius

Cris (Tainá Müller) está fazendo de tudo para reconquistar Vinícius (Thiago Fragoso), mas o advogado não aguenta mais a insistência da ex-mulher. A jovem diz que não quer mais se divorciar e tem uma proposta para Vini. “Escuta! Eu consegui um trabalho para você na administração do hotel. Estou te oferecendo um emprego. E o meu amor. Vem comigo, Vinícius!”, suplica.

E aí, qual será a reação do gato?

Rafael dá beijão em Laís e a pede em namoro

O romance de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luísa Arraes) está cada vez mais tumultuado e cheio de obstáculos, mas os pombinhos não desistem de viver este grande amor.

Mesmo contrariada, Laís decide escutar o que Rafa tem a dizer, e os dois tem um encontro secreto dentro do carro. Ele explica por que não tinha contado a ela sobre sua família: “Não escondi nada, Laís! Eu não menti, tava só esperando a hora certa pra contar! Saquei no primeiro dia que a gente tinha vidas muito diferentes, tinha que ser com calma!”, diz ele.

“Essa conversa não vai levar a nada!”, diz Laís, ainda na defensiva. Mas o sentimento que os une fala mais alto. Rafael dá um beijão em Laís, que tenta resistir, mas acaba se entregando. Acalmados os ânimos, os dois chegam a conclusão de que não conseguem ficar separados.

“E não me preocupo se vai dar certo ou não vai. Isso é futuro, e do futuro a gente nunca sabe nada. Só quero saber do que você tá sentindo agora, do que você quer ou não quer. Quando a gente quer uma coisa pra valer, consegue. Você quer ou não quer namorar comigo?”, pergunta Rafa.

Com medo da família, Laís hesita, mas não por muito tempo: ” Não vai ser fácil, mas eu quero, sim”, diz ela, finalmente. Os dois se beijam apaixonadamente.

Será que Rafael e Laís vão conseguir viver este grande amor?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 13/04 a 18/04
* Resumo da novela Babilônia – 20/04 a 25/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo