Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 53, sexta-feira (30/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/10), na Globo, o capítulo 53 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Romero e Tóia são mantidos como reféns. Belisa pede que Juliano a ajude a desmascarar Orlando. Atena avisa a Tio que cumpriu sua missão com Faustini.

Romero protege Tóia de um dos bandidos, mas acaba atingido por um tiro. Duda confessa a Vavá que ficou com ele para engravidar. Oziel exige que Tina revele o romance dos dois para Rui. Domingas recebe mais flores, sem saber que são de Juca. Romero consegue a libertação de todos os reféns e se emociona com a homenagem das vítimas.

Amante faz a cabeça de Juliano

Depois de fazer descobertas inacreditáveis sobre a poderosa facção criminosa que envolve até seu futuro padrasto, Belisa (Bruna Linzmeyer) tenta convencer Juliano (Cauã Reymond) a ser seu aliado para desmascarar a organização. No entanto, desde que o professor se tornou alvo dos bandidos, sua vida não é mais a mesma. Decidido, ele não dá o braço a torcer e se manda do Morro da Macaca.

Já no ônibus, rumo ao seu novo destino, ele relembra o papo que teve com Belisa, que insistia na união dos dois: “Você não vai conseguir morar longe sabendo que o bicho tá pegando aqui. Não foi por acaso que o destino juntou a gente. Além do mais, eu gostei de você, senti sua falta!”. Com isso tudo em mente, o bonitão resolve voltar atrás e desiste de sair do Rio. Será que ele vai entrar na luta contra o crime com uma nova aliada?

Atena leva delegado para cama e dá golpe

Chegou a hora de Atena (Giovanna Antonelli) provar que é útil para a facção. A mando de Tio (Jackson Antunes), a bandida vai atrás de Faustini (Ricardo Pereira) para seduzí-lo, com a intenção de descobrir o que a polícia sabe sobre a organização criminosa.

Mestre na arte de dar golpes, Atena se disfarça com uma peruca e lentes de contato para não ser identificada e encontra o delegado em um bar. A loira usa toda a sua sedução para arrastar o delegado até um quarto de hotel e lhe oferece ainda mais bebida.

Faustini, que já está bem bêbado, acaba passando mal e vai ao banheiro. É nesse momento que a bandida, rapidamente, fuxica a pasta da vítima e encontra um importante documento que incrimina seus colegas de crime.

Será que Faustini descobrirá a verdadeira identidade de Atena?

Tóia corre risco em tiroteio e Romero tem ato heróico

A chapa vai esquentar para Romero (Alexandre Nero) e Tóia (Vanessa Giácomo). Durante um almoço despretencioso, eles se tornam vítimas de um assalto no meio do restaurante. A situação fica mais tensa ainda quando um dos clientes diz ser policial, levanta uma arma e começa a confrontar os bandidos, que iniciam o tiroteio.

Tóia entra em pânico e se esconde embaixo das mesas. Enquanto a polícia e os jornalistas cercam o local, Romero sai do restaurante com as mãos na cabeça disposto a intermediar em nome dos criminosos.

O ex-vereador inicia a negociação e avisa: “Eles têm mais de dez reféns, tem um homem baleado aí dentro, alguma coisa vocês têm que dar pra eles”. E emenda: “Um dos bandidos se chama Genivaldo Gomes. Ele tem um filho. Encontra a mulher dele e esse menino. Pode ter jogo aí”, revela Romero. Logo depois, ele volta para o restaurante.

Será que esse é mais um golpe de Romero em parceria com a facção?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo