Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 48, sábado (05/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/09), na Globo, o capítulo 48 da novela Além do Tempo. No capítulo deste sábado, Felipe insiste para que Vitória lhe conte a verdade sobre sua vinda para Campobello. Vitória comunica a Zilda que desistiu de encontrar Bernardo e deseja voltar para São Paulo.


Melissa planeja afastar Lívia do casarão. Neném encoraja Pérsio a cortejar Bianca. Melissa sonda Anita sobre Lívia. Bianca afirma a Massimo que jamais se casará com Pérsio e Rita ouve. Raul se recupera e se declara para Gema. Roberto convence Anita a se encontrar com ele. Lívia começa a se afogar em um lago, mas Felipe chega para socorrê-la.

Vitória é pressionada por Felipe

Felipe (Rafael Cardoso) percebe que há algo de errado com as saídas de Vitória (Irene Ravache) e, sem pensar duas vezes, coloca a tia-avó contra a parede. “Já falamos sobre esse assunto antes, tia Vitória. Alguma coisa grave está acontecendo e eu exijo saber o que é”, fala.

A Condessa tenta disfarçar e diz que o sobrinho-neto a está aborrecendo com o assunto. Felipe, no entanto, insiste: “A senhora não confia em mim o suficiente para me botar a par”.

Será que, finalmente, Vitória vai abrir o jogo com o herdeiro?

Leia também:

* Resumo da novela Além do Tempo – 31/08 a 05/09
* Resumo da novela Além do Tempo – 07/09 a 12/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo