Resumo da novela Vale Tudo – 03/12 a 08/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 03 de dezembro a 08 de dezembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 148 – segunda, 03 de dezembro

Laís (Cristina Prochaska) diz a Fátima (Glória Pires) que não sabe quem é o pai do filho de Solange (Lídia Brondi). A vigarista faz as contas e aumenta suas desconfianças sobre Afonso (Cássio Gabus Mendes) ser o pai da criança. Fátima procura André (Marcello Novaes), mas não descobre nada. Odete (Beatriz Segall) almoça com o diretor da KLT, tenta convencê-lo a não contratar a Paladar, mas não consegue. César (Carlos Alberto Riccelli) e Fátima armam encontro de modelo com Sardinha (Otávio Müller) para tentar descobrir quem é o pai da criança que Solange espera. Celina (Nathalia Timberg) procura Solange. Olavo (Paulo Reis) fotografa Aldeíde (Lília Cabral) e a convida para jantar. A modelo descobre que o pai do filho de Solange fuma cigarros da marca Blue. Fátima reconhece a marca e diz a César que tem certeza que Afonso (Cássio Gabus Mendes) é o pai da criança. Irada, Fátima decide interromper a gravidez de Solange. Odete pensa em César e assiste seus filmes. Eunice (Íris Bruzzi) fica ofendida por não ser convidada para o jantar na casa de Leila (Cássia Kis Magro). Fátima desabafa com Odete e diz que está insegura com relação a Afonso.

Capítulo 149 – terça, 04 de dezembro

Fátima (Glória Pires) desabafa com Odete (Beatriz Segall) e diz que Afonso (Cássio Gabus Mendes) pode ser o pai do bebê de Solange (Lídia Brondi). Odete promete tomar providências e pressiona o filho, mas ele nega caso com Solange. Olavo (Paulo Reis) finge que tem compromisso e fura com Aldeíde (Lília Cabral). Raquel (Regina Duarte) consola a amiga e promete preparar um jantar para os dois. Cheia de arrogância, Odete procura Solange e a pressiona a falar quem é o pai de seu filho, mas acaba levando fora. César (Carlos Alberto Riccelli) pede dinheiro a Fátima para trocar os pneus do carro. Na TCA, Afonso se recusa a agir fora da lei e subornar uma pessoa para acelerar um processo para a empresa. Odete vai a jantar, encontra César e se insinua para ele. Afonso confere o talão de cheques e pede explicações a Fátima sobre seus gastos. Odete avisa a Fátima que sabe como acabar com Solange. Odete procura Renato (Adriano Reys) e exige que Solange seja demitida.

Capítulo 150 – quarta, 05 de dezembro

Odete (Beatriz Segall) avisa Renato (Adriano Reys) que conseguiu um novo emprego para Solange (Lídia Brondi) e o pressiona para demiti-la. Fátima (Glória Pires) mente e diz a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que deu os cheques para o arquiteto, mas ele não engole as desculpas e exige que ela consiga todos os cheques de volta. Renato tenta convencer Solange a aceitar oferta de emprego em Paris, mas ela se recusa a sair do país para agradar Odete. Odete pede a Ivan (Antônio Fagundes) para agir fora da lei para agilizar processos da TCA. Helena (Renata Sorrah) procura por Ivan e não o encontra. Com raiva e desconfiada, ela sai de casa furiosa atrás dele. Afonso discute com Fátima, novamente por causa do dinheiro. Fátima encontra pulseira de Celina (Nathalia Timberg). Renato procura Odete.

Capítulo 151 – quinta, 06 de dezembro

Renato (Adriano Reys) avisa a Odete (Beatriz Segall) que Solange (Lídia Brondi) está irredutível e avisa que não pode demitir uma mulher grávida. Renato diz que a Odete que Solange não se vende e a enfrenta. Helena (Renata Sorrah) pressiona Ivan (Antônio Fagundes) e o acusa de estar tendo um caso. Marieta (Rita Mallot) tenta voltar a trabalhar na “Tomorrow”. César (Carlos Alberto Riccelli) avisa a Olavo (Paulo Reis) que Aldeíde (Lília Cabral) é irmã do sócio de Raquel (Regina Duarte) e ele desiste do encontro. Fátima promete ajudar Marieta a voltar para a “Tomorrow” e propõe aliança. Helena segue Ivan até um motel e vê adesivo da Paladar em um carro estacionado ao lado do dele. Ivan diz a Raquel que vai pedir o divórcio. Odete pede a Renato para contratar Marieta. Celina (Nathalia Timberg) encontra Helena desmaiada no quarto e um frasco de comprimidos vazios ao lado dela. Desesperada ela grita, tenta reanimar a sobrinha, e acaba deixando cair uma de suas pulseiras. Ivan, Eugênio (Sérgio Mamberti) e Laís (Cristina Prochaska) escutam os gritos e se apavoram ao encontrar Celina aos prontos com Helena nos braços.

Capítulo 152 – sexta, 07 de dezembro

Helena (Renata Sorrah) é levada para uma clínica em coma. A família Roitman fica apreensiva no hospital. Na mansão, Fátima (Glória Pires) encontra a pulseira de Celina (Nathalia Timberg) no chão do quarto de Helena e rouba a joia. Tiago (Fábio Villa Verde) vai ao hospital desesperado, mas o médico avisa a todos que ela está fora de perigo. Odete (Beatriz Segall) procura Raquel (Regina Duarte) e culpa a rival pela tentativa de suicídio da filha. Raquel humilha Odete, diz que ela é a verdadeira culpada pelo estado de Helena, não aceita suas acusações e se recusa a deixar Ivan (Antônio Fagundes). Odete tem crise de choro e desabafa com Celina. Marina (Ana Lúcia Monteiro) avisa a Eugênio (Sérgio Mamberti) que vai tirar uma folga. Celina se desespera ao perceber que perdeu sua pulseira de brilhantes e chama a polícia. O delegado investiga o roubo e aponta Marina como suspeita. Odete pede para Ivan marcar almoço e entregar o valor do suborno. Os empregados se compadecem de Marina, que revela que ia viajar para buscar o filho. Eugênio insiste para Marina contar sobre a filha para Celina, mas ela com medo de perder o emprego, se recusa. Delegado avisa a Marina que ela precisa acompanhá-lo até a delegacia.

Capítulo 153 – sábado, 08 de dezembro

Marina (Ana Lúcia Monteiro) fica desesperada, insiste que é inocente, mas é levada pelos policiais. Celina (Nathalia Timberg) fica arrasada com situação de Marina. Tiago (Fábio Villa Verde) se desentende com Fernanda (Flávia Monteiro) por causa do seu novo trabalho na Paladar. Odete (Beatriz Segall) pede a Ivan (Antônio Fagundes) para enviar um presente e subornar um funcionário da alfândega. Mas, ele não percebe que o telefone está grampeado e que um homem, contratado por ela, filma tudo. Renato (Adriano Reys) tenta se aproximar de Raquel (Regina Duarte). Com as provas, Odete começa a preparar um dossiê contra ele. Ivan avisa a Odete que o funcionário quer um carro e ela insiste que ele vá, pessoalmente, a uma agência e compre o veículo. Marina é interrogada. Eugênio (Sérgio Mamberti) conta para Celina que Marina ia viajar para buscar a filha e revela que viu Fátima (Glória Pires) no quarto de Helena (Renata Sorrah). Celina revista a bolsa de Fátima e encontra sua pulseira.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo