Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 58, quinta-feira (17/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/09), na Globo, o capítulo 58 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quinta-feira, Vitória fala sobre Bernardo com Lívia e afirma à menina que sente carinho por ela. Felipe pede perdão a Alex por seu afastamento, e Melissa se incomoda.

Rita comenta com Anita sobre o noivado de Roberto e Bianca, e Afonso consola sua amada. Felipe desconfia que Pedro guarde um segredo sobre Lívia. Alex esconde o diário de Berenice, sem saber por que seu pai o procura. Emília afirma a Gema que deixará Campobello sem Lívia. Raul agride Bento por causa de suas provocações. Felícia arma um plano para que Rita volte à casa de Salomé. Bento ataca Rosa, e Zilda flagra os dois.

Vitória se declara para Lívia: ‘Minha menina!’

Lívia (Alinne Moraes) questiona Vitória (Irene Ravache) sobre Bernardo (Felipe Camargo), mas se arrepende imediatamente. A Condessa, no entanto, fica impressionada com a atitude da jovem e a tranquiliza. “Eu falei que iria lhe contar. Você não tem como saber quanto sofrimento essas lembranças me causam”, diz a toda-poderosa.

Acamada, a tia-avó de Felipe (Rafael Cardoso) lamenta os erros do passado, e a criada, discretamente, tenta arrancar alguma confissão da patroa. Seu esforço, porém, é em vão. “É melhor não falarmos mais sobre isso, ou vou perder a afeição que você começou a me dedicar. Saiba que sinto por você um carinho muito grande, gratuito… E já nem lembrava como é bom esse sentimento, minha menina!”, se justifica Vitória, deixando a ex-noviça visivelmente emocionada.

Alex mantém escondido o diário de Berenice

Determinado a encontrar o diário de Berenice (Elisa Brites), Felipe (Rafael Cardoso) nem imagina que o caderno de sua primeira esposa está mais próximo do que nunca! Durante uma conversa com Severa (Dani Barros), Alex (Kadu Schons) não contém a felicidade diante da foto de sua mãe e acaba revelando não ser a única lembrança que guarda da falecida.

A preceptora pergunta à criança o que quer dizer com aquilo, mas ela logo se corrige: “Nada! Meu pai mandou buscar em São Paulo caixas com outros pertences dela, eu vou poder escolher mais lembranças, senhorita… É isso!”.

O menino disfarça o nervosimo e, assim que Severa sai para buscar o lanche, ele se dirige a um baú de onde retira um brinquedo com o diário de sua mãe escondido. “Ainda tem o perfume da mamãe… Essa lembrança ninguém nunca vai tirar de mim, nem você, meu pai!”, diz Alex.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 14/09 a 19/09
* Resumo da novela Além do Tempo – 21/09 a 26/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo