Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 6, sábado (18/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/07), na Globo, o capítulo 6 da novela Além do Tempo. No capítulo deste sábado, Emília vê quando Vitória fala com Lívia e proíbe a filha de se aproximar dos Castellini. Emília acerta com Padre Luís a antecipação dos votos religiosos de Lívia, que questiona a mãe sobre seu ódio por Vitória.


Melissa confessa a Doroteia que enviará Alex para um colégio interno após seu casamento com Felipe. Bento ameaça Anita e Rosa confessa seu medo do empregado. Isabel contrata Rita para cuidar de Felícia. Felícia promete a Alex que lhe fará visitas. Felipe confidencia a Massimo que pensa em comprar as terras de sua tia. Pedro se declara para Lívia, que se nega a fugir com o rapaz.

Isabel orienta Bianca a se aproximar de Melissa para chamar a atenção de Felipe. Rita faz um pacto com Felícia. Vitória faz uma viagem misteriosa com Zilda e Bento. Lívia se prepara para fazer seus votos. Um incêndio ocorre na casa de Emília.

Melissa planeja mandar o filho de Felipe para um colégio interno

Melissa (Paolla Oliveira), aos poucos, vai revelando o seu caráter! Durante uma conversa com a mãe, ela afirma que, quando se casar com Felipe, (Rafael Cardoso) mandará embora vários empregados do casarão.

Dorotéia (Julia Lemmertz) ri das pretensões da filha, mas Melissa vai além. “Assim que casarmos, o Alex vai para um colégio interno na Europa. Não quero nenhuma ‘mancha’ do passado entre mim e Felipe!”.

O que será que Melissa está tramando?

Leia também:

* Resumo da novela Além do Tempo – 13/07 a 18/07
* Resumo da novela Além do Tempo – 20/07 a 25/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo