Resumo da novela Luz do Sol – 09/04 a 13/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Luz do Sol (de 09 de abril a 13 de abril), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 09/04/2018 – Capítulo 61

Lorena paga a atriz que se passou pela empregada seduzida por Leonardo no passado.

Leonardo está arrasado com o fora que tomou de Zoé. Agenor diz para Eliana e Vicente que estão proibidos de tocar no nome de Rosa dentro de casa, pois ela não merece tanto sofrimento.

Triste e perturbado, Vicente vai a um bar beber. Willliam liga para Eliana marcando um encontro no dia seguinte para poder ajudá-la.

Milena quer saber com quem ele falava ao telefone, mas ele não lhe dá assunto. Drica confessa a Georgi que está decepcionada com Agenor e Eliana por conta das últimas atitudes de ambos.

Vicente, embriagado, arranja uma mulher no bar e acaba aos amassos na areia da praia. Verônica está empolgada com uma reportagem que a tevê fará na sua Bodas de Mel sobre cerimonial para casamentos.

Danilo conta a Priscila que Fabiana conseguiu o numero do celular dele e ligou pedindo desculpas e pergunta se ela ficou chateada por causa do beijo que ele lhe deu. Verônica vai até o consultório de Tom pedir que não faça barulho durante a matéria que a tevê fará na Bodas de Mel.

Tom já começa a maquinar o que vai aprontar para Verônica desta vez. No café da manhã, Isabela alfineta perguntando se continua a correr risco de encontrar um seqüestrador dentro de casa.

Stella pede que Isabela não comece a provocar, pois Drica teve um dia muito difícil. Surpreendendo a todos, Drica chega à sala feliz, linda, com um sorriso radiante nos lábios, agradecendo a Stella com um beijo pelo apoio que recebeu dela ontem e avisa que se sentará ao lado de sua irmãzinha, Isabela.

Terça-Feira, 10/04/2018 – Capítulo 62

Isabela fica incomodada com o clima de harmonia familiar no café da manhã com Drica.

Tom invade a entrevista de Verônica para denunciar que ela é uma farsa, que não entende nada de casamento, pois é uma encalhada. E avisa que sabe muito bem, pois é seu ex-marido .

Eliana diz a William que mentiu para Stella e Drica porque prometera a Agenor não contar sobre a noite em que ele trouxe a menina para a sua casa. Isabela provoca Drica, acusando de armar com Agenor para arrancar dinheiro da família.

Drica não dá assunto para a irmã e sai com Bernardo. Furiosa, Isabela vai até Pedro dizer que não agüenta mais Drica, seja ela ou não sua irmã, terá que sumir de suas vidas de qualquer maneira.

Bernardo faz uma linda declaração de amor para Drica e diz que quer ser seu namorado. Eliana e William desabafam sobre a infelicidade de seus casamentos e acabam se beijando.

Eliana se sente desrespeitada por William, que explica que o beijo foi um impulso de quem vive sem amor, mas que há tempos não se sentia tão feliz. Isabela pede ajuda a Pedro para fazer o exame de DNA em Drica, mas cujo resultado obrigatoriamente desminta que Drica é sua irmã.

Tom transforma a entrevista de Verônica num escândalo. Vicente e a mulher amanhecem na praia, com ela reclamando que foi chamada de Rosa por ele durante toda a transa.

Milena avisa a Rodolfo para largar do pé dela, caso contrário, verá a cara de William estampada em todos os jornais por conta do passado vergonhoso que ele carrega. Para evitar As hostilidades de Isabela e os ciúmes de Helô, Drica e Bernardo resolvem namorar escondidos: somente Rick e Georgi serão seus cúmplices.

No meio do bate boca no shopping, com a multidão vaiando e aplaudindo, Tom diz a Verônica que ele é o seu amor perfeito. E ganha uma bofetada como resposta.

Milena diz a Clemente que, do jeito que planejou, vai poder largar William, se livrar de Rodolfo, recomeçar sua vida com muito dinheiro deixando todos eles na miséria. Clemente avisa que se Milena acha que vai se dar bem e cair fora pode esquecer, pois ele a encontrará em qualquer lugar do mundo.

Stella está para contar a Maria Eugênia por que reluta tanto em fazer o teste de DNA em Drica, quando Xico entra inesperadamente na sala. Stella se exaspera e trata Xico como um empregado, pedindo que nunca mais ele entre ali sem bater.

Isabela procura Helô para falar de Bernardo e Drica. Ângela se inscreve na Relacionamentos.

com para arranjar um companheiro e confessa a Otávio que ficou encantada com ele desde a primeira vez que o viu, mas que é uma pena ele ser gay… Otávio pergunta a Tom se ele parece ser gay. Verônica entra arrasada na Relacionamentos.

com avisando a Tom que ele a venceu, que é mesmo uma encalhada, que jamais mais vai conseguir me casar e que está condenada a realizar o casamento dos outros e nunca assistir ao seu. E quase chorando ordena que ele nunca mais se atreva a beijá-la.

Isabela planta a desconfiança em Freddy, exigindo que Drica faça logo o DNA para saberem se ela é realmente da família ou tudo não passa de um esquema para extorquirem dinheiro deles.

Quarta-Feira, 11/04/2018 – Capítulo 63

Freddy tranqüiliza Isabela avisando que se tudo não passar de uma farsa, será o primeiro a saber.

Mas que, até segunda ordem, considera Drica sua filha e exige que ela a trate como sua irmã. Falsa, Isabela concorda com o pai.

Milena pede explicações a William ao vê-lo chegar com os pés sujos de areia. A mulher misteriosa vai até o bar de Saquarema onde costuma se encontrar com Agenor e é abordada por Mascote.

Tom manda uma mensagem para Verônica como Amor Perfeito, dizendo que a viu no shopping aos beijos com outro homem e que sua tristeza maior foi perceber que tanto você quanto aquele homem se gostam, pela forma como se entregaram àquele beijo. E que, portanto, não faz mais sentido alimentar esperanças sobre eles dois.

Verônica chora diante do computador com a despedida de Amor Perfeito, desejando que ela seja muito feliz ao lado daquele que escolheu. Tom desliga o computador um tanto sentido com a despedida.

Verônica conta para Joaquim que Amor Perfeito terminou com ela por causa de Tom. A briga de Tom e Verônica no shopping aparece no noticiário da tevê.

Agenor briga com Eliana por conta do seu sumiço e ela ameaça deixá-lo, caso continue a tratando como um bicho. Stela explica para Maria Eugênia que o motivo pelo qual tem relutado tanto a fazer esse exame de DNA é porque Freddy pode não ser o pai de Drica.

E conta que quis se vingar do marido, ao descobrir que ele a traía, se entregando a outro homem. Decidida, Maria Eugênia avisa que, após ela fazer o teste, pedirá a Marcelo que diga apenas se Drica é ou não filha de Stella.

Helô descobre que vai rolar festinha na casa de Rick, mas ela não foi convidada. Isabela liga avisando Helô que Drica irá à festa.

Leonardo vai até um salão de jogos perguntar a Lucio se ele tem notícias de Plínio. Lucio diz que as informações sobre o paradeiro de Plínio vão custar muito caras.

Agenor diz a Mascote que os grã-finos vão ter que pagar a ele, que pode deixá-los na pior. Drica diz a Stella que aceita se submeter ao exame de DNA.

Durante o jantar com Fabi e Pedro, Isabela pergunta a Danilo se ele conhece Angra. Mesmo sem ser convidada, Helô e Duda vão à festa.

Helô alfineta Drica, enquanto Yan provoca Joaquim. Duda dá as costas e não fala com Joaquim.

Drica joga um pote de molho shoyu em Helô, que fica irada. O porteiro do prédio de Rick manda Guiga subir pelo elevador de serviço.

Guiga não dá confiança e sobe pelo elevador social. No corredor, os amigos apartam a briga do porteiro com Guiga, que pede a Rick que chame a polícia para prender o empregado por racismo.

Freddy diz a Marcelo que não vai deixar barato a invasão de Agenor e dele ter saído de lá bancando o herói. A polícia chega à casa de Agenor com as sirenes ligadas.

Quinta-Feira, 12/04/2018 – Capítulo 64

Agenor foge pelos fundos, a polícia revista a casa. Marcelo está pasmo por Fredy ter denunciado Agenor como suspeito de ser o seqüestrador de sua filha. Marcelo avisa que ele pode perder Drica, uma vez que prometera não tocar nem em Agenor nem em ninguém da família dele.

A confusão com o porteiro continua e Georgi tenta achar o pai pelo celular. Os policiais reviram tudo na casa e Vicente previne a mãe de que o caso é sério, pois eles são da Polícia Federal.

Otávio continua chateado por ter sido confundido com um gay por Ângela. Otávio e Tom chegam ao apartamento de Rick.

O porteiro chama Guiga de moleque e ganha um soco de Otávio. O síndco Queiroz aparece e é alertado da seriedade do caso por Tom.

Guiga volta e dá um abraço em Otávio. Maria Eugênia proíbe Juarez de contar a Leonardo que todas as suas dívidas de jogo do passado (com Plínio) foram quitadas por ela.

O clima da festa continua pesado, com Yan perturbando Joaquim e Georgi, e Helô provocando Drica. Vicente pergunta a mãe se ela nunca desconfiou de que Agenor pudesse ser o seqüestrador de Drica.

Isabela passa escondido seu telefone para Danilo. Bernardo diz a Helô que se tem alguém no lugar errado, esse alguém é ela, a única que não foi convidada.

Rick contemporiza, mas Bernardo resolve ir embora com Drica, Georgi e Joaquim. Duda pergunta a Joaquim se ele não é homem o bastante para brigar com Yan.

Joaquim que, justamente por ser homem, não brigou, mas que agora sabe qual é o tipo de garoto de que ela gosta. Felizmente, ele não é mesmo o tipo dela.

Duda fica constrangida. Guiga chama Georgi para sair, bater papo, conversar sobre livros.

Eugênia pede que Marcelo vá cedo à academia para conversar com ela sobre um assunto delicado. Eliana liga para William que desliga o celular e não vê Milena por perto.

Milena liga do celular de William para o numero que chamou. Eliana.

Milena só escuta a voz de Eliana. Milena diz a Clemente que a amante do marido será mais uma inimiga a ser derrotada.

Tom tem uma nova idéia para atormentar verônica: fazer um coquetel de inauguração de seu escritório. E sai para procurar Belquiss.

A Babá Edith chega em casa de viagem e descobre que trouxe por engano a bolsa de alguém. Joaquim abre a bolsa: que tem gravadas as iniciais ES, que está cheia de dinheiro.

A gravação do vídeo de Ângela para o site de relacionamentos é um bocado picante. Nicole fica horrorizada, achando a jornalista uma oferecida, e diz que ela está se oferecendo para Otávio.

Ângela torna a dizer que Otávio é gay e ele berra negando. Verônica anuncia a família que resolveu procurar Tom e tentar um acordo de paz, convidando-o para jantar.

Tom e Belquiss falam de gostosuras vendo um catálogo com fotos dos doces e salgados, Verônica chega e só escuta, e interpreta a conversa como algo muito sensual entre os dois. Lucio arma uma cilada para Leonardo.

William procura Drica para falar sobre Eliana.

Sexta-Feira, 13/04/2018 – Capítulo 65

Verônica invade o escritório de Tom, perguntando a ele e a Belquiss que pouca vergonha é aquela.

Mas eles continuam falando de comida e Verônica confundindo a conversa deles com sem-vergonhices, até que sai furiosa. Freddy é avisado que Agenor conseguiu fugir.

Mascote avisa Agenor de que ele só poderá ficar na casa dele por mais um dia, pois não quer polícia no seu pé. Milena pede a Clemente que se lembre de fornecedores antigos, da época em que o estaleiro estava falindo, para descobrir falcatruas de Freddy e acabar com todos eles de uma vez.

E afirma que William perderá a tal amante, pois acabará na cadeia. Belquiss diz a Tom que Verônica teve um ataque de ciúmes, e tem a idéia de usá-lo enciumar Marcelo.

Babá Edith, Joaquim e Hilde não sabem como achar o dono do dinheiro, um milhão de Reais, da pasta que Edith trouxera por engano. Nicole fica enciumada quando vê que Nicanor é o inscrito número 001 da Relacionamentospontocom.

Verônica fica estarrecida ao ser procurada por Belquiss, que pede sua opinião sobre como deverá fazer a festa de seu casamento com Tom. Isabela e Lorena se aliam.

Belquiss dá a entender a Verônica que está tendo um caso com Tom e pede que ela não conte nada para Marcelo, uma vez que os dois são muito amigos. Mascote insiste em saber por que aquela madame tanto procura Agenor.

Drica confessa a Yvonne que está com medo de ir para o colégio e ser mal recebida. A pedido de Drica Maria Eugênia e Juarez lhes dão aula de etiqueta, de como se portar à mesa, de como caminhar com elegância.

Eliana lê no jornal que embrulha a carne a manchete Mercadoria roubada apreendida no mar. Eliana olha para o som que Agenor lhe deu.

Babá dá entrevista para um telejornal dizendo que dará a bolsa com o dinheiro ao seu verdadeiro dono, o que acertar as iniciais gravadas na pasta. Verônica confessa a Hilde que sentiu ciúmes de Tom.

Tom diz a Nicanor que vai fingir-se de noivo de Belquiss só pra saber se Verônica gosta dele. Vicente vai atrás de Agenor, que disse a Mascote que ia a Angra ver o túmulo da filha e resolver um assunto.

Lorena dá um copo de água a Drica e começa a sessão de terapia. Drica lembra de quando foi achada na noite de tempestade por Agenor, que havia outra criança no barco, que podia ser Vicente.

O investigador diz a Freddy que para abrir o processo terá que fazer o teste de DNA na menina e realizar um novo inquérito policial, interrogando novamente todos os envolvidos da época. Diante do túmulo de Maria Rosa, Agenor pega uma picareta.

Escondido próximo a ele, alguém lhe aponta uma arma. Isabela, escondida, vê Leonardo pegando a arma antes de sair de casa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo