Resumo da novela Alma Gêmea – 30/05 a 04/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Alma Gêmea (de 30 de maio a 04 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 103 – segunda-feira, 30 de Maio: Cristina concorda com Rafael em fazer o exame de gravidez. Serena fala para Agnes que sabe que ela namorou um homem que se interessou por Luna. Agnes admite que se sente culpada pelo sofrimento pelo qual Luna passou. Serena garante a Agnes que Luna a perdoou. Agnes chama Serena de filha e se abraçam. Agnes pede que Serena se mude para sua casa. Serena deixa claro que não quer o dinheiro de Agnes, apenas o seu amor.

Guto decide fugir da cadeia, quando Ermelino garante que ele jamais será inocentado por ter atacado Ciro. Cristina conta para Débora que jamais passou uma noite com Rafael e, portanto, não está grávida. Ermelino aconselha Raul a convencer o juiz de que quer se reconciliar com Olívia. Mirna tenta impedir Vitório de cozinhar as galinhas que estão no restaurante, com pena das aves. Ofélia vê Kátia abraçando Felipe. Débora dá dinheiro a Dalila e pede que vá a São Paulo fazer o exame de gravidez em nome de Cristina.

Capítulo 104 – terça-feira, 31 de Maio: Dalila aceita a proposta de Débora. Felipe se desvencilha de Kátia, mas fica perturbado pela beleza dela. Olívia deixa Mirna levar uma das galinhas. Vera pede que Eduardo permita que Julian tente ajudar Alexandra mais uma vez. Rafael aconselha Felipe a não correr o risco de perder Mirella. Raul marca uma audiência de reconciliação com o juiz. Vitório expulsa Raul do restaurante. Agnes pede que Rafael volte para Serena.

Rafael explica que não poderá abandonar Cristina se ela estiver mesmo grávida. Julian faz com que a voz se afaste de Alexandra durante alguns momentos e diz para Eduardo que ela tem salvação. Eduardo permite que continue o tratamento. Ofélia manda Mirella ter cuidado com Felipe. Débora leva Dalila para fazer o exame e diz para a enfermeira que é Cristina. Rafael leva Cristina para fazer o exame.

Capítulo 105 – quarta-feira, 01 de Junho: Cristina garante a Rafael que deixará de desconfiar dela depois do resultado do exame. Mirella fica chocada com o conselho de Ofélia. Julian explica a Eduardo que precisará de tempo para afastar a voz que Alexandra ouve. Vera pede a Eduardo para confiar em Julian. Ermelino avisa Olívia que o juiz a achará uma irresponsável se não aceitar Raul de volta. Vitório expulsa Ermelino da casa de Olívia. Dalila questiona sua ajuda a Débora. Abílio fala para Olívia que ela precisa tomar cuidado para não causar má impressão ao juiz ou poderá perder o restaurante e, até mesmo, a guarda dos filhos. Felipe compra rosas para Mirella. Kátia pede uma rosa a Felipe.

Serena pergunta se Felipe não tem vergonha. Roberval pergunta onde Dalila conseguiu dinheiro. Guto exige que Cristina lhe dê dinheiro para fugir da cadeia e ameaça contar tudo o que sabe. Cristina se recusa a dar dinheiro a Guto.

Capítulo 106 – quinta-feira, 02 de Junho: Guto percebe que Cristina está querendo se livrar dele e jura se vingar. Serena aconselha Felipe a não estragar seu namoro com Mirella. Kátia pede a Raul um emprego na loja de flores, mas ele nega. Dalila fala para Roberval que Débora lhe deu o dinheiro de presente. Ciro comenta com Agnes que acha estranho que as jóias que foram roubadas de Luna jamais terem sido vendidas. Guto pede que Xavier ajude-o a fugir da cadeia, com a promessa de que roubarão as jóias de Luna e viverão longe dali.

Agnes pede a Julian para ajudar Serena a se lembrar do momento de sua morte, pois assim descobrirão quem é o assassino de Luna. Alexandra conta para Vera que ouviu a voz de sua mãe aconselhando-a a colaborar com Julian. Felipe convida Kátia para tomar um sorvete. Rafael dá um anel de noivado para Cristina e diz que acredita que esteja grávida, já que foi fazer o exame. Julian fala para Serena que quer fazê-la lembrar o momento de sua morte. Serena vê a imagem de Luna num espelho. Luna diz a Serena que quer lhe dar um aviso.

Capítulo 107 – sexta-feira, 03 de Junho: Luna manda Serena tomar cuidado com o assassino. Rafael promete a Cristina aprender a amá-la. Hélio fala para Sabina que gostaria de lembrar que ligação tem com Serena para ver se deixa de amá-la. Serena vê os olhos do assassino de Luna; depois vê Guto na vida atual. Julian desconfia de que Guto seja o assassino de Luna, mas não diz nada a Serena. Cristina se aproxima de Rafael, mas ele diz que precisa de mais tempo.

Rafael vê a imagem de Luna e, em seguida, a imagem de Serena no espelho do ateliê. Sabina insinua que Generosa tem um segredo, deixando-a perturbada. Julian percebe que Sabina está interessada em Hélio. Um oficial de justiça procura Olívia. Débora afirma para Cristina que Rafael jamais esquecerá Serena enquanto estiver por perto. Felipe aconselha Cristina a desistir do amor de Rafael. Rafael vê Serena brincando no rio e se aproxima.

Capítulo 108 – sábado, 04 de Junho: Serena tenta afastar Rafael. Eduardo e Julian separam Alexandra e Vera. Julian encara Alexandra e pergunta à voz quem é ela. Olívia explica para Vitório que não quer ver o oficial de justiça, pois não quer ser intimada a ir à audiência de reconciliação. Serena fala para Rafael que não podem mais ficar juntos, pois precisa cuidar de Cristina e do filho que ela está esperando. Vitório sugere que Olívia finja que está com catapora e caxumba para espantar o oficial de justiça.

O oficial não tem coragem de entregar a intimação a Olívia. A voz diz a Julian que sabe que ele tem medo de amar. Julian fica perturbado, mas expulsa a voz. Raul acha que Olívia mentiu para o oficial de justiça e manda Terezinha descobrir se ela está mesmo doente. Mirella pergunta a Felipe se está envolvido com Kátia. Crispim vê Kátia chorando e pergunta o que houve. O delegado procura Roberval. Serena tem uma visão de Guto ameaçando Luna e se lembra que foi ele quem a matou.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo