Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 103, segunda-feira (02/03)

Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 103, segunda-feira (02/03)

Vai ao ar hoje (02/03), na Globo, o capítulo 103 da novela Alto Astral. No capítulo desta segunda-feira, Úrsula interrompe a homenagem que está sendo prestada a Maria Inês e acusa a amiga de ser amante de seu marido. Marcelo diz a Fernando que Úrsula só aceita fazer exames na clínica de Celso.

Úrsula finge passar mal e Maria Inês sente-se culpada. Marcos ofende a mãe por seu envolvimento com Marcelo. Bia faz sucesso no desfile da Celebrar. Samantha denuncia Pepito para os organizadores do concurso da Celebrar, informando que os documentos do enfermeiro são falsos. Celso comunica a Maria Inês que Úrsula está mal e deseja vê-la.

Pepito vira celebridade e faz de Samantha a sua serva




Samantha (Claudia Raia) está no meio do seu maior pesadelo! Pepito (Conrado Caputo) está em seu quarto, usando seu robe de seda, com bobes no cabelo e se sentindo a última bolacha do pacote! Para piorar a situação, ela ainda tem que dar uma de pedicure e fazer as unhas dos pés do enfermeiro.

Mas, Pepito não deixa barato e dá uma bronca na sua nova assistente: “Incompetente! Um símbolo de la sensualid de Nova Alvorada como yo merecia una assistente mejorcita!”. Samantha pede perdão, mas é interrompida por uma importante ligação: “Es la produção de Ana Maria Braga… Aninha quiere el Garoto Celebrar no Mais Você essa semana!”.

Os candidatos do concurso garota e Garoto Celebrar brilham na passarela




O concurso Garota e Garoto Celebrar mobiliza toda Nova Alvorada para um grande dia de festa. Todos os candidatos ficam ansiosos para o desfile com roupa de banho. A primeira a se apresentar é Gaby (Sophia Abrahão), que desfila lindamente, mesmo com o olho gordo de Bélgica (Giovanna Lancellotti): “Cai, branquela, cai! Quebra esse salto!”. Mas, a gata é um verdadeiro sucesso!

Depois, é a vez da Bélgica pisar na passarela com a barriga de fora. Que arraso! Os gatos também brilham no concurso: Gustavo (Guilherme Leicam), Emerson (Sérgio Malheiros) e até o atrapalhado Afeganistão (Gabriel Godoy) esbanjam saúde em traje de banho. Quanta saúde!!!




E Pepito (Conrado Caputo) também aparece para abalar as estruturas do concurso.

Bia ignora as provocações de Gustavo e entra na passarela de maiô

O concurso Garoto e Garota Celebrar está quase no fim! Bia (Raquel Fabbri) se prepara para desfilar em traje de banho, mas é surpreendida pelos comentários maldosos de Gustavo (Guilherme Leicam): “Cê vai ter coragem mesmo? Olha seu corpo… Seu lugar não é aqui, é num spa… Ou num parque aquático, com as baleias!”. Liz (Debora Rebecchi) chega para defender a amiga, mas a psicóloga dá um fora no irmão: “Cê não me derruba mais, sabe por quê? Descobri que sou melhor que você!”.

Bia escuta o seu nome ser anunciado, respira fundo e vai com tudo para o seu grande momento! Será que a psicóloga vai fazer um belo desfile?

Ricardo sente atração e tenta beijar Scarlett

Scarlett (Monica Iozzi) está passando por um grande teste! Na lanchonete, Ricardo (Nando Rodrigues) chega para conversar sobre o seu amor do passado: ela mesma! Disfarçada de Cidinha, ela escuta o atleta desabafar que pretende esquecer a ex. Com receio de perder o gato para sempre, a mocinha dá um conselho: “Toca sua vida… Mas não precisa esquecer a Scarlett totalmente. Guarda as memórias boas… A gente nunca sabe, né?”.

Atraído pela boa conversa da garota, Ricardo confessa: “Você é doidinha mesmo… Sempre me faz rir… E tem essa ‘coisa’ que me atrai em você…”. Sem imaginar que está diante do seu grande amor, Ricardo se aproxima de Scarlett e tenta beijá-la.

Será que ela vai ceder aos seus encantos?

Samantha faz maldade para Pepito durante seu momento de glória

Samantha (Claudia Raia) enfiou os pés pelas mãos! A vidente deu uma apunhalada nas costas de Pepito (Conrado Caputo) no momento mais importante da sua vida. Decidida a acabar com o momento de alegria do peruano, a charlatã liga para a revista Celebrar e diz que seu fiel escudeiro está ilegal no país.

Quando o enfermeiro está prestes a discursar, o mestre de cerimônica interrompe: “Atenção! Recebemos uma denúncia sobre um candidato”. Sem entender nada, Pepito é retirado do palco por seguranças. Inconformada com o episódio, Kitty (Maitê Proença) fala para Samantha: “Só pode ter sido denúncia falsa… Alguém fez uma maldade muito grande com o pobrezinho!”.

Será que Samantha vai se entregar?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 02/03 a 07/03
* Resumo da novela Alto Astral – 09/03 a 14/03

Confira também

Resumo da novela Amor de Mãe – 18/11 a 23/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor de Mãe (de 18 de novembro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *