Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 123, quarta-feira (25/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/03), na Globo, o capítulo 123 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Caíque descobre um exame de Kitty no arquivo do hospital e diz a Laura que ela pode ter falado a verdade sobre ser estéril.

Úrsula avisa a Scarlett que investigará sua vida se ela continuar com Ricardo. Manuel pede a Tina que se afaste dele e de seus filhos. Maria Inês promete ajudar Tina após ouvir a verdade sobre a vida dupla da amiga. Laura aproveita a distração de Kitty e pega fios de cabelo dela para fazer um exame de DNA. Samantha e Pepito desfilam em carro aberto em Nova Alvorada. Nildes observa Sueli e Marcos juntos e procura Laura para mostrar a gravação que Sueli fez com Gustavo.

Laura e Caíque se surpreendem com doença de Kitty

Laura (Nathalia Dill) descobriu que Kitty (Maitê Proença) engravidou no ano do seu nascimento, mas não engoliu a desculpa da ex-miss, que revelou ser estéril e que a gravidez era falsa. Determinado a ajudar a jornalista a encontrar a sua verdadeira mãe, Caíque (Sergio Guizé) a leva para o arquivo do hospital a fim de encontrar alguma pista sobre Kitty.

Depois de muito procurar, o médium finalmente encontra uma importante informação: “Laura… A Kitty teve um doença chamada endometriose, que às vezes causa infertilidade permanente. Ela pode estar falando a verdade!”. A jornalista fica decepcionada e Caíque sugere que ela faça um exame de DNA.

O que será que Laura vai fazer? Será que Kitty é mesmo estéril?

Manuel expulsa Tina de casa

Chegou o dia tão temido por Tina (Elizabeth Savala)! Manuel (Leopoldo Pacheco) descobriu a sua vida dupla e agora ela vai ter que explicar toda a história para o marido. Ele não consegue engolir os motivos da mulher: “Milionária? Dona de fábricas, fazendas, propriedades! E tem um filho! O rapaz que tava saindo com a Bélgica (Giovanna Lancellotti)! Tina, quanto mais você conta, mais enojado eu fico!”.

Desesperada, Tina implora por perdão, mas Manuel toma uma difícil decisão: “Sai da minha casa, Tina! Arruma tuas coisas! Quero você fora daqui! Agora!”. Será o fim do casal Pereira?

Laura descobre armação de Marcos

No dia do seu casamento, Laura (Nathalia Dill) recebe uma visita inesperada. Nildes (Maria Carol) decide mostrar a gravação que comprova a culpa de Marcos (Thiago Lacerda) no acidente de carro que envolveu Caíque (Sergio Guizé) e Gustavo (Guilherme Leicam).

“Foi tudo armado pelo doutor Marcos. Doutor Caíque não teve um surto psicótico. Foi o Gustavo que deu um sonífero pra ele dormir ao volante. E depois, jogou o carro contra a árvore”, revela a enfermeira. Laura custa a acreditar na informação, até que Nildes mostra a gravação com a confissão de Gustavo.

O que será que Laura vai fazer com essa descoberta bombástica?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 23/03 a 28/03
* Resumo da novela Alto Astral – 30/03 a 04/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo