Resumo da novela Mulheres de Areia – 22/01 a 26/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 22 a 26 de janeiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 151 – Segunda-feira, 22 de janeiro

Floriano fica preocupado com Isaura. Vilma comenta com Alemão que Galvão vai defendê-la. Ruth e Marcos fazem um jantar comemorativo à união dos dois. Virgilio conta para César que, quando os dois voltarem da viagem, vai tramar um “acidente” para matar Ruth.

Malu diz a Celina que tem muitos enjôos e a cunhada conclui que ela está grávida. Ela conta para Alaor, que não acredita. Ruth e Marcos viajam. Isaura melhora e revela a Floriano que Raquel prometeu aparecer na casa deles para mostrar que está viva.

Capítulo 152 – Terça-feira, 23 de janeiro

Floriano fica com raiva de Isaura porque ela não lhe contou que Raquel estava viva e ainda por tê-la ajudado a se vingar de Ruth. No final da discussão, ela revela que foi Raquel quem atirou em Vanderlei.

Munhoz conta a Breno que Ataliba morreu de hepatite por causa da praia poluída. O ex-prefeito cobra uma atitude de Virgílio, mas este o manda embora. Raquel se muda para a casa de Marcos e surpreende a todos ao afirmar que é a verdadeira Raquel. Raquel diz a Virgilio que veio para ficar. Donato põe fogo nos barcos.

Capítulo 153 – Quarta-feira, 24 de janeiro

Floriano sente cheiro de querosene e Alemão se ­lembra de que Isaura comprou uma lata na véspera, mas ela garante que não fez nada. Raquel volta ao barraco para pegar mais roupas e Dalua a encontra.

Ela o joga no chão e bate nele, mas Dalua consegue fugir. Raquel chega em casa e garante a Floriano que vai viajar e não aparecerá para a família de Marcos. Floriano lhe diz que já ligou para Clarita e descobriu que ela esteve lá. Raquel confessa que não vai deixar Ruth ficar com Marcos e Isaura lhe dá duas bofetadas.

Capítulo 154 – Quinta-feira, 25 de janeiro

Raquel vai embora e aparece no bar do Alemão. Todos pensam que é Ruth, mas ela diz que é Raquel e debocha deles. Eles fazem um cerco em torno dela e não a deixam sair, mas ela foge. Raquel volta para a casa de Marcos e dorme lá. O detetive liga para César e avisa que encontrou Zé Luiz.

Este percebe que está sendo vigiado e vai embora antes que o irmão o encontre. Dalua vê Donato na praia e chama o delegado, que consegue prendê-lo Marcos liga para casa e Clarita manda que eles voltem imediatamente.

Capítulo 155 – Sexta-feira, 26 de janeiro

Clarita conta para Raquel que já mandou Marcos e Ruth voltarem para casa. Malu diz a Alaor que o casamento acabou e ele concorda. Vitor descobre que Virgilio planejou um golpe para ficar com o restaurante. César é avisado que Zé Luiz sofreu um acidente. Breno procura Vera, pede mais uma chance e os dois se beijam.

César vai ao hospital, mas Zé Luiz o manda embora. Donato confessa ao delegado que matou o pai de Dalua. Ele suborna o carcereiro para tentar fugir da cadeia. Ruth chega de viagem e vê Raquel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo