Resumo da novela Da Cor do Pecado – 04/10 a 09/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado (de 04 de outubro a 09 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 139 – segunda-feira, 04 de Outubro: Preta fica revoltada quando Paco conta que está morando na cabana. Paco a beija e ela vai embora. Felipe ainda aguarda Preta, que o convence a ir a um restaurante. Tony não dá comida e nem água para Bárbara, que permanece amarrada. Felipe fala que vai pedir a separação. Jiboia aconselha Kaike a fugir. Preta vai ao encontro de Paco na cabana e passa a noite com ele. Paco fala que o lugar dela e de Raí é ao lado dele. Preta se impressiona com as semelhanças entre os irmãos gêmeos, até as palavras e expressões. Kaike pede que Olívia consiga dinheiro e entregue ao carcereiro. Germana aconselha Preta a ficar com Paco.

Moa e Sal customizam as roupas e entregam para Guilherme, que faz nova encomenda. Eduardo, Verinha e Beki penetram em uma festa infantil. Edilásia coloca Thor de castigo e ele foge com a ajuda de Greta. Eduardo, Verinha e Beki atacam o bolo e acabam sendo expulsos. Edilásia faz um novo visual em Frazão e Napoleão no retrato se diverte. Thor se instala na casa de Greta. Otávio chora e diz para Raí que está preocupado com a mãe. Preta assume a cozinha do restaurante em um momento de emergência. Os clientes adoram e o maitre convida-a para ser a nova chef. Olívia entrega o dinheiro ao carcereiro. Tony liberta Bárbara em troca de uma noite de amor. Kaike e Jiboia armam uma briga, são levados para a solitária e Kaike foge da penitenciária, com a ajuda do carcereiro. Bárbara algema Tony na cama e foge. Tony alcança-a. Preta vai à cabana e aceita a proposta de Paco: morar com ele.

Capítulo 140 – terça-feira, 05 de Outubro: Paco e Preta se beijam. Kaike chega à casa de Olívia. Tony é avisado da fuga de Kaike, conta para Bárbara, que não esboça reação. Bárbara está muito fraca e Tony dá-lhe um pouco de água. Paco pede que Preta pegue a sua mala e se mude com Raí. Otávio conta para Raí que Bárbara é prisioneira de Tony. Preta e Paco comunicam que vão morar juntos. Afonso acha a decisão precipitada. Germana propõe um brinde aos noivos. Kika fica triste quando Sal fala que a relação deles acabou.

Raí pede para não sair da casa de Afonso com tanta pressa. Preta deixa que ele fique morando com Afonso. Tina chora por ter sido abandonada por Thor. Abelardo sofre porque Thor está com Greta. Edilásia convoca os filhos para o resgate de Thor. Greta amarra Thor para que ele não vá embora. Helinho aceita que Pilar venha morar com ele. Roberval dá conselhos de sedução a Helinho, que manda Pilar embora. Edilásia e Tina lutam contra Greta. Abelardo e Dio libertam Thor. Edilásia desmancha os coques de Greta. Verinha e Beki vão a um velório e fingem ser viúva e filha do falecido Almeidinha.

Edu banca o marido traído. Raí conta para Afonso que Bárbara é prisioneira de Tony. Otávio dá indicações sobre a casa. Tony veste um smoking e dá um vestido para Bárbara, que mal consegue levantar o braço. Kaike entra na casa de Afonso, com a ajuda de Germana, e se abraça emocionado com Otávio. Afonso e seus seguranças cercam a casa onde está Tony. Silva avisa Tony. Bárbara recupera um pouco das forças, sai correndo, pede socorro a Afonso e desmaia em seus braços.

Capítulo 141 – quarta-feira, 06 de Outubro: Silva e Tony fogem por um alçapão. Bárbara fala para Afonso que ficou de refém, para que Tony libertasse Otávio. Kaike insiste em conversar com Afonso e fazer um teste para provar que é pai do menino. Paco ensina Preta a semear rosas e ela se impressiona como ele tem os mesmos gostos de seu antigo amor. Bárbara dá um escândalo ao ver Kaike na casa de Afonso e exige que a polícia seja chamada. Afonso discorda de um novo exame de DNA. Bárbara pressiona Otávio e ele vai embora com ela. Tony deixa um recado para Bárbara e diz que está voltando. Abelardo desamarra Greta. Ela decide ir para o tatame com ele, que se transforma. Verinha e Beki descobrem que o falecido estava falido. Eduardo propõe pedir ajuda a Bárbara. Abelardo avisa a família que vai se casar com Greta.

Bárbara denuncia o paradeiro de Kaike. Kaike consegue se esconder da polícia, que dá uma batida no apartamento de Olívia. Eduardo e Beki pedem ajuda a Bárbara. Ela se choca porque eles nem percebem que ela está machucada e os expulsa. Otávio conta para a mãe que Preta e Paco estão juntos e ela fica furiosa. Germana pede que Afonso regularize a situação dos herdeiros, para que Otávio não seja o único beneficiado. Brad observa, despeitado, o sucesso de Sal e Moa, que vendem roupas na praia. Felipe reage quando Afonso conta que Preta e Paco estão morando juntos. Kaike vai à cabana e pede para conversar com Paco.

Capítulo 142 – quinta-feira, 07 de Outubro: Kaike diz para Paco que Bárbara falsificou o exame de DNA de Otávio; que somente Raí é filho de Paco. Raí concorda em ir morar na cabana. Bárbara fala para Otávio que ele vai mudar de escola para ficar longe de Raí. Kaike pede que Paco se aproxime de Bárbara para conseguir provas. Afonso visita Otávio. Kaike insiste que Bárbara ama Paco e que somente ele poderá desmascará-la. Preta pede que Kaike não o envolva, mas ele garante que os dois estão correndo perigo. Moa e Sal preparam as roupas para um desfile. Guilherme diz que será um sucesso. Raí chega na casa e Paco lhe dá um barco de madeira. Sal é aplaudido no final do desfile na praia. Brad e sua turma vaiam. Paco pede que Raí o veja como um pai. Greta faz papinha para Abelardo, que sente-se triste.

Edilásia convoca Thor e Tina para salvarem Abelardo. Eles invadem a casa de Greta e Edilásia convida a lutadora para morar com eles. Helinho suspira por Zuleide. Bárbara vê Preta e Paco se beijando. Afonso fecha negócio de venda de suas empresas. Bárbara vai ao restaurante em que Preta trabalha e acusa-a de ser uma criminosa. Preta manda que ela se afaste de Paco e quase se atraca com ela. O maitre a segura. Afonso pede que Borja inclua logo Raí e Apolo como seus beneficiários. Marina pede que Tony esqueça o seu ódio de Afonso. Silva vigia Borja. Bárbara aparece com Otávio no trabalho de Paco, que está construindo um barco. Ele diz que ama Preta. Tony invade o quarto de hotel, onde Borja está com um rapaz. Preta vê Bárbara dando um beijo no rosto de Paco.

Capítulo 143 – sexta-feira, 08 de Outubro: Bárbara se despede de Paco e insinua que o verá mais tarde. Preta acha que os dois combinaram alguma coisa. Tony mostra as fotos que tem de Borja e diz que ele terá que entregar-lhe um documento. Preta pede que Paco prometa se afastar de Bárbara. Ele diz que não pode abandonar Otávio, mas que ela jamais vai conseguir o que quer. Germana diz que não quer herdar dinheiro algum de Afonso. Tony surpreende Bárbara ao tomar o lugar da massagista em uma clínica de beleza. Ela fala que a sociedade deles acabou. Ele manda que ela ligue para Afonso e ameaça contar tudo. Ela desiste. Tony exige que ela expulse os seguranças porque vai voltar para a casa. Sal e Moa jantam com Guilherme. Ele conta que vai abrir uma loja e Sal será o estilista e modelo. Sal percebe que ele está paquerando Moa. Moa se perturba ao ver que Preta é a chef.

Otávio se apavora ao ver Tony em casa. Moa pede desculpas a Preta, deseja que ela seja feliz no casamento e diz que ela vai descobrir muitas coisas sobre o marido. Paco diz que não está escondendo nada de Preta. Tina ameaça ir embora. Zuleide pede proteção a Helinho. Roque revista a casa e só encontra Cezinha no armário. Otávio diz que não vai contar para Afonso que Tony voltou. Kaike pede que Paco pegue a chave da casa de Bárbara guardada no armário. Paco vai à casa de Bárbara. Afonso explica para Otávio e Raí que eles serão seus herdeiros, além de Paco. Preta assina a documentação. Borja guarda o documento numa pasta. Bárbara e Paco dançam juntos e quando ela está quase beijando-o, a campainha toca. Ela tranca Paco no closet. Tony mostra os documentos que Borja lhe entregou. Tony desconfia quando Bárbara manda que ele vá embora. Ele revista a casa e abre a porta do closet.

Capítulo 144 – sábado, 09 de Outubro: Tony vasculha o closet, mas não encontra Paco. Bárbara coloca a música alta para Paco não ouvir o diálogo. Ela diz para Tony ir embora. Paco é abraçado por Bárbara, que pede proteção. Preta tem um pressentimento ao não encontrar Paco em casa. Bárbara diz que é chantageada por Tony. Ela tenta beijar Paco e ele vai embora. Preta aborda-o na porta da casa de Bárbara. Paco diz que está tentando pegar Tony. Preta pede que ele jure que nem tocou em Bárbara. Afonso pergunta por Tony e percebe que Otávio está mentindo. Sal não quer mais fazer negócio com Guilherme, por ciúmes de Moa. Afonso insiste que Paco aceite a herança e ele manda que ele doe a sua parte. Greta e Tina batem boca. Edilásia dá um prazo para Greta engravidar. Todos se impressionam com a mudança de comportamento de Abelardo. Zuleide diz estar apaixonada por Helinho.

Roberval vai embora. Helinho decide enfrentar Roque. Tina joga alho em pó no prato de Greta. Ela come tudo e todos fogem do seu cheiro. Helinho diz que ama Zuleide e Roque se revolta. Edu faz discurso e reúne mendigos para invadir as casas em construção. Thor se maquia e dança até ser surpreendido por Dio. Kaike insiste que Paco volte na casa de Bárbara e pegue a chave. Paco leva flores para Bárbara. Paco finge dor quando ela quer levá-lo para o quarto. Otávio não aceita a coleção de figurinhas de Paco e diz que não quer mais mentir. Tony avisa que está chegando e Bárbara manda Paco embora. Paco mostra a chave e Kaike entrega-lhe um gravador. Paco grava Bárbara e Tony conversando sobre a troca de sangue de Otávio pelo de Raí.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo