Resumo da novela Malhação – Capítulo 92, quarta-feira (19/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/11), na Globo, o capítulo 92 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Cobra se declara para Jade. Cobra e Jade pegam os pertences de Bianca e a deixam sozinha na praia. Pedro se emociona com a gravação de Karina para seu clipe.

Lucrécia descobre que está com câncer de mama e Edgard a apoia. Orelha e Morgana partem para o Japão. Bianca percebe que foi roubada e se desespera, mas Henrique a socorre. Jade desconfia do comportamento de Lucrécia. Bianca e Henrique se interessam um pelo outro. Bárbara afirma que Wallace ainda gosta de Sol, mas o rapaz nega e a beija.

Sol garante a Bete que lutará por Wallace. Pedro flagra Marcelo na porta da Aquazen, mas o pai consegue despistar o menino. Bianca e Karina conversam sobre Henrique. Henrique vai à Ribalta para ver Bianca.

Jade rouba Bianca, mas Henrique aparece para salvá-la

Sabe aquelas vezes em que tudo parece estar perdido, você se desespera, acha que não tem saída, mas eis que surge uma luz no fim do túnel? Pois então, assim aconteceu com Bianca (Bruna Hamú). A diferença é que a luz tem nome e RG e apareceu na praia, mesmo.

Bianca acaba pegando no sono e fica sozinha na praia. Quando Jade (Anaju Dorigon) e Cobra (Felipe Simas) voltam de seu passeio romântico, encontram a menina naquela situação e não perdem a oportunidade. “Que perigo! Alguém pode roubar as coisas dela, tadinha. Tá tão desprotegida”, ironiza a morena, que trata logo de pegar tudo de Bianca, junto com seu cúmplice.

Bianca é acordada pelo barraqueiro. Ele avisa que está indo embora e que precisa do pagamento. A irmã de Karina (Isabella Santoni), totalmente desorientada, diz para o homem que foi roubada e vai sendo tomada pelo desespero. Até que surge Henrique (Michel Joelsas), como um anjo, e paga a barraca e cadeira alugadas por Bi.

Depois de ser “salva”, a filha de Gael (Eriberto Leão) recompensa o rapaz indo tomar uma água de coco com ele, e acaba rolando um climinha entre os dois. Hum, será que essa história vai render e Duca (Arthur Aguiar) vai virar passado?

Orelha e Morgana dão adeus à Galera da Ribalta

Visita de médico! Assim foi a vinda de Orelha (David Lucas) e Morgana (Cacá Ottoni) ao Brasil. Mas também, olha que moral: o nerd abriu um espacinho na sua agenda superlotada só para dar um help na gravação do clipe da Galera da Ribalta. Gente chique é outro nível, né?

Quem fica todo cabisbaixo é Nando (Leo Jaime), que nem tem tempo de matar toda a saudade que estava sentindo da filha. “Fica mais um pouco com seu pai, tô carente, tô dengoso, tô manhoso…”, pede, fazendo aquela chantagem emocional básica. Orelha diz que o jatinho deles já está esperando no aeroporto e se despede fazendo seu último vídeo em terras brasileiras: “Fala galera, TV Orelha no ar pra chamar vocês pra participar do clipe lá no site! Aquele abraço do casal Morelha, vai ver se eu tô online, fui!”.

Parece que esse clipe vai bombar, hein!

Karina envia seu vídeo para o clipe, e Pedro fica todo bobo

Enquanto Orelha (David Lucas) dirige o clipe da Banda da Ribalta, Morgana (Cacá Ottoni) chega com um tablet e mostra que muitas pessoas já enviaram seus vídeos, mas tem um, em especial, que ela mostra para Pedro (Rafael Vitti). “Acho que você vai gostar…”, diz.

Quando o guitarrista vê que o vídeo é de Karina (Isabella Santoni), fica todo bobo. Ele não perde tempo e vai até a casa da namorada para expressar toda sua felicidade. “Minha esquentadinha mais que perfeita, você merece todos os beijos do mundo!!”, diz, assim que é recebido pela lutadora.

Cobra se declara para Jade

Custou muito, mas finalmente Cobra (Felipe Simas) percebe que não consegue mais fugir do que está sentindo por Jade (Anaju Dorigon) e resolve se declarar pra morena. Ele vai atrás dela na praia e diz que quer ficar com a dançarina.

Jade faz um doce, mas Cobra diz que já está… “Tá o quê?”, pergunta a morena. O lutador fica meio tenso, mas caba amolecendo e fala que não consegue parar de pensar na dançarina. “Eu tô amarradão em você, Jade!”, se declara, dando um beijo apaixonado nela.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 17 de novembro a 21 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 24 de novembro a 28 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo