Resumo de A Lei do Amor – Segunda-feira, 06/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/03), na Globo, o capítulo 133 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Tião expulsa Flávia e Marina de sua casa. Tiago vai atrás de Marina. Helô afirma a Pedro que não confia nele. Tiago pede para conversar com Marina, enquanto Flávia observa os dois.

Jéssica fica furiosa com Antônio. Ruty Raquel foge de Jáder. Magnólia questiona Tião sobre Marina. Laura tenta criar um clima entre ela e Pedro. Juninho critica Yara ao saber de seu envolvimento com Ciro. Misael não aceita que Flávia tenha pedido dinheiro para Tião. Letícia sente-se mal e Tiago a ampara. Suely incentiva Gustavo a tentar reatar com Salete. Salete recebe flores de Leonardo. Sílvia visita Vitória. Letícia teme a possibilidade de estar grávida. Magnólia comenta com Gigi sua ideia para acabar com a chantagem de Tião. Jáder e Ruty Raquel tentam convencer Robinson a desistir de entrar para a política. Suely pede para conversar com Salete. Pedro convida Laura para trabalhar na tecelagem. Magnólia pede para Marina ajudá-la a provar a culpa de Tião na morte de Isabela e Zelito.

Mág conclui que Tião mandou matar Isabela e Zelito

Mág (Vera Holtz) está fazendo de tudo para se livrar de Tião (José Mayer). Depois de descobrir que ele ofereceu dinheiro para Marina (Alice Wegmann) sumir, ela questiona o marido: “O que você tem contra ela? Que perigo essa moça te oferece?”. Como sempre, o banqueiro diz que ela oferece perigo ao casamento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni).

“O casamento do Tiago e da Letícia só te interessava por ser um meio de se aproximar de mim! Se você já conseguiu até casar comigo, qual a razão pra essa ojeriza toda?”, retruca Mág, que se lembra da ajuda oferecida por Tião no dia do desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann). “Foi ele! Só pode ter sido ele! O Tião mandou matar a Isabela e depois o barman!”, ela diz a si mesma, depois que o marido vai embora.

Tiago chega bêbado em casa e diz: ‘Fui eu que matei a Isabela!’

O pedido de divórcio de Letícia (Isabella Santoni) e a presença de Marina (Alice Wegmann) não estão fazendo bem a Tiago (Humberto Carrão). O rapaz chega bêbado em casa e dá um show na frente da família. “Eu vou fazer uma confissão! Fui eu que matei a Isabela! Eu joguei ela no mar, dei uma marretada em mim mesmo e depois mandei sumir com a lancha!”, ele diz.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) fica envergonhado com a cena e Ana Luiza (Bianca Müller) decide pegar um café para o irmão. Enquanto isso, Tiago diz ainda mais besteiras, irritando todo mundo. Luciane (Grazi Massafera) pede para Hércules (Danilo Granghéia) tomar uma atitude e ele sobe para cuidar do filho.

Vitória sofre por não saber quem é o pai de Caio

Vitória (Camila Morgado) não está conseguindo lidar com o fato de não saber quem é o pai do seu filho. Para piorar, Silvia (Regina Braga) chega para visitar a criança. “Será que ele vai ser alto como o Ciro?”, ela pergunta, toda feliz com o neto no colo. Neste momento, a loira não consegue disfarçar o seu incômodo.

Xanaia (Bella Piero) leva Vitória para fora e diz que ela está dando muita bandeira. “A dona Silvia merece saber a verdade! Já chega ter sido tão enganada!”, diz a mãe de Caio. “Mentirinha do bem, já ouviu falar? Você quer tirar a única alegria da vida dessa mulher?”, questiona a babá.

Letícia suspeita que está grávida

Será que vem mais surpresa por aí? Letícia (Isabella Santoni) chega em casa atordoada e conversa com Edu (Matheus Fagundes): “Estou sentindo uma fraqueza, sei lá, tontura… Teve uma hora que achei até que ia vomitar!”. Espertamente, o rapaz analisa os sintomas e joga a ideia no ar: “Tontura e ânsia de vômito… Será que você não tá grávida?”.

Em seguida, Letícia compra um teste de farmácia para tirar a prova. Antes mesmo de usar, ela já demonstra sua preocupação. “Tomara que seja alarme falso, meu Deus”, diz a si mesma.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 06/03 a 11/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo