Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 160, quinta-feira (07/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/05), na Globo, o capítulo 160 da novela Alto Astral. No capítulo desta quinta-feira, Laura e sua mãe verdadeira ficam cara a cara e a jornalista fica sabendo toda a história do passado.

Marcos planeja fugir da prisão. Dirce descobre que está morta. Suzana descobre o que de fato aconteceu com Oscar. Pepito descobre a identidade de Davi e fica chocado com a verdade.

Laura se reúne com sua nova família e ainda recebe surpresa

Depois de descobrir que é filha de Maria Inês (Christiane Torloni) e Marcelo (Edson Celulari), Laura (Nathalia Dill) se une a sua nova família para comemorar. “Pessoal, queria fazer um brinde a minha nova filha. A uma nova família, já que todos nós aqui agora somos todos ligados por essa moça linda aqui… Que lutou… Insistiu… Até nos reunir”, diz o editor da Revista Celebrar.

Para completar e deixar todo mundo mais curioso, Caíque (Sergio Guizé) avisa que ainda tem uma surpresa para fazer. Ricardo (Nando Rodrigues) tapa os olhos da jornalista enquanto Escobar (Norival Rizzo) abaixa as luzes do ambiente. Quando o médium volta, Laura fica chocada: “Não acredito!”.

O que será que Caíque vai fazer?

Marcos foge do presídio

Marcos (Thiago Lacerda) vai realmente colocar o seu plano de fuga em ação. Sem que os guardas vejam, um grupo de presidiários usa objetos cortantes para render os agentes. O policial diz que eles não conseguirão sair do local, porém, dominando alguns funcionários e os fazendo reféns, os prisioneiros obrigam todos a jogarem suas armas no chão.

Agora com as cartas na mesa e com as armas na mão, os presos mandam em tudo, liderados por Marcos. “Abre esse portão ou atiro nesse infeliz agora!”, ameaça o médico. Sem ter escolha, o vigia-chefe abre a passagem e permite a fuga dos prisioneiros.

E agora, o que será que Marcos vai fazer “em liberdade”?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Laura vê morte de perto e entra em desespero

Os dias de sofrimento estão longe do fim para Laura (Nathalia Dill). A mocinha ainda vai passar por momentos de muita tensão no último capítulo de Alto Astral. Desesperada, ela grita ao ver uma pessoa próxima correndo o risco de morrer. A cena terá tiros e perseguição.

Será que Laura vai perder alguém que ama?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Alto Astral!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 04/05 a 09/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo