Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 25, segunda-feira (01/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/12), na Globo, o capítulo 25 da novela Alto Astral. No capítulo desta segunda-feira, Marcos finge compreender o amor de Caíque e Laura. Gustavo e Bélgica colocam o dinheiro do bazar de Gaby na mochila de Emerson. Gaby chama a polícia para desvendar o roubo.

Suzana tenta ajudar Emerson. Marcos reúne a família de Laura em sua casa e declara que aceita o amor entre a ex-noiva e seu irmão. Gustavo ofende Caíque. Suzana confidencia a Emerson que acredita que alguém colocou o dinheiro em sua mochila para prejudicá-lo. Sueli estranha a atitude de Marcos. Úrsula tenta subornar Celso para conseguir um diagnóstico de paciente terminal. Marcos propõe a Samantha um acordo para separar Laura de Caíque.

Gustavo arma e incrimina Emerson

Tudo por vingança! Gustavo (Guilherme Leicam) descobriu que Bélgica (Giovanna Lancellotti) roubou o dinheiro arrecadado no bazar beneficiente organizado por Gaby (Sophia Abrahão) e trata de armar rapidamente. Ele dá um jeito de colocar a grana na mochila de Emerson (Sérgio Malheiros). O motivo? Apenas para fazer Gaby ficar decepcionada com o amigo e acabar com a reputação do rival.

Dito e feito! Os policiais são acionados e começam a revistar todos os que estão no clube até que encontram o dinheiro na mochila de Emerson! E agora, como explicar?

Marcos se faz de bonzinho e deixa Laura e Caíque constrangidos na frente de todos

Marcos (Thiago Lacerda) é capaz de tudo para a acabar com a felicidade de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé). Espertamente, ele faz todo um discurso de bom moço para a mãe, Maria Inês (Christiane Torloni), e para família da ex, o que deixa os pombinhos constrangidos. “Você pensa que está sendo fácil para mim, Gustavo (Guilherme Leicam)? Eu amo a sua irmã, como nunca amei ninguém. E nem sei se vou algum dia amar, mas ela não me ama. Não seria feliz comigo e isso ela não merece”, fala Marcos para o irmão de Laura na frente de todo mundo. Que climão!

Com todo este papo, o médico conquista ainda mais Vicente (Otávio Augusto), avô de Laura, e deixa Maria Inês emocionada e grata pela atitude nobre do filho. O único que não fica comovido, mas sim irritado, é Gustavo. “Meu, que vacilo! Você sabe que esse teu irmão não bate bem. Ele tava fazendo a cabeça da Laura”, argumenta o nadador.

Mas Marcos não perde a calma e a ternura do momento e continua se fazendo de bonzinho, deixando Laura espantada. “Achei que ele ia estar furioso. E com toda a razão. Deixei o Marcos no altar, na frente de todo mundo”.

Até quando Marcos vai manter este teatrinho?

Armador, Marcos propõe acordo a Samantha para separar Laura e Caíque

Depois do discurso de paz e amor para Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé), Marcos (Thiago Lacerda) marca um encontro com Samantha (Claudia Raia). “Imagino que você esteja curiosa. Tentando entender minha mudança de atitude. Isso se você não ‘intuiu’ com seus poderes”, joga Marcos para cima da vidente.

A paranormal, que não engoliu nem um pouquinho a encenação de bonzinho do médico, dá a real: “Ela (Laura) pode até ficar com pena, remorso, mas abrir mão do Caíque? Nã-nã-nã. Ela já foi longe demais para voltar atrás”. E é justamente por saber disso que Marcos faz uma proposta a Samantha: “Quero te propor um acordo para separar o Caíque e a Laura!”

Será que a paranormal vai aceitar a proposta? O que será que o médico está bolando contra o casal?

Sem escrúpulos, Úrsula suborna médico e inventa doença terminal

Dominadora, Úrsula (Silvia Pfeifer) recorre ao seu médico de confiança e oferece mais dinheiro para ele ajudá-la a inventar uma doença terminal. Tudo isso para comover o marido e a família e, assim, continuar tendo suas vontades atendidas, inclusive e sobretudo, manter o casamento com Marcelo (Edson Celulari).

“Você acha que vai continuar segurando o seu casamento assim por quanto tempo? Daqui a pouco o seu marido vai desconfiar. Você está mais saudável que uma jovem de 18 anos”, avisa o médico.

Nada acaba com os planos de Úrsula de ter a família refém de seus caprichos! Ela logo dá um jeito de aumentar o suborno: “Então você precisa inventar uma doença convincente. Porque quanto mais tempo esse tratamento e o meu casamento durarem, melhor para nós dois, não é?”

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Marcelo marca em cima de Maria Inês e ela tenta resistir ao amor da juventude

Sempre que pode, Marcelo (Edson Celulari) faz questão de encher Maria Inês (Christiane Torloni) de elogios. Depois de descobrir que a eterna amada convenceu sua mulher a fazer exames importantes, ele agradece cheio de segundas intenções: “Você sempre traz mais luz na nossa vida… Mais esperança… Otimismo… Amor”.

Sem saber muito o que fazer diante da situação, ela corta logo: “A Úrsula (Sílvia Pfeifer) precisa muito de você, Marcelo. Independente do resultado desse exame, é de você que ela precisa. Não saia do lado dela”.

A viúva sai batida, sem dar esperanças ao bonitão. Será que esse romance da juventude vai ficar por isso mesmo?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 01 de dezembro a 06 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo