Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 27, quarta-feira (03/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/12), na Globo, o capítulo 27 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Caíque, incorporado por Castilho, dá o diagnóstico de um dos feridos sem examiná-lo. Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha.

Fernando comenta com Maria Inês que Caíque está sofrendo intervenções espirituais. Úrsula confessa a Débora que odeia Maria Inês. Marcos diz a Laura que pode tentar aproximá-la de Úrsula, uma das mulheres registradas na foto. Fernando pede a Nildes que oriente os enfermeiros a manter discrição sobre a cirurgia que viram Caíque fazer. Vicente decide contar a Laura o que sabe sobre sua mãe.

Caíque incorpora Castilho e faz cirurgia

Diante de problemas com a falta de energia elétrica, o Hospital Bittencourt se transforma em um caos. Com a entrada de muitos feridos, os pacientes em estado grave passam a correr riscos e é aí que Castilho (Marcelo Médici) entra em cena. Ao se deparar com a situação de calamidade, Caíque (Sergio Guizé) se preocupa com o atendimento e, quando encara o espírito, até tenta recuar: “O que cê tá me olhando? Não vem não…”. Mas já é tarde demais.

Incorporado por Castilho, o médico começa a diagnosticar os pacientes e indica que um deles deve ser operado com urgência. Pouco tempo depois, ele reúne a equipe no centro cirúrgico e inicia os procedimentos, sem energia, aparelhagem ou anestesia. Será que vai dar certo?

Laura descobre identidade de possível mãe e que pode ser parente de rival

Mesmo depois de ser largado no altar, Marcos (Thiago Lacerda) não consegue ficar longe da Laura (Nathalia Dill). Agora, o médico quer ajudar a jornalista a encontrar a sua mãe, que lhe abandonou quando criança. Ele mostra uma foto antiga com quatro jovens que podem ser quem ela está procurando: sua mãe biológica. “O detetive garantiu que as identidades estão certas. Aí tem também o relatório que ele fez explicando como chegou em cada um desses nomes”, conta Marcos.

Uma das jovens é Tina (Elizabeth Savala), o que a deixa muito animada. “Gosto tanto dela. Tão carinhosa, maternal… É a mãe que sempre quis ter”, comenta. O médico também revela detalhes de outra moça. “Essa é Kitty Santana (Maitê Proença), filha mais velha da dona Marieta Santana (Marilu Bueno)”, diz Marcos. “Santana?”, questiona Laura. “Exatamente. A Kitty é irmã da Samantha (Claudia Raia). Entendeu, Laura? Você pode ser sobrinha da Samantha”, informa o rapaz.

Quem são as outras possíveis mães?

Marcos dá em cima de Laura, ela cede à aproximação e ouve: ‘Eu te amo!’

Para descobrir novas informações sobre o paradeiro de sua mãe, Laura (Nathalia Dill) cede à aproximação de Marcos (Thiago Lacerda). Uma das novidades é que Úrsula (Silvia Pfeifer) pode ser quem ela procura. “A Úrsula adora a minha mãe. São amigas desde pequenas”, explica o médico.

Com as pistas recentes, a jornalista fica ainda mais animada. “Você disse que o marido dela, esse tal de Marcelo (Edson Celulari), é dono de uma revista aqui na cidade”. O ex, então, responde: “Se você quiser, eu te apresento pra ele. Você é jornalista, tá precisando de trabalho”. Com a oferta do médico, ela fica animada e, num impulso, abraça o, então, cunhado. “Desculpa… Eu não devia… Você ainda deve estar… Perdão!”, diz a jornalista. “Eu não vou mentir. É difícil ficar perto de você sem te tocar, sem te beijar… Eu te amo, Laura. Vou te amar pro resto da vida”, declara Marcos.

Será que Marcos vai tentar ficar com Laura de novo?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 01 de dezembro a 06 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo