Resumo da novela Luz do Sol – 09/04 a 14/04



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Luz do Sol (de 09 de abril a 14 de abril), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 09/04/2018 – Capítulo 97

Firdevs faz Adnan acreditar que Behlul e Nilay estão apaixonados.




Juntos no carro, Nilay só fala de Behlul e Adnan fica incomodado. Ahsen confronta Nihat sobre a venda das ações da empresa.

Behlul vê Hilmi saindo da casa de Elif.

Terça-Feira, 10/04/2018 – Capítulo 98

Bihter conta para Behlul que Firdevs disse para Adnan que ele e Nilay estavam apaixonados.

Behlul conta para Adnan que viu Hilmi saindo da casa de Elif e Adnan aproveita para questioná-lo sobre Nilay. Behlul e Nihat brigam por causa de Hilmi.

Adnan escuta Behlul se declarando para Bihter.

Quarta-Feira, 11/04/2018 – Capítulo 99

Adnan entende errado a conversa que ouviu entre Behlul e Bihter e ela o faz acreditar que estavam falando de Nilay.

Nihat procura Elif para conversar e acaba encontrando com Hilmi na casa dela. Nihat e Behlul se encontram no clube e acabam se agredindo.

Besir se grava com uma câmera contando toda a verdade sobre Bihter e Behlul.

Quinta-Feira, 12/04/2018 – Capítulo 100

Peyker conta para Firdevs e Bihter sobre a briga entre Behlul e Nihat.

Deniz pede para Firdevs parar de incentivar um relacionamento entre Nilay e Behlul e Nilay escuta tudo atrás da porta. Nilay beija Behlul enquanto ele finge que esta dormindo.

Sexta-Feira, 13/04/2018 – Capítulo 101

Behlul entra no quarto de Bihter e a observa dormindo.

Firdevs faz Bihter acreditar que Behlul e Nilay estão se envolvendo e ela fica com ciúmes. Elif procura Adnan para conversar.

Sábado, 14/04/2018 – Capítulo 102

Elif termina com Hilmi e recebe outro convite para trabalhar em Paris e aceita.

Nihat conta para Adnan que sabia dos planos de Hilmi a respeito das ações da empresa Ziyagil. Bihter e Behlul se encontram na casa da praia e Besir os grava juntos enquanto um incêndio acontece na casa de Adnan.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.