Resumo da novela Malhação – Capítulo 38, quarta-feira (03/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/09), na Globo, o capítulo 38 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Karina ouve quando Pedro fala mal de seu comportamento e se enfurece. Jade implica com Karina.

Sol incentiva Jeff a fazer o teste de dança para o clipe. Karina desabafa com Duca. Roberta afirma a Indira que conseguirá ficar com Marcelo. Lucrécia convoca seus alunos a se superarem no teste para o clipe, e desafia Jade. Pedro tenta se aproximar de Karina, mas ela o agride. Gael, Bianca e Duca estranham a atitude agressiva de Karina.

Dandara sente falta de Mari em suas aulas. Bianca pede que Pedro não desista de sua irmã. Lírio alerta Jade sobre Cobra. Karina afirma a Gael que não quer saber de Pedro e chora nos braços do pai. Cobra garante a Jade que a ajudará a passar no teste para o clipe. Tomtom visita Karina. Roberta intima Marcelo a ficar com ela.

Cobra oferece ‘ajudinha’ para Jade passar no teste

Jade (Anaju Dorigon) está com Cobra (Felipe Simas) desabafando sobre toda sua insegurança com o teste para o clipe na Ribalta. Para ela, são muitas bailarinas concorrendo, mas o que pega mesmo é que Jade não quer de maneira alguma decepcionar sua mãe, Lucrécia (Helena Fernandes).

Cobra vê a fragilidade da sua bailarina e propõe: “E se eu te ajudasse a passar nesse teste?”. A garota fica intrigada e seduzida pelo lutador, que garante que ninguém sairá machucado.

Jade provoca Cobra um pouco mais perguntando se ele vai querer um beijo de recompensa. Esse casal está saindo melhor do que se imaginava, né? O que será que Cobra vai aprontar para Jade sair triunfante do teste?

Karina ouve Pedro dizendo que ela é bruta e dá uma voadora no cara

Karina (Isabella Santoni) sai nervosa do banheiro feminino, pois ouviu, sem querer, Pedro (Rafael Vitti) dizer que ela é uma menina bruta. Na saída, ela encontra Duca (Arthur Aguiar). O lutador percebe a irritação da loirinha e pede para ela contar o que está acontecendo. K solta um desabafo: “Olha pra mim! Eu sou bruta? Assusto os outros? Nem pareço uma garota, é isso? Pode falar!”, pergunta.

Duca é sensível com a cunhada, dizendo que um dia vai aparecer um cara especial que combine com ela. No meio da conversa, Pedro chega junto e solta uma gracinha: “Fiquei te devendo um beijo ontem. Quer agora ou pra viagem?”. Pra quê, gnt? A “esquentadinha” toma uma reta, corre, e dá uma voadora no garoto, que cai estatelado e gemendo.

Gael (Eriberto Leão) e Bianca (Bruna Hamú) chegam para interferir. Se deixassem, Karina encheria Pedro de pancadas. Duca também chega e junto com Gael carregam Pedro, que está todo machucado.

Será que tanta revolta esconde um amor não resolvido? Ai, ai! Todo mundo quer ver logo esses dois se acertarem!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 01 de setembro a 05 de setembro
* Resumo da novela Malhação – 08 de setembro a 12 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo