Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 32, terça-feira (09/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/12), na Globo, o capítulo 32 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Manuel decide morar no quarto dos fundos de sua casa. Marcelo afirma para Laura que gostou de seu currículo e que tentará contratá-la.

Úrsula avisa a Marcelo que não quer Laura trabalhando em sua revista. Laura diz a Bia que se sentiu rejeitada por Úrsula. Maria Inês diz a Tina que não sabia que Conceição tinha dinheiro. Castilho aparece para Caíque e avisa ao médico que ele tem uma missão. Murilo provoca César ao afirmar que o rapaz jamais venceu Ricardo. César pede Itália em casamento como parte do plano para vencer a aposta. Caíque questiona Samantha sobre sua proximidade com Marcos.

Úrsula quer se livrar de Laura: ‘Não quero outra vagabunda pra me atazanar’

As línguas andam afiadas em Alto Astral! Úrsula (Silvia Pfeifer) toma café com Débora (Rosanne Mulholland) e conversa sobre Laura (Nathalia Dill). A jornalista começou a trabalhar na revista Celebrar, que pertence ao marido da falsa doente, para poder ficar perto dela, que é uma das suspeitas de ser sua mãe. “A senhora já conhecia a Laura? Mas de onde?”, questiona a nadadora. “Não disse que a conhecia. Mas ela me lembra alguém. O rosto… O sorriso… Parece tão familiar”, comenta a madame.

Úrsula conta que não foi com a cara da nova contratada. “Ela não me pareceu o tipo de mulher que rouba maridos”, diz Débora. “Essas são as piores! Com cara de santa… Largou um irmão no altar, pegou o outro. Já tenho problemas demais com a Maria Inês (Christiane Torloni), não quero outra vagabunda pra me atazanar. Você vai impedir que ela seja contratada. Não quero essa Laura na minha revista!”, ela decreta.

Será que Laura já vai perder seu novo emprego?

Caíque discute com Castilho no meio do hospital e paga de maluco mais uma vez

Caíque (Sergio Guizé) ainda está irritado com Castilho (Marcelo Médici) por conta da noite para lá de agitada no hotel. Na ocasião, vários espíritos apareceram e começaram a atazanar o médico, que deu o maior ataque e acabou assustando Laura (Nathalia Dill). “Se tá achando que vai me assustar convocando esses fantasmas pra me assombrar, tá muito enganado!”, informa o clínico, que logo recebe uma explicação: “Simplesmente ajudei você a ampliar a sua mediunidade. A ver outros espíritos que precisam se comunicar com você”, diz o falecido médico.

Enquanto Caíque bate boca com Castilho, Fernando (Marat Descartes) acompanha tudo e pede para o amigo falar baixo, já que ele está assustando as pessoas do hospital. Mas a conversa entre os dois continua, e o espírito não para de provocar o namorado de Laura: “Você tem uma missão. Tá predestinado. Eu só precisei chamar uma turminha pra ajudar você a entender isso”, revela, deixando Caíque ainda mais irritado. “Se você insistir em atrapalhar a minha vida com a mulher que eu amo… Eu… Nem sei do que eu sou capaz de fazer com você”, ameaça o médico.

Até quando vai durar essa briga dos dois, hein?

Caíque pressiona Samantha para saber o que ela conversou com Marcos

Assim que chega em casa, Samantha (Claudia Raia) é surpreendida por uma visita inusitada: Caíque (Sergio Guizé). Sem rodeios, o clínico trata de colocá-la contra a parede: “Fiquei sabendo que você esteve no hospital falando com o Marcos (Thiago Lacerda). O que você foi falar com o meu irmão?”.

A loira logo fica tensa achando que Sueli (Debora Nascimento) colocou a boca no trombone, mas Caíque explica que a morena apenas disse que a vidente apareceu no local com dores: “Fiquei preocupado. Você sempre se consulta comigo…”, reclama. Mal sabe o coitado que Samantha foi ao hospital bolar planos para separá-lo de Laura (Nathalia Dill), né?

Aliviada, ela aproveita que Caíque não sabe a verdade e se faz de sonsa, na maior cara de pau: “Você tá falando das dores? Ah… Pois é… Tava doendo muito, você nem imagina!”, diz. E não é que o filho de Maria Inês (Christiane Torloni) acredita na 171 do além? “Melhor assim. Porque eu tou precisando muito de você”, revela o médico.

O que será que Caíque quer com Samantha, hein?

César e Murilo brigam de sunga no vestiário

Tem gente que não sossega nem na hora de tomar banho. Gustavo (Guilherme Leicam), César (Alejandro Claveaux) e Murilo (Rodrigo Serrano) estão conversando no vestiário do Clube Lagoas, quando o clima começa a ficar pesado. “Pena o Ricardo (Nando Rodrigues) ter voltado por causa da doença da mãe. Se ele continuasse no exterior treinando, ganhava o mundial de novo, fácil”, diz o salva-vidas. Claro que neste momento os outros atletas se olham com aquela cara de que o assunto não agradou.

Mas Murilo não para por aí e continua a provocar César, sabendo o quanto ele odeia seu grande rival das piscinas: “Vai voltar a competir pro Ricardo ser campeão e você vice?”. Irritado, o namorado de Itália (Sabrina Petraglia) logo dá uma resposta direta e ameaça bater no engraçadinho: “Sabe por que cê fala tanta besteira? Porque tua boca tem muito dente. Vem cá que eu vou tirar uns fora”. Como um bom amigo, Gustavo também entra na discussão para defender o treinador e os bonitões começam a se empurrar. Briga na certa, né?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 15 de dezembro a 20 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo