Resumo da novela Explode Coração – 12/02 a 17/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 12 de fevereiro a 17 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 13 – segunda-feira, 12/02/2018

Jairo vai à casa de Serginho buscar Dara. Ivan vai pegar sua mala na casa de Vera. A polícia desconfia que Adilson tenha roubado a Kombi. Vera pede a Eugênia que saia com Júlio. Hebinha diz a Júlio que ninguém apareceu para buscar o dinheiro do depósito. Alícia ouve Serginho dizer a César que o viu com outra mulher.




Capítulo 14 – terça-feira, 13/02/2018

César e Serginho inventam uma desculpa para Alícia. Júlio liga para José Dias. Sarita diz ao delegado que Adilson estava com ela na hora do roubo. Eugênia se insinua para Júlio e ele a deixa sozinha no restaurante. A polícia chega no fim do concurso dos rockers e avisa a Salgadinho que a Kombi foi encontrada. Dara foge.

Capítulo 15 – quarta-feira, 14/02/2018

A polícia prende Bebeto e Soninha. Eugênia diz a Vera que Júlio vai se separar dela. Dara pede ajuda a Augusto e ele a leva para sua casa. Alícia e Augusto discutem por causa de Dara. Jairo diz a Lola que não procurará a filha. Vera leva fotógrafos à academia de Ivan e o apresenta como seu professor. Dara procura Odaísa.

Capítulo 16 – quinta-feira, 15/02/2018

Dara pede a Odaísa para ficar em sua casa. Eugênia pede desculpas a Júlio. Odaísa leva Dara à casa de Edu e ela envia uma mensagem para Júlio. Júlio e Dara marcam um encontro. Eugênia conta a Vera aonde Júlio vai. Alícia diz a César que não quer mais Augusto em sua casa. Dara chega ao restaurante. Júlio também.

Capítulo 17 – sexta-feira, 16/02/2018

Júlio discute com Vera, que o seguiu, e volta para casa. Vera vê Tadeu e Yone no restaurante e acha que era com ela que Júlio ia se encontrar. Dara cansa de esperar e vai embora. Jairo e Pepe percebem o interesse de Wladimir por Ianca. Igor fica sabendo que Dara está morando em Maria da Graça e vai até lá. Vera decide procurar Ivan.

Capítulo 18 – sábado, 17/02/2018

Júlio e Dara marcam um novo encontro, na praia. Vera diz a Ivan que quer se separar de Júlio e lhe pede para fingir que tem um caso com ela. Serginho desabafa com Betty. César diz a Dara que ela pode contar com ele. Odaísa arranja emprego para Dara na lanchonete. Vera diz a Júlio que vai embora.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.