Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 36, sábado (13/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/12), na Globo, o capítulo 36 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Ricardo tenta despistar Úrsula sobre a proximidade entre Maria Inês e Marcelo. Sueli avisa a Marcos que de agora em diante será apenas sua secretária.

Marcelo confessa para Ricardo que sempre amou Maria Inês. Aurélia aconselha Suzana a contar para a família o que seu marido fazia com ela. Heitor comenta com Afeganistão que contratará um detetive para encontrar seu pai. César aceita o desafio de competir com Ricardo. Israel conta para Itália que Fernando lhe conseguiu uma entrevista de emprego.

Úrsula flagra foto de Marcelo e pressiona o marido: ‘Você e Maria Inês juntos?’

Úrsula (Sílvia Pfeifer) tem mostrado que é capaz de qualquer coisa para chamar a atenção da família e, sempre atenta ao que está acontecendo à sua volta, ela ouve uma conversa do marido e do filho e logo se intromete. Marcelo (Edson Celulari) e Ricardo (Nando Rodrigues) ficam sem reação, já que ela trata de pegar o tablet que eles seguram com uma foto com Maria Inês (Christiane Torloni).

“Quando foi isso, Marcelo? Você e a Maria Inês juntos?”, ela pressiona. Os dois, então, tentam se explicar, mas ela não contém a irritação: “Vocês ficam insistindo para eu sair, mas quando combinam de ir num evento da Maria Inês, ninguém me convida…”. Será que ela vai engolir essa e ficar numa boa?

Itália tenta negar, mas Fernando descobre que ela está noiva e fica arrasado

Mal sabia Fernando (Marat Descartes) que seu dia não terminaria tão bem assim. O médico conversa com Israel (Kayky Brito) sobre a entrevista de emprego que conseguiu para ele quando Itália (Sabrina Petraglia) aparece e interrompe o papo. Ela só se esqueceu de um detalhe muito importante: tirar o anel de noivado que César (Alejandro Claveaux) lhe deu.

O irmão não demora a perceber o objeto no dedo da enfermeira. Ela até tenta negar dizendo que é de uma amiga, mas Israel não cai na dela: “Te conheço, Itália… Cê tá mentindo. Não vai me dizer que cê ficou noiva do traste do César?”. A reação da morena acaba confirmando o que ele imaginava. “Olha aí, Fernando! É verdade, ela ficou noiva do safado!”, comenta o anestesista. Que situação, hein?

Claro que Fernando fica arrasado com a notícia e, depois que a morena sai, se despede do amigo, abalado: “Sua irmã deve saber o que tá fazendo. Bom, tenho que ir. Vamos nos falando.Tchau”. Coitado, ficou de coração partido!

Caíque solta a corda de rapel e Laura cai

De uma coisa todo mundo sabe: Caíque (Sergio Guizé) precisa aprender a lidar com a mediunidade. Mais uma vez, ele é surpreendido por um espírito e agora é Castilho (Marcelo Médici) quem aparece em meio a uma aventura romântica com Laura (Nathalia Dill). Enquanto o casal aproveita o momento fazendo rapel, o fantasma surge e o clínico se atrapalha, deixando a amada assustada ao ver suas reações.

Já irritado com a presença de Castilho, Caíque perde a linha e começa a gritar com o espírito, mas no meio da confusão, se distrai e solta a corda de Laura, que despenca na hora! Desesperado, ele começa a gritar pela namorada, mas não consegue encontrá-la, até que vê um amigo de longe e pede sua ajuda. Juntos, então, eles acham a jornalista, mas será que ela está bem?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 15 de dezembro a 20 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo