Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 42, sábado (20/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/12), na Globo, o capítulo 42 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Caíque chama a polícia para revistar o casarão, mas ninguém é encontrado. Caíque desconfia de que Azeitona também veja espíritos.


Itália avisa a Tina e aos irmãos que César convidou a família para um jantar em sua casa. Aurélia afirma a Azeitona que não irá abandoná-lo. Tina pergunta a Israel por que ele não vai mais ao hospital. Orientada pela voz, Samantha avisa pelo megafone que haverá uma explosão e pede que todos deixem o shopping. Itália confessa a Afeganistão que não é ela quem faz a comida. Samantha consegue salvar Úrsula e Maria Inês. Caíque encontra Samantha em sua casa.

Samantha faz nova previsão e alerta: ‘Esse shopping vai explodir!’

Samantha (Claudia Raia) está tentando recuperar a boa fama e acertar nas previsões. Desta vez, ela vai até o shopping para avisar aos clientes que o local vai explodir a qualquer momento. Acompanhada pelo fiel escudeiro, Pepito (Conrado Caputo), a vidente pede um megafone e faz o anúncio: “Atenção, por favor! Todos vocês precisam sair daqui o mais rápido possível! Esse shopping vai explodir!”.

As pessoas não dão atenção e ainda falam mal da vidente, lembrando que ela não acerta o que prevê. No desespero, Samantha sinaliza para Pepito ir até o alarme de incêndio e acioná-lo. Com o alarme tocando, a loira grita de novo: “Saiam imediatamente. Estou avisando! O shopping vai explodir!”. Agora sim, o povo começa a correr para se salvar e a dupla sorri satisfeita. Ainda bem!

Será que realmente vai haver explosão?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 15 de dezembro a 20 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 22 de dezembro a 27 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo