Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 43, segunda-feira (22/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/12), na Globo, o capítulo 43 da novela Alto Astral. No capítulo desta segunda-feira, Caíque percebe que foi injusto com Samantha por duvidar de sua premonição. Samantha aproveita para fazer com que Caíque acredite que Laura corre perigo a seu lado.

Tina encontra Israel passando mal e o leva para o hospital. Bélgica mente para Gaby e diz que foi ela quem lhe disse para acompanhar Gustavo no jantar de patrocínio. Laura fica eufórica ao ler no jornal que a médica Adriana Máximo chegará a Nova Alvorada. Gustavo pergunta a Caíque se ele garante que Laura não correrá mais risco com ele.

Gustavo aceita plano de Marcos e vai provocar acidente com Caíque

Marcos (Thiago Lacerda) finalmente conseguiu o que tanto queria! Depois de ser chantageado na cara dura pelo médico, Gustavo (Guilherme Leicam) decide participar de seu plano e aceita provocar um acidente de carro com Caíque (Sergio Guizé). Mas o nadador que abra o olho, o vilão só pensa em separar Laura (Nathalia Dill) do irmão e não está nem aí para as consequências de seus atos.

Por isso mesmo que, apesar de fazer de tudo para ter o patrocínio do hospital, o namorado de Gaby (Sophia Abrahão) mostra estar muito preocupado com a ideia: “Sobre isso. Andei lendo na internet. Mesmo com o cinto de segurança. Posso me arrebentar. Não adianta nada ter o melhor patrocínio do mundo se eu não puder nadar mais”. Mas Marcos tem sempre uma resposta para tudo e trata de tranquilizá-lo.

“Já disse que cê não vai se machucar. Eu nunca colocaria a sua vida em risco”. Até parece, né?

Gaby vê foto de Bélgica com Gustavo e vai tirar satisfação

Com uma amiga dessas, não precisa nem ter inimiga! Mais uma vez, Bélgica (Giovanna Lancellotti) deu um jeito de tirar uma casquinha de Gustavo (Guilherme Leicam). Ela foi atrás do gato no jantar com os patrocinadores, enquanto a amiga passava mal. Acontece que Gaby (Sophia Abrahão) vê uma foto dos dois juntos no evento e vai atrás da morena para tirar satisfação. “Pode me explicar o que você tava fazendo, ontem à noite, com o meu namorado?”.

Mas engana-se quem pensa que Bélgica ia sair na pior. Mentirosa de carteirinha, ela inventa uma desculpa na hora: “Cê tá doida? Você mesma pediu pra eu ir com o Gustavo no jantar dos patrocinadores! Cê não se lembra?”. Essa daí nasceu com o dom de ser sonsa! Será que a ruiva vai cair nessa?

Totia Meireles entra em Alto Astral como a possível mãe de Laura

Vem novidade por aí! Se Laura (Nathalia Dill) ficava ansiosa sempre que encontrava uma de suas possíveis mães, agora vai ficar ainda mais pilhada! Adriana, personagem de Totia Meireles, volta para Nova Alvorada depois de passar um tempo no exterior. Ela promete deixar essa história ainda mais interessante, já que também pode ser a mãe que a jornalista tanto procura.

A morena já chega toda misteriosa em um carro elegante e para em frente ao hospital Bittencourt: “Você não tem ideia de como esse hospital é importante pra mim. Muito importante!”, diz para o motorista, em um tom suspeito. O que será que a trouxe de volta? Está com cheiro de mistério!

Gustavo banca o bom moço e Caíque cai na lábia do rapaz

Caíque (Sergio Guizé) que se cuide, Gustavo (Guilherme Leicam) está pronto para atacar! Se fazendo de bonzinho, o nadador vai atrás do clínico e finge que quer entender melhor os ataques que o médium tem. Cheio de lábia, ele diz que não quer brigar e revela estar preocupado com Laura (Nathalia Dill).

“Eu quero uma garantia que você não vai mais machucar a minha irmã!”, diz Gustavo. Sem saber as reais intenções do rapaz, Caíque entra na conversa e logo senta para conversar com o cunhado, disposto a explicar tudo: “Escuta o que eu vou te dizer…Eu amo a Laura. Nunca faria nada pra machucar a sua irmã. Daria minha vida por ela. Ou você acredita nisso. Ou a gente tá perdendo tempo aqui”.

Gustavo continua o teatrinho e faz o clínico cair direitinho. “Então me explica… Que ataques são esses que você tem? Só quero entender, meu”, mente o nadador. É muita falsidade, né?

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Recém-chegada em Nova Alvorada, Dra. Adriana Máximo é cheia de mistérios

Adriana Máximo (Totia Meireles) chegou com tudo em Nova Alvorada. Depois de reencontrar as velhas amigas, Tina (Elizabeth Savala) e Úrsula (Sílvia Pfeifer), ela se despede, recebe um telefonema misterioso e mostra que guarda segredos por ali.

“Fica tranquilo, ninguém vai suspeitar de nada”, ela fala ao celular e completa: “Só vou voltar para os Estados Unidos quando eu terminar o que eu vim fazer aqui!”. Por que tanto ódio no coração, Adriana?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 22 de dezembro a 27 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo