Resumo da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo – 30/05 a 04/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo (de 30 de maio a 04 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 30 de maio – Capítulo 13 de Pão-pão, Beijo-beijo

Na presença de Bruna, Ciro explica a Júlio que ela foi à sua casa apenas para pedir desculpas pelo ocorrido na chácara de Mamma Vitória, quando hostilizou o secretário de Luiza.

Giggio volta para a chácara e diz que sumiu porque acabou indo parar na cadeia. Guido dá a entender a Ciro que não vai permitir que nenhum rapaz mal-intencionado dê o golpe do baú em suas sobrinhas.

Gemma comenta com Franco que, na sua opinião, Ciro é o culpado da discórdia que tem havido entre Bruna e Luiza, e também pivô das constantes brigas entre Bruna e Júlio.

Nina resolve apresentar Duda a Daniel, sem imaginar que eles já se conhecem, quando o rapaz chega à chácara para vê-la.

Terça-feira, 31 de maio – Capítulo 14 de Pão-pão, Beijo-beijo

Nina acaba indo sozinha ao encontro de Daniel, já que Duda obedece a Guido e Mamma Vitória e volta para o interior da chácara.

Júlio estranha ao saber que Bruna convidou-o, bem como a Altino e Mizi, para jantar. Bruna provoca Luiza dizendo a Mizi, na presença da irmã, que é bem capaz que Luiza se case antes dela.

Bruna previne Luiza para que tenha cuidado com Ciro, porque está se envolvendo demais com ele. Altino surpreende Bruna, ao afirmar que não acredita no casamento dela com Júlio.

Mamma Vitória comunica a Ciro, na frente de Bruna, que a neta marcou a data de seu casamento com Júlio.

Quarta-feira, 1º de junho – Capítulo 14-A de Pão-pão, Beijo-beijo

Desconcertado, Ciro dá os parabéns a Bruna por seu casamento com Júlio. Pouco depois, a sós com Bruna, Mamma Vitória a adverte para que não se atreva a brincar com os sentimentos de Júlio, alegando que em sua família noivados e casamentos sempre foram levados a sério.

Ciro beija Bruna apaixonadamente no jardim da chácara. Eles são vistos de longe por Soró e Geninho. Gemma pede a Bruna para tentar incentivar Luiza a sair mais de casa e arranjar um namorado.

Mamma Vitória e Guido se impressionam positivamente com as sugestões dadas por Ciro para melhorar o andamento do trabalho no escritório das cantinas.

Duda se surpreende quando Daniel diz que está à disposição dela para conversarem.

Quinta-feira, 2 de junho – Capítulo 15 de Pão-pão, Beijo-beijo

Franco interrompe a conversa entre Duda e Daniel, alegando que tem algo urgente a conversar com ele. Franco diz a Daniel que evite falar com Duda, porque sua prima é muito amiga de Nina.

Benito acaba acordando Giggio ao colocar para tocar em alto volume um disco de efeitos sonoros. Mamma Vitória exige a presença de Ciro no almoço da família, no dia seguinte.

Altino comenta com Mizi que não tem certeza de que o amor de Júlio por Bruna seja correspondido. Mamma Vitória pede a Guido sua opinião sobre Ciro, e ele diz que o considera um rapaz muito ambicioso, mas correto.

Bruna lembra a Júlio que sua presença ainda não seria desejada no almoço de Mamma Vitória, por ele ainda não ser uma pessoa da família.

Ciro volta à mansão misteriosa e, forçando sua entrada, exige que a empregada responda algumas perguntas.

Sexta-feira, 3 de junho – Capítulo 16 de Pão-pão, Beijo-beijo

Abatido, Ciro deixa a mansão depois que a empregada diz que a moça por quem ele perguntou, que vive numa cadeira de rodas, continua perguntando por ele, mesmo sabendo que Ciro é persona non grata na casa.

Duda leva Nina com ela ao condomínio para que conheça o filho do zelador. Gemma garante a Mizi que Bruna e Luiza nunca se deram tão bem, como irmãs, quanto tem sido agora.

No jardim da chácara, Luiza comenta com Ciro que Bruna também veio para o almoço de família, proposto por Mamma Vitória.

Pensando que Ciro vai lhe declarar amor, Luiza se decepciona quando Ciro diz que existem erros na administração das cantinas.

Mamma Vitória declara que quer que Ciro seja promovido e ocupe nas cantinas um cargo tão importante quanto o de Guido e o de Júlio.

Sábado, 4 de junho – Capítulo 17 de Pão-pão, Beijo-beijo

Modesto, Ciro aceita o cargo que Mamma Vitória lhe oferece na direção da rede de cantinas. Ela, no entanto, faz a advertência de que ele jamais traia a confiança que está sendo depositada nele, quase como um membro da família – em alusão a seu interesse por Bruna e Luiza.

Soró convence Geninho a soltar da gaiola seu passarinho de estimação. Felizes, eles veem o pássaro voar para longe, no jardim da chácara.

Duda pede a Nina que sugira a Daniel que lhe apresente o filho do zelador, mas Nina se encoraja e diz que vai se apresentar ao rapaz pessoalmente.

Guido atende ao pedido de Giggio e lhe empresta seu carro. Irritado, Júlio pergunta a Bruna como foi seu dia com Ciro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo