Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 44, terça-feira (23/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/12), na Globo, o capítulo 44 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Gustavo incentiva Marcos a colocar em prática seu plano para separar Laura de Caíque. Bia diz a Laura que Adriana Máximo é ex-mulher de Fernando.

Adriana comemora o reencontro com Tina e Úrsula, e todas sentem falta de Kitty. Suzana e Aurélia estranham quando Marieta avisa que tem dinheiro para pagar Auréli a e fazer a ceia de Natal. Laura aceita ser assessora de imprensa de Samantha, pensando na oportunidade de estar perto da família de Kitty. Marcelo pergunta a Úrsula o que ela fez com o dinheiro que sacou do banco da Suíça. Azeitona emociona Emerson ao levar comida para a ceia de Natal. Caíque pede Laura em casamento.

Recém-chegada em Nova Alvorada, Dra. Adriana Máximo é cheia de mistérios

Adriana Máximo (Totia Meireles) chegou com tudo em Nova Alvorada. Depois de reencontrar as velhas amigas, Tina (Elizabeth Savala) e Úrsula (Sílvia Pfeifer), ela se despede, recebe um telefonema misterioso e mostra que guarda segredos por ali.

“Fica tranquilo, ninguém vai suspeitar de nada”, ela fala ao celular e completa: “Só vou voltar para os Estados Unidos quando eu terminar o que eu vim fazer aqui!”. Por que tanto ódio no coração, Adriana?

Gustavo suspeita de armação de Bélgica e parte para cima dela

Bélgica (Giovanna Lancellotti) parece não ter medo das consequências do que faz. Depois de substituir Gaby (Sophia Abrahão) em um jantar com o namorado da própria amiga, ela é pressionada por Gustavo (Guilherme Leicam), que desconfia da cobrinha: “Cê não tem nada a ver com a crise alérgica dela, tem? Porque se tiver… Juro que eu…”, ele ameaça.

“Você o quê? Vai contar pra Gaby que eu a odeio? Que eu acho que ela é uma patricinha ridícula? Faz isso, mas depois aguenta”, ela revida e completa: “Cê acha que a Gaby vai querer olhar na sua cara se descobrir que você armou pro Emerson (Sérgio Malheiros) naquele bazar?”. Quem será que vai se sair bem nesse duelo?

Caíque pede Laura em casamento

Caíque (Sergio Guizé) gosta de uma vida cheia de emoções e quando já está tudo mais tranquilo, ele surpreende a amada. Durante o Natal na casa de sua mãe, o clínico fica a sós com Laura (Nathalia Dill) e aproveita para se declarar: “O acaso não existe. Você tava no meu destino. Você é o meu destino”. Ele, então, tira uma caixa do bolso, abre e oferece a aliança à jornalista, dizendo: “Casa comigo, moça bonita?”.

Derretida, ela se emociona e Caíque confirma: “Laura Martins, quer ser minha esposa?”. E a resposta não poderia ser diferente: “Pra sempre, meu amor!”. É muita paixão!

Laura é pressionada a largar emprego

Laura (Nathalia Dill) anda feliz da vida, afinal, vem chegando o Natal e ela acabou de ganhar um emprego. Que presentão! Animada, ela chega em casa depois de fazer compras para a família toda, até que Vicente (Otávio Augusto) pressiona a neta sobre a revista Celebrar.

“Acho que não foi uma boa ideia…”, ele comenta. Laura, então, diz que aquele assunto já está encerrado e que é uma ótima oportunidade para sua vida profissional, até que o avô insiste: “Eu quero que você recuse essa oferta de trabalho”. Será que ela vai obedecer dessa vez?

Sueli dá mole para bonitão no meio do hospital e Marcos se morde de ciúmes

Sueli (Débora Nascimento) não dá ponto sem nó. Enquanto conversa com Dr. Tavares (Carlo Porto) no meio dos corredores do Hospital Bittencourt, a secretária percebe que está sendo observada pelo Dr. Marcos (Thiago Lacerda) e aproveita para chamar atenção.

Jogando o maior charme para Tavares, ela pergunta se sua mulher é ciumenta e faz mil e um elogios ao moreno de olhos claros. Ao ver a raiva de Marcos, ela solta uma risada e se aproxima ainda mais do bonitão. Será que a morena vai conseguir o que quer com o rostinho, ou melhor, corpinho bonito?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 22 de dezembro a 27 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo