Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 160, quarta-feira (04/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/02), na Globo, o capítulo 160 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Vitória e Rafael vão para a casa de Paulo. Sandra cuida de Daniele. Daniele culpa Carlota pela confusão em seu casamento e Madalena pensa em expulsá-la da mansão.

Paulo decide ir atrás de Vitória e Sandra se preocupa. Alessandra e Otávio se encontram. Alessandra mente para Serginho. Solange substitui Vitória ao lado de Beto no altar. Vitória briga com Paulo. Daniele e Rodrigo se casam. Cristina afirma a Susana que Fernando não voltará para a mansão. Madalena diz a Fernando que expulsará Carlota de sua casa. Carlota beija Fernando.

Otávio e Alê se beijam e Serginho chega

Célia (Thais de Campos) e Artur (Gustavo Trestini) decidem ir ao casamento de Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) e pedem para Otávio (José Victor Pires) fazer companhia para Alessandra (Julia Dalavia), que se recupera de um mal-estar. O rapaz, lógico, aceita a proposta e, entre uma bola de sorvete e outra, resolve se declarar: “Tem uma coisa que não vai passar nunca… O que eu sinto por você!”

Alê se surpreende ao ver um coração feito com a calda de chocolate e retribui com um beijo. Para surpresa dos pombinhos, Serginho (João Vithor Oliveira) interrompe o clima de romance. “Sua mãe disse que você tava mal… Vim ficar com você. Ela também falou que o Otávio tava aqui…” dispara enciumado.

Será que a jovem vai falar a verdade?

Cristina invade casamento e destrói bolo dos noivos

Cristina (Fabiula Nascimento) não foi convidada para o casamento de Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone), mas é claro que ela fez questão de dar o ar da graça na festa, para desespero dos amigos do casal. Mário (Guilherme Fontes) fica incrédulo ao ver a ex-mulher na mansão. “Tá maluca? Veio fazer o que aqui de penetra, Cristina?”, dispara o empresário.

Logo de cara, a professora de inglês revela que está atrás de Fernando (Marco Ricca). Assim que o empresário aparece, o barraco está armado! “O que é que você tá fazendo do lado dessa mulher?! Eu te amo! Volta pra mim! Por que é que você me abandonou?”, diz ela, ao ver o amado ao lado de Carlota (Giulia Gam).

Enquanto esposa e amante trocam ofensas, dois garçons se encarregam de colocar o bolo na mesa da sala. Carlota não pensa duas vezes: “Some daqui, infeliz!”, diz a madame, que aproveita para empurrar a rival em cima do bolo.

E agora, qual será a reação de Dani ao ver aquela delícia toda no chão?

Vitória decide conversar com o pai

Vitória (Bianca Bin) finalmente aceitou conversar com Paulo (Caco Ciocler) para evitar que o jornalista faça um escândalo durante o casamento de Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone). A patricinha vai até a casa do pai biológico, acompanhada por Rafael (Marco Pigossi). “Vai de uma vez, Vitória! E vê se não demora! A gente tem que voltar logo pro casamento! Somos padrinhos!”, lembra o piloto.

Ao abrir a porta, Diana (Maria João) avisa que não poderá chamar Paulo: “Ele cansou de esperar e foi para a mansão! A essa altura já deve estar chegando lá!”, avisa. Rafa, então, resolve agir, liga para Tadeu e pede para conter Paulo, caso ele pinte por lá. Depois de alguns contratempos, Rafa e Vitória conseguem voltar para a casa dos Fraga.

Juíza fica impaciente e exige início da cerimônia de Dani e Rodrigo

A juíza que vai celebrar o casamento de Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) já está impaciente com a demora para o início da cerimônia. “Eu tenho que ir embora. Cansei de avisar que tinha outro casamento… Não vou deixar a outra noiva lá, plantada!”, dispara.

O motivo para o atraso é a ausência de Rafael (Marco Pigossi) e Vitória (Bianca Bin), que resolveram ir até a casa de Paulo (Caco Ciocler). “Eu não vou estragar o meu casamento por causa dessa droga de confusão”, avisa a noiva. É aí que Beto tem uma ideia. “Aí, Solange…

Você topa ser madrinha deles comigo?”, pergunta à nova contadora da Vip Turismo. Quando está quase tudo pronto para começar, Rafael aparece afobado. “Espera aí, gente! Tô na área!

Será que, finalmente, esse casamento vai acontecer?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 09/02 a 14/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo