Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 56, terça-feira (06/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/01), na Globo, o capítulo 56 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Marcos avisa a Emir que Israel é dependente químico e o rapaz perde a oportunidade de emprego. Bella ajuda Caíque a fugir da clínica.

Aurélia aconselha Suzana a contar a verdade sobre o desaparecimento de Oscar. Marcos pensa em se livrar de Sueli e lhe oferece um curso na Inglaterra. Maria Inês se desespera ao saber que Caíque fugiu da clínica. Fernando e Itália encontram Israel na rua e o levam para o hospital. Adriana pensa em como acabar com a imagem do hospital.

Nildes descobre que Marcos mentiu sobre o estado de saúde de Gustavo, na época do acidente, e pergunta a Sueli se ela o ajudou. Marcos conta a Laura que Caíque fugiu da clínica. Caíque pede ajuda para Samantha.

Gaby vê Emerson no maior papo com Liz e fica mordida de ciúmes

A lanchonete do Manuel (Leopoldo Pacheco) está bombando! Gaby (Sophia Abrahão), Gustavo (Guilherme Leicam) e Bélgica (Giovanna Lancellotti) estão em uma mesa, mas o nadador não consegue conversar com a amada, já que ela já focada no grupo ao lado. Os vizinhos são Emerson (Sérgio Malheiros) e Liz (Debora Rebecchi), que estão numa intimidade só!

Depois que a filha de Úrsula (Sílvia Pfeifer) pega na mão do auxiliar de limpeza, a ruiva não se segura e admite para o namorado: “Ciúme de amigo! Poxa, eu e o Emerson sempre fomos grudados! Feito irmãos. Achei estranho ver ele agora todo amiguinho da Liz”.

Será que Gaby está apaixonada pelo amigo?

Laura descobre que Caíque está foragido da clínica e Marcos chama a polícia

Laura (Nathalia Dill) está triste só de pensar em tudo que aconteceu desde que Caíque (Sergio Guizé) a pediu em casamento. De repente, Marcos (Thiago Lacerda) aparece para contar que o irmão fugiu da clínica de reabilitação. “Ninguém sabe onde ele tá. Assim que eu soube, corri pra cá. Tô com muito medo que ele venha te procurar, Laura. Caíque tá surtado, sem medicação, acuado. É perigoso. Desculpe, mas não vou sair do seu lado”, diz o médico.

A jornalista fica muito preocupada com o noivo e diz que ele precisa ser encontrado o mais rápido possível! E Marcos conta outra coisa que a deixa ainda mais irritada: “Antes de vir aqui, liguei pra um paciente meu que é delegado. Ele vai ajudar nas buscas”. “Cê colocou a polícia atrás do seu irmão?”, a noiva pergunta chocada enquanto sai para encontrar o seu amor.

Será esse mais um plano maléfico de Marcos?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 05 de janeiro a 10 de janeiro
* Resumo da novela Alto Astral – 12/01 a 17/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo