Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 20/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/06), na Globo, o capítulo 18 da novela Haja Coração. No capítulo desta segunda-feira, Agilson avisa a Leozinho que não contará a Aparício que ele é um fugitivo da polícia. Henrique conta a Beto que bateu no carro da mulher que o chamou de ladrão, sem saber que se trata da mãe do amigo.


Henrique beija Penélope, que o agride. Beto desconfia de Tamara ao ver a irmã machucada. No dia do casamento de Fedora, Aparício comenta com Agilson que tem a sensação de estar entregando a filha para um vigarista. Aparício apresenta Leozinho para Camila, que se recorda de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.

Tancinha e Apolo disputam Tito

Depois de adiarem o casamento,Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) arrumaram mais um motivo para brigar: o Tito. A feirante vai atrás do cãozinho depois que ele escapa de casa e dá de cara com o noivo.

Apolo diz que hoje é o dia dele ficar com Tito, mas Tancinha não aceita: “Cême esqueceu dele. Não foi buscar o coitadinho.Vai ver é por isso que tá assim agitado. Se sentiu dos rejeitado”. E o caminhoneiro não perde a chance de provocar. “Nunca que ia rejeitar o Tito! Ele sim é leal. Ah, se as pessoas fossem que nem os cachorros. Fiéis!”, cutuca, enquanto disputa Tito. A discussão não para!

Quem será que vai ficar com o Tito?

Leozinho sugere matar Aparício

Leozinho (Gabriel Godoy) está com medo de que Aparício (Alexandre Borges) descubra que ele é um estelionatário. Em conversa com seu Mestre, que se revelou ser Agilson (Marcelo Médici), o falso herdeiro fala até em matar o pai de Fedora (Tatá Werneck).

“A gente devia cortar o mal pela raiz. Cê não precisa sujar as mãos de sangue, mestre. Deixa comigo. Prometo uma morte rápida e sem dor pro seu irmão. Então? Posso dar um jeito no seu Aparício?”, pergunta Leozinho.

Sujou!! Será que Agilson vai concordar?

Tancinha e Apolo fazem as pazes com beijão

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) brigam, mas acabam se entendendo. Depois de discutirem para decidir quem fica com Tito, os dois perdem o cachorrinho e chamam por ele.

Enquanto procuram, a feirante e o caminhoneiro se esbarram e não resistem: dão aquele beijaço de cinema! Esse casal #Aponcinha é muito amoor!!!

Será que dessa vez eles voltam pra valer? Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 20/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 13/06 a 18/06
* Resumo da novela Haja Coração – 20/06 a 25/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo